João Palhinha

Médio, 31 anos,
Portugal

lPhoenix

Citação de: Festivus em 26 de Agosto de 2026, 21:00Bem-vindo e boa sorte...

O circo mediático de "ele veio só passear a Lisboa" foi estúpido, apesar de não ter sido culpa dele.

Eu gostei.

Era assim que todos deviam de fazer com a CS das CMTVs e afins.

Festivus

Citação de: lucasslb1904 em 26 de Agosto de 2026, 12:34Só podia ser do maior de Portugal...

Há um par de anos, um user aqui tinha dito que ele era benfiquista. Mas não dei muita importância, pois isso diz-se de muito jogador e treinador dos rivais aqui. Já vi gente aqui a dizer que o Oceano, o Casillas, o Fernando Couto, o Sá Pinto, etc. eram benfiquistas.

zizou

O Bayern é um clube com uma tradição e valores que já não se encontra facilmente, podia ter boicotado completamente a vinda do Palhinha por aqueles valores, podia ter feito uma chamada a um empresario qualquer para empandeirar o Palhinha para a Arabia, em que ficaria a ganhar mais dinheiro e o jogador mesmo longe dos filhos ia encher os bolsos, mas não fizeram nada disso, por isso respeito.

Since1904

Alguém chame a Protecção Civil e providencie apoio para a redacção do "Record", está difícil lidar.

LuigiSLB83

Citação de: Diogo Brito em 26 de Agosto de 2026, 21:13
Citação de: lucasslb1904 em 26 de Agosto de 2026, 12:34Só podia ser do maior de Portugal...

Isto é verdade? Sou sócio desde 2007 e só sou estou nos 80 000 mil. Dois anos fará assim tanta diferença?

Sim, tenho exemplos de 2004 nos 45K.

RAFL

Bem vindo

Nojento o porco do vitor pinto no now querer que o palhinha nao mostrasse o cartao de socio do Benfica....os porcos querem que as pessoas nao mostrem o seu benfiquismo

Ludwig van

Obviamente que dizer que é sócio desde 2005 não significa que é sócio sem deixar de pagar quotas neste período todo.

O mais provável é quando foi para o Sporting ter deixado de pagar e agora recuperaram o número.

bazofio

Pronto temos o Palhinha.

Agora preparem-se para o vermos fora dos jogos várias vezes, tal vai ser a perseguição da corja da arbitragem ao jogador.

Aguiavareira

Citação de: RAFL em 26 de Agosto de 2026, 21:30Bem vindo

Nojento o porco do vitor pinto no now querer que o palhinha nao mostrasse o cartao de socio do Benfica....os porcos querem que as pessoas nao mostrem o seu benfiquismo

Todos jogadores que assinam pelo Benfica na apresentação mostram o cartão de sócio
Quem decidiu mostrar o cartão ao pormenor foi a cs não o Benfica

Vieri

Citação de: Diogo Brito em 26 de Agosto de 2026, 21:13

Isto é verdade? Sou sócio desde 2007 e só sou estou nos 80 000 mil. Dois anos fará assim tanta diferença?

Eu sou de 2005 também e estou nos 51.000.
Foram anos de subida exponencial do número de sócios, com a iniciativa brilhante do kit sócio, etc.

kino

A cartilha do ódio ao Benfica até se espumou ao ver o número de sócio do rapaz.
A cartilha do ódio quer muito fazer dos Benfiquistas culpados de tudo o que de mal se passa no desporto.

hugoPT92

Citação de: Ludwig van em 26 de Agosto de 2026, 21:35Obviamente que dizer que é sócio desde 2005 não significa que é sócio sem deixar de pagar quotas neste período todo.

O mais provável é quando foi para o Sporting ter deixado de pagar e agora recuperaram o número.

Quando um número é recuperado a numeração que aparece no cartão tem um traço e um número em frente. Pelo menos habitualmente é isso que acontece... Caso não o tenham feito o número dele está duplicado com o de outra pessoa.

Innuendo

Citação de: bazofio em 26 de Agosto de 2026, 21:41Pronto temos o Palhinha.

Agora preparem-se para o vermos fora dos jogos várias vezes, tal vai ser a perseguição da corja da arbitragem ao jogador.

Vai cumprir aquele jogo de castigo que foi interposta a providência cautelar quando estava no lagartedo

umtipobenfiquista

Citação de: Festivus em 26 de Agosto de 2026, 21:20

Há um par de anos, um user aqui tinha dito que ele era benfiquista. Mas não dei muita importância, pois isso diz-se de muito jogador e treinador dos rivais aqui. Já vi gente aqui a dizer que o Oceano, o Casillas, o Fernando Couto, o Sá Pinto, etc. eram benfiquistas.

O Sá Pinto era Benfiquista, existe evidência disso. Dito de forma clara em entrevista quando estava no Salgueiros.