Clément Lenglet

Defesa, 31 anos,
França
Equipa Principal: 1 época (2026-), 7 jogos (569 minutos), 1 golo
Em 2026/2027: 7 jogos (569 minutos), 1 golo

BC

Não pode perder aquela bola no meio campo.

MB

Citação de: BC em 21 de Agosto de 2026, 14:53Não pode perder aquela bola no meio campo.

Está a aprender....

Mestre

Acho-o muito macio mas pode ser que se faça.

20Nico Gaitan20

Tirando o erro.

Ate acho que foi o melhor dos DC.

E com alguns cortes importantes.

Obvio que quando se pede aos DC para se "armarem" em Messis pode correr mal...como correu.

Acredito que com o tempo estes erros acabem por desaparecer.

Mas é uma situação a rever.

Cardia

O lance do penalty anulado nasce de uma cagada do Lenglet, muito passivo.

Since1904

Já percebemos porque os adeptos do Atlético já não o podiam ver à frente.

VemMONSTRO

Já o disse anteriormente, cada bola na nossa área, é meio golo neste momento.

RML

Está visto que é o jogador para 'bater', tem sido dos melhores, mas alguns gostam de embirrar para no fim dizerem que tinham razão

rsd

20Nico Gaitan20

Blitz

Melhor jogo desde que chegou.

Esteve excelente. A todos os níveis e em todos os lances.
Espetacular.

Rei

Mais um grande jogo.

Quem fala mal dele não deve ver os jogos.

td_por_ti_SLB

20Nico Gaitan20

Que bruto jogo.

Muito bem

Mckoy

Vejo "bater" tanto neste jogador e muita da melhoria da nossa fluidez ofensiva passa pela sua capacidade de circulação. É macio, é soft, ok. Mas uma das características que exasperava ver a equipa jogar o ano passado, eram os inúmeros passes inconsequentes entre Otamendi e A. Silva sem qq progressão no terreno. O passe vertical nunca existia. Receber, toque, toque, passe para outro central, recebe, toca, devolve. Essa era tb uma das razões porque só tínhamos oportunidades de golo em transição, a outra equipa estava de cadeirinha organizada a ver isto. Ag o passe sai muito mais rápido, mais longo e muitas vezes queima etapas com o passe vertical. Hoje mete o passe no golo do Prestianni, inúmeros no Dahl para a frente deste e não para o lado, isola o Pavlidis mas este não chega. A fluidez ofensiva de uma equipa passa por ter um central que consiga fazer isto. Perde-se umas coisas mas acho que se ganha muito mais. Claro que vai perder lances que se derem golo lá vem tudo em cima, mas a melhoria na nossa qualidade de jogo está a passar muito por aqui