João Palhinha

Médio, 31 anos,
Portugal

Sexta-Feira

Está um amigo meu no wapp a chamá-lo de Rato!

Música para os meus ouvidos.
E este até nem é dos doentes. É porque a coisa está feia.

Bailey

Citação de: HB em 26 de Agosto de 2026, 13:42Insónias em Carvão
@insoniascarvao

https://x.com/insoniascarvao/status/2092575655930065186

Calma é só uma piada do insónias.  :rir:
Chamava de premonição

Tds 28

Citação de: Stigmat em 26 de Agosto de 2026, 12:50
Citação de: Tds 28 em 26 de Agosto de 2026, 12:49Deve ser a primeira vez que este fórum acerta o clube de infância de um jogador. Parabéns a todos!

Espera só até aparecer alguém a dizer que o Baía e o Fernando Couto são lampiões!
Sobre o Couto sempre ouvi que era Benfiquista. Em relação ao Baía não.
Para bem da nossa sanidade mental que nenhum seja. Não me revejo no que faziam. Nada tinha de Benfica

cristiano_1904

Tds 28

Tinha ainda mais piada que ele se tivesse feito sócio logo após o golo do Luisão ao Ricardo

Noisiv

Citação de: Tds 28 em 26 de Agosto de 2026, 13:51
Citação de: Tds 28 em 26 de Agosto de 2026, 12:49Deve ser a primeira vez que este fórum acerta o clube de infância de um jogador. Parabéns a todos!

Espera só até aparecer alguém a dizer que o Baía e o Fernando Couto são lampiões!
Para bem da nossa sanidade mental que nenhum seja. Não me revejo no que faziam. Nada tinha de Benfica

Até o Cristiano é benfiquista desde pequeno. Se fosse sportinguista tinha voltado ao Sporting, e nunca diria o que disse uma vez a respeito do Benfica numa estrevista, onde meteu no mesmo saco de Real Madrid e United.

Tds 28

Citação de: cristiano_1904 em 26 de Agosto de 2026, 13:52
Citação de: LFVL em 26 de Agosto de 2026, 13:51
Citação de: cristiano_1904 em 26 de Agosto de 2026, 13:50Vai ter 5 amarelos na jornada 6

É difícil... Já jogamos 2
Daí a ironia de isso acontecer
Ele não está a contar com os amarelos que já vêm da sua época de Sporting agora é que cumpre o castigo

El Tacuara

Agradecer ao Marco

Que tenha sucesso!

keivy

Zazuu

Ele é mesmo sócio desde 2005 ?

Burik

Citação de: debraga em 26 de Agosto de 2026, 13:11Este é que mostrou ser profissional e benfiquista.

O Bernardo e os restantes fois ó lérias

O Bernardo e o Cancelo são do Barcelona e Real Madrid desde pequeninos temos que entender.

cristiano_1904

Citação de: Noisiv em 26 de Agosto de 2026, 13:53
Citação de: Tds 28 em 26 de Agosto de 2026, 13:51

Até o Cristiano é benfiquista desde pequeno. Se fosse sportinguista tinha voltado ao Sporting, e nunca diria o que disse uma vez a respeito do Benfica numa estrevista, onde meteu no mesmo saco de Real Madrid e United.
Como assim até?

Sou benfiquista desde o berço

Blitzer

É mesmo benfiquista :2funny:

agora aquele bocado no Algarve a assinar camisolas do Benfica á uns anos faz todo o sentido