João Palhinha

Médio, 31 anos,
Portugal

Nutmeg

Finalmente temos novamente um Matic/Fejsa no meio campo. A nossa competitividade agradece.

HB

Insónias em Carvão
@insoniascarvao

https://x.com/insoniascarvao/status/2092575655930065186

Calma é só uma piada do insónias.  :rir:

aquaris

Bem vindo!
Lembra-te que estás no SLB, logo vais ter a perseguição da arbitragem!

cesarslb

Os verdes estão malucos 🤣🤣🤣

Carlos Valério

Citação de: Madiria em 26 de Agosto de 2026, 13:36Bonitas palavras do Palhinha.

Demonstrou vontade e sobriedade.

Acima de tudo dar-lhe os parabéns, toda a gente ficou a perceber que o Benfica é o clube dele e da família... Sem ter que o estar a dizer aos "gritos".
Também mostrou respeito pelo Sporting, sem estar a ter que referir o Sporting.

Dou muito valor a quem tem respeito pelo seu passado e reconhece a importância do seu passado... Passou claramente uma boa mensagem aos (como ele) benfiquistas, com a delicadeza de não estar a "escarrar" na cara dos adeptos de um clube que foi bastante importante na sua carreira.

Agora o mais importante, que dentro de campo seja o que se espera (e ainda mostrou a época passada) e nos ajude a elevar o nível... Que bem estávamos a precisar de um jogador como o Palhinha.

Subscrevo e sublinho, tudo o que escreveste!

Para sermos grandes, temos de respeitar os outros, porque, assim, também seremos respeitados.

Que o João Palhinha e todos os atletas do Sport Lisboa e Benfica, honrem a camisola do clube e as suas tradições, de Responsabilidade, Ética, e Vontade de  Vencer e com o nosso apoio, consigam as vitórias que Todos desejamos.

Trapattoni

Citação de: Madiria em 26 de Agosto de 2026, 13:36Bonitas palavras do Palhinha.

Demonstrou vontade e sobriedade.

Acima de tudo dar-lhe os parabéns, toda a gente ficou a perceber que o Benfica é o clube dele e da família... Sem ter que o estar a dizer aos "gritos".
Também mostrou respeito pelo Sporting, sem estar a ter que referir o Sporting.

Dou muito valor a quem tem respeito pelo seu passado e reconhece a importância do seu passado... Passou claramente uma boa mensagem aos (como ele) benfiquistas, com a delicadeza de não estar a "escarrar" na cara dos adeptos de um clube que foi bastante importante na sua carreira.

Agora o mais importante, que dentro de campo seja o que se espera (e ainda mostrou a época passada) e nos ajude a elevar o nível... Que bem estávamos a precisar de um jogador como o Palhinha.
Nem todos são Nuno Santos ou Jorges Jesuses.

Survivor

Citação de: Tellmo em 26 de Agosto de 2026, 12:37O meu irmão mais novo é lagarto doente, está com um melão incrível.

Já o levaram ao médico?

Pode ser que passe.

Schuldiner

Citação de: rsd em 26 de Agosto de 2026, 13:04
Citação de: Schuldiner em 26 de Agosto de 2026, 13:03
Citação de: Magnusson em 26 de Agosto de 2026, 10:32https://www.abola.pt/video/palhinha-nao-e-essencial-para-o-benfica-e-vai-ser-mau-para-o-balneario-2026082522415461266

Vivemos numa era absolutamente magnífica, onde um gajo que o ultimo clube que treinou foi o Manama (nao e a música dos Marretas, e mesmo uma equipa) Club do Bahrein e antes disso flopou noutro clube no Bahrein, mais equipas na Hungria, Eslováquia, Estados Unidos e que em Portugal treinou o 1 de Dezembro, tem tempo de antena num canal de desporto e fala como se fosse a sumidade do futebol.

Mas se calhar a culpa é minha, que ainda nao percebi que quanto mais coisas estúpidas disseres mais perto de teres o teu espaço na televisão ficas.
Não quero perder tempo a ver o vídeo mas qual é a justificação para ser mau para o balneário?

Ele não diz. Só fala que o marco disse que nao vai ter mais capitães e depois contrata-se o Palhinha.

No fundo, nem ele sabe.

Ele chega ao ponto de dizer que a contratação do Palhinha era boa se tivesse sido há 1 mes atrás, agora é má.
lógica da batata, portanto.

Finalmente, estava difícil.

Bem-vindo João Maria Lobo Alves Palhares Costa Palhinha Gonçalves.

Diaboli

Rammstein

Citação de: nmro em 26 de Agosto de 2026, 13:10
Citação de: Rammstein em 26 de Agosto de 2026, 13:01
Citação de: karmin em 26 de Agosto de 2026, 12:53
Citação de: lucasslb1904 em 26 de Agosto de 2026, 12:28Gostava de saber o numero de sócio... :rir:

47845 salvo erro!

Eu também sou desde 2005 mas sou o 59XXX...

12000 de diferença?

É certo que eu fiz-me sócio em Setembro, mas...
Eu sou o 49XXX. Fiz-me socio logo depois do titulo em Maio de 2005. Houve uma campanha em que aderiu muita gente nesse ano.

Correcto, como eu. O famoso Kit Sócio.

Mas eu tive que trabalhar no verão para poder ter o guito.

LFVL

Finalmente... Um reforço.

keivy

Enorme contratação! Excelente o Benfica, neste dossier. Arriscou esperar e faz um grande movimento de mercado. 

cristiano_1904

Vai ter 5 amarelos na jornada 6

LFVL

Myngos

Citação de: Bailey em 26 de Agosto de 2026, 11:39
Citação de: PedroCerqueir em 26 de Agosto de 2026, 11:20Pobre Enzo. Disseram-lhe que era molengão e que tinha que os ter no sítio, e agora que começou a tentar vai ser substituído por um gajo chamado Palhinha. É preciso ter sina.
Vai jogar muitas vezes se estiver a bom nível
O meio campo e o setor onde há mais rotação e o enzo e opção tanto a 6 e 8

Pode aprender muito com o Palhinha se for humilde