João Palhinha

Médio, 31 anos,
Portugal

Giggs_11

Citação de: ptmam em 26 de Agosto de 2026, 15:42Não gostei da forma como se preparou, ou não, para a apresentação! Acabou por falar muito do passado! Falou em sacrifícios para estar aqui, como se o que vai receber não fosse perto do topo salarial, não é a Arábia ou a Turquia, mas ok! Foi muito cauteloso ao invés de mostrar coragem! Não queria que dissesse que era do Benfica desde pequenino, mas o que falou do Benfica foi pouco para o que falou do passado dele e dos "sacrifícios".
Posto isto, acho que é o reforço que nos faltava e tenho muita confiança em como vai correr bem
De acordo com o teu ponto, mas nao sei ate que ponto e que estas entrevistas nao sao preparadas pelos clubes. o Benfics naturalmente quer exaltar o "sacrificio" para passar uma mensagem bonita do jogador, que era aqui que queria estar e que para isso abdicou de muito. Mas de resto concordo, sacrificios fazemos nos que trabalhos 50 horas/semana, sem fazer o que gostamos, a ganhar uma % minima do que ele ganha.

Mas ele aceitou vir, o que muitos nao fazem, para ficar a ganha mais milhoes do que os milhoes que ja ganhariam aqui e que na realidade nao lhes altera em absolutamente nada a qualidade de vida.

ccm

Citação de: Kolchak em 26 de Agosto de 2026, 15:51Porque é que no cartao de socio do Palhinha tem Sport Lierdad e Benfica?

Viste mal

Elpatron

Citação de: Kolchak em 26 de Agosto de 2026, 15:51Porque é que no cartao de socio do Palhinha tem Sport Lierdad e Benfica?
a imagem foi enhanced por AI e traduziu mal

Croissant

É a filial de Buenos Aires

Kolchak

Citação de: ccm em 26 de Agosto de 2026, 16:03

Viste mal
Ve na pag anterior

Tlareg

Citação de: Magnusson em 26 de Agosto de 2026, 15:58
Citação de: RicNasSLB em 26 de Agosto de 2026, 15:12O jogador mais banal dos jogadores banais é contratado por 19M aos 31 anos e este fórum entra em apoteose.

Triste espelho do estado do clube.

Citação de: RicNasSLB em 11 de Janeiro de 2024, 18:26Digam o que disserem do Tino, fosse eu o treinador e só ele e Trubin seriam titulares indiscutiveis. Por muito que goste do Neves e Kokçu, estes compõem o meio campo mais permeável de que tenho memória. Pode servir para o Tugão mas levamos um amasso de qualquer equipa a sério na Europa.

Comeco a achar que o Palinha e melhor do que eu pensava. (Foi literalmente a tua primeira mensagem aqui)

Já és o segundo admin comentar sobre o artista.

Pavlidis não presta, este também não, Lenglet é entulho, Schjelderup faz muito bem em ir embora...

E poupar os restantes users a tipos destes, em estado online terminal, que acham que andam a fazer "psyops" em fóruns na internet?

Stigmat

Crlh, ainda ando feito tolo A procura deste tópico na secção do mercado.

Redady2

Citação de: Stigmat em 26 de Agosto de 2026, 15:43
Citação de: Coinz em 26 de Agosto de 2026, 15:43Pelos comentários fico com a sensação que há muito lagarto registado aqui..

Eu não é muitos, não é poucos... Bastantes.
Há osgas até dizer que chega!

Magnusson

Citação de: Tlareg em 26 de Agosto de 2026, 16:08
Citação de: Magnusson em 26 de Agosto de 2026, 15:58
Citação de: RicNasSLB em 26 de Agosto de 2026, 15:12O jogador mais banal dos jogadores banais é contratado por 19M aos 31 anos e este fórum entra em apoteose.

Citação de: RicNasSLB em 11 de Janeiro de 2024, 18:26Digam o que disserem do Tino, fosse eu o treinador e só ele e Trubin seriam titulares indiscutiveis. Por muito que goste do Neves e Kokçu, estes compõem o meio campo mais permeável de que tenho memória. Pode servir para o Tugão mas levamos um amasso de qualquer equipa a sério na Europa.

Comeco a achar que o Palinha e melhor do que eu pensava. (Foi literalmente a tua primeira mensagem aqui)

Já és o segundo admin comentar sobre o artista.

Pavlidis não presta, este também não, Lenglet é entulho, Schjelderup faz muito bem em ir embora...

E poupar os restantes users a tipos destes, em estado online terminal, que acham que andam a fazer "psyops" em fóruns na internet?

Porque aquilo que ele disse nao quebra nenhuma regra. Se fossemos banir toda a gente que diz coisas sem sentido isto seria uma unipessoal.

pirolito1

Citação de: Coinz em 26 de Agosto de 2026, 15:43Pelos comentários fico com a sensação que há muito lagarto registado aqui..
Deve haver mais lagartos activos aqui que no fórum deles.

Croissant

Banais... :rir: Dos melhores médios defensivos a época passada da Premier League a nível de rendimento em campo.

Stigmat

Citação de: Redady2 em 26 de Agosto de 2026, 16:09
Citação de: Stigmat em 26 de Agosto de 2026, 15:43

Eu não é muitos, não é poucos... Bastantes.
Há osgas até dizer que chega!

É da omidade.