João Palhinha

Médio, 31 anos,
Portugal

mangalaranja

O maniche nao pode com os cornos

FaithNoMore

Bem vindo,consócio João Palhinha.

Sexta-Feira

Citação de: albericofaria em 26 de Agosto de 2026, 13:23Pelo menos o Rios deverá ir embora. Não entendo porque querem outro defesa esquerdo com José Neto à porta.

Porque o objetivo é arranjar alguém melhor que o Dahl.

Se o José Neto conseguir dar o salto, para a próxima época, o Dahl sai.

São dois jogadores por posição

Aslio

Citação de: albericofaria em 26 de Agosto de 2026, 13:23Pelo menos o Rios deverá ir embora. Não entendo porque querem outro defesa esquerdo com José Neto à porta.
Cheira-me que a vinda de um DE será apenas em 1 de 2 situações:
- jogador superlativo e diferenciado que possa vir por empréstimo e que facilmente encoste o Dahl, ficando esse + Dahl
- surgindo uma boa oportunidade para vender o Dahl e ser necessário um substituto

Che1904

Bem vindo, tudo de bom

SLF

Fossem todos os negócios financeiros como este e seríamos muito mais vitoriosos.

Nada a apontar, estou-me a borrifar para retorno financeiro.

Precisamos urgentemente de retorno de títulos.

lucasslb1904

O Neto está muito verde, o correcto era dar lhe minutos numa equipa da primeira liga, e o Dahl não tem qualidade para ser titular do Benfica.

vermelhao_33

Sempre gostei da sua postura Como jogador.

Teoricamwnte e Uma excelente contratacao, pela qualidade, por conhecer o treinador e por ir jogar no seu clube.

E obviamente preferiu jogar aqui do que ganhar ainda mais dinheiro.

SE tiver AO seu nivel Vai ajudar a equipa a vencer !

Survivor

Citação de: Minerva em 26 de Agosto de 2026, 12:52
Citação de: Harlem em 26 de Agosto de 2026, 12:48Mais uma falha do marketing do Benfica, nem um vídeo nem nada para dar algum engage nas redes.

Post + fotos sempre iguais.

Anyway, muito bem vindo e boa sorte!

Não percebo porque é que não contratam pessoal de jeito para essa área.

Temos de ver se algum afilhado do Rui Costa é da área.

Trapattoni

Meus amigos, ouçam bem o que eu vos digo. O Palhinha? Palhinha é nosso amigo!

Machadinho57

Citação de: Notguilty em 26 de Agosto de 2026, 13:20Meio Campo

Palhinha, Aursnes e Sudakov?
Até à chegada de Sérgio Arribas, sim.

Pedro Nunes 28

Nós temos departamento de Marketing? As nossas apresentações são do mais básico que existe.....um clube desta dimensão e não há ninguém que trabalhe!

Indiana Jonas

Citação de: mangalaranja em 26 de Agosto de 2026, 13:24O maniche nao pode com os cornos

Nem ele nem metade dos comentadeiros deste burgo. Os fisioterapeutas vão ter muito trabalhinho em setembro com tanta rotura de lidamentos.

Pedro Nunes 28

Citação de: Harlem em 26 de Agosto de 2026, 12:48Mais uma falha do marketing do Benfica, nem um vídeo nem nada para dar algum engage nas redes.

Post + fotos sempre iguais.

Anyway, muito bem vindo e boa sorte!
Vergonhoso mesmo! Não entendo como é isto possível nos tempos que vivemos!

Indiana Jonas

Citação de: Trapattoni em 26 de Agosto de 2026, 13:29Meus amigos, ouçam bem o que eu vos digo. O Palhinha? Palhinha é nosso amigo!

OOOOOOOOH
E O PALINHA É LAMPIÃAAAAAAO