Leandro Barreiro

Médio, 26 anos,
Luxemburgo
Equipa Principal: 3 épocas (2024-), 110 jogos (5309 minutos), 14 golos
Em 2026/2027: 13 jogos (845 minutos), 3 golos

Títulos: Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Moikano

Queremos que saia o entulho o refugo não o pouco que temos de qualidade.

Vá que saiam Enzo e Rios.

LFVL

Se pagarem 50M não há nada a fazer...

lonstrup

Citação de: Rui_Manuel_Costa em 29 de Agosto de 2026, 10:46
Citação de: Sabryyy em 29 de Agosto de 2026, 10:43
Citação de: Rodas1 em 29 de Agosto de 2026, 10:24
Citação de: Sabryyy em 29 de Agosto de 2026, 10:16
Citação de: Rodas1 em 29 de Agosto de 2026, 10:0040M era mel, eu gosto do Barreiro mas além de ganhar um balurdio, falha bolas em frente à baliza que eu marcava com a minha proeminente saliência abdominal.

40 milhoes? 40 k pelo barreiro mas isso é sequer equacionado por alguem?
Ao que li aqui está na notícia do Record. Mas como eu não tenho acesso premium, apenas posso acreditar no que leio aqui.

Isso la na arabia ja nao é lavagem de dinheiro..ja é algo acima, não é possivel

Chama-se dinheiro infinito...

40 milhões para o MBS é tipo 1 cêntimo para o gajo comum e se calhar peco por escasso.
isto chama-se Record a inventar.

Puro e simples. Mas porque carga de água a Arábia se ia lembrar do barreiro?

Rui_Manuel_Costa

Citação de: lonstrup em 29 de Agosto de 2026, 10:57
Citação de: Rui_Manuel_Costa em 29 de Agosto de 2026, 10:46
Citação de: Sabryyy em 29 de Agosto de 2026, 10:43
Citação de: Rodas1 em 29 de Agosto de 2026, 10:24
Citação de: Sabryyy em 29 de Agosto de 2026, 10:16
Citação de: Rodas1 em 29 de Agosto de 2026, 10:0040M era mel, eu gosto do Barreiro mas além de ganhar um balurdio, falha bolas em frente à baliza que eu marcava com a minha proeminente saliência abdominal.

40 milhoes? 40 k pelo barreiro mas isso é sequer equacionado por alguem?
Ao que li aqui está na notícia do Record. Mas como eu não tenho acesso premium, apenas posso acreditar no que leio aqui.

Isso la na arabia ja nao é lavagem de dinheiro..ja é algo acima, não é possivel

Chama-se dinheiro infinito...

40 milhões para o MBS é tipo 1 cêntimo para o gajo comum e se calhar peco por escasso.
isto chama-se Record a inventar.

Puro e simples. Mas porque carga de água a Arábia se ia lembrar do barreiro?

Opa eu sei lá se o querem ou não, não sou nenhum Romano ou lá como se chama o palhaço das transferências😅

Só queria dizer que se quisessem 40 milhões para eles era pieners como diz o outro.

Mas sim tb não acredito que paguem isso.

slbenfica_croft

Citação de: iloy em 29 de Agosto de 2026, 10:50Sejamos sérios! Recusar 40 milhões por o Barreiro era escandaloso.

Mas alguém acredita nesses valores?

S-Line

Nada me espanta .
Havia gente aqui que á primeira oferta do Newcastle, pelo Dedic ficou logo a salivar .
20+5.

O Benfica nas mãos de muitos fechava em 2 dias .

iloy

Citação de: S-Line em 29 de Agosto de 2026, 11:05Nada me espanta .
Havia gente aqui que á primeira oferta do Newcastle, pelo Dedic ficou logo a salivar .
20+5.

Queres dizer que esta direção está a fazer um bom trabalho a nível financeiro ?

S-Line

Citação de: iloy em 29 de Agosto de 2026, 11:15
20+5.

Não estás atento . Já tinha falado sobre isso .

Citação de: S-Line em 28 de Agosto de 2026, 19:51
Citação de: MasteRed em 28 de Agosto de 2026, 19:48
Citação de: S-Line em 28 de Agosto de 2026, 19:47Como pode seguir este clube em frente , quando os adeptos aceitam qualquer tipo de proposta por um dos jogadores que melhor cola o meio campo ao ataque ???

Mais uma vez, a desejar tiros nos pés agora que estamos assentar poeiras .

Inacreditável

São bem mais que 65%. Pqp.

Sacos de notas no campo ! Vamoooos

O Marco iria ficar feliz de certeza

O mesmo Barreiro que na época passada foi ofendido de tudo neste fórum?

Eu gosto do Leandro. Acho que está esforçado esta época.

Mas o Benfica continua a ser um clube que precisa de ser sustentável.

E 40m por um Barreiros. Oh mano.

Esquece lá isso.
Nunca vi a cor do dinheiro e as contas sempre estiveram no vermelho .
Prefiro títulos e Barreiro pode ajudar , porque é competente , esforçado , dedicado e não é nenhum Sudoku

Prefiro títulos e Barreiro pode ajudar , porque é competente , esforçado , dedicado e não é nenhum Sudoku

iloy

Citação de: S-Line em 29 de Agosto de 2026, 11:39
20+5.

Citação de: S-Line em 28 de Agosto de 2026, 19:47Como pode seguir este clube em frente , quando os adeptos aceitam qualquer tipo de proposta por um dos jogadores que melhor cola o meio campo ao ataque ???

Inacreditável

Esquece lá isso.

Sim estou atento!
Só acho estranho vir dar lições aos benfiquistas capazes de aceitar 25 milhões por Dedic como se este tipo de negócio ia provocar a falência em 2 dias!
Os únicos que estão a caminhar o clube à falência è a direção que foi capaz nas ultimas 3 épocas gastar mais de 300 milhões em jogadores e não ter nem retorno desportivo nem financeiro!
Quanto ao Barreiro o pessoal está tão habituado a mediocridade que já não tem uma capacidade de análise objetiva!
O Barreiro è certo um jogador dedicado mas longe do standard que devia exigir-se neste clube e só è titular porque o nível do plantel é ridículo!
Mesmo assim a coerência e responsabilidade desta direção seria se há mesmo uma oferta de 40 milhões, de vender um jogador que veio a custo 0, que tem um dos maiores salários do plantel e de encontrar um substituto de melhor qualidade com uma parte deste dinheiro que até podia servir para comprar 2 posições cadenciadas.
E sim concordo que os sudakov, rios, Enzo, trubin deviam ser as prioridades por vender.
Isso è meu ponto visto

slbenfica_croft

Citação de: LFVL em 29 de Agosto de 2026, 10:57Se pagarem 50M não há nada a fazer...
Vocês atiram para o ar com cada valor absurdo...

LFVL

Citação de: slbenfica_croft em 29 de Agosto de 2026, 11:58
Citação de: LFVL em 29 de Agosto de 2026, 10:57Se pagarem 50M não há nada a fazer...
Vocês atiram para o ar com cada valor absurdo...

É o valor da clausula de rescisão... Daí eu ter dito "se" e "nada a fazer"... Nunca ninguem iria pagar isso pelo Barreiro.

2fenix2die

Citação de: 7Takuara7 em 29 de Agosto de 2026, 10:12Este pedreiro por 20M era o negócio do século. Veria com bons olhos a venda dele e a manutenção do Ríos e trazer o Puerta. O Puerta tem o que o pedreiro tem de bom com o plus de ter muito mais qualidade técnica em tudo e fisica

Fdx, deves ver os jogos de costas, só pode.

Então o Barreiro é que é pedreiro, mas o pedreiro marca golos dá assistências, defende, faz pressão, equilibra a equipa, já o Ríos esse craque diferenciado, nem golos, nem assistências, nada, anda sempre completamente perdido em campo, basicamente é um dos piores negócios de sempre do Benfica.

O que vale é que agora temos um treinador a sério, que escolhe os jogadores pela qualidade, e não pelo valor que custaram, por isso o pedreiro é titular indiscutível, e o craque fica sempre no banco.

7Takuara7

Citação de: 2fenix2die em 29 de Agosto de 2026, 12:18
Citação de: 7Takuara7 em 29 de Agosto de 2026, 10:12Este pedreiro por 20M era o negócio do século. Veria com bons olhos a venda dele e a manutenção do Ríos e trazer o Puerta. O Puerta tem o que o pedreiro tem de bom com o plus de ter muito mais qualidade técnica em tudo e fisica

Então o Barreiro é que é pedreiro, mas o pedreiro marca golos dá assistências, defende, faz pressão, equilibra a equipa, já o Ríos esse craque diferenciado, nem golos, nem assistências, nada, anda sempre completamente perdido em campo, basicamente é um dos piores negócios de sempre do Benfica.

O que vale é que agora temos um treinador a sério, que escolhe os jogadores pela qualidade, e não pelo valor que custaram, por isso o pedreiro é titular indiscutível, e o craque fica sempre no banco.
tecnicamente o Barreiro está ao nivel de um Bynia, Beto.
O que ele tem é raça e chega na área( que nada lhe serve porque é horrivel com os pés)

RedHead

Citação de: 7Takuara7 em 29 de Agosto de 2026, 12:20
Citação de: 2fenix2die em 29 de Agosto de 2026, 12:18

tecnicamente o Barreiro está ao nivel de um Bynia, Beto.
O que ele tem é raça e chega na área( que nada lhe serve porque é horrivel com os pés)
mas ainda não o vi interceptar bolas com as mãos, não sei o que se passa, vai lá sempre com os pés, ora com o direito , ora com o esquerdo...

S-Line

Citação de: iloy em 29 de Agosto de 2026, 11:56
Citação de: S-Line em 29 de Agosto de 2026, 11:39
20+5.

Inacreditável

Esquece lá isso.

Sim estou atento!
Só acho estranho vir dar lições aos benfiquistas capazes de aceitar 25 milhões por Dedic como se este tipo de negócio ia provocar a falência em 2 dias!
Os únicos que estão a caminhar o clube à falência è a direção que foi capaz nas ultimas 3 épocas gastar mais de 300 milhões em jogadores e não ter nem retorno desportivo nem financeiro!
Quanto ao Barreiro o pessoal está tão habituado a mediocridade que já não tem uma capacidade de análise objetiva!
O Barreiro è certo um jogador dedicado mas longe do standard que devia exigir-se neste clube e só è titular porque o nível do plantel é ridículo!
Mesmo assim a coerência e responsabilidade desta direção seria se há mesmo uma oferta de 40 milhões, de vender um jogador que veio a custo 0, que tem um dos maiores salários do plantel e de encontrar um substituto de melhor qualidade com uma parte deste dinheiro que até podia servir para comprar 2 posições cadenciadas.
E sim concordo que os sudakov, rios, Enzo, trubin deviam ser as prioridades por vender.
Isso è meu ponto visto
Ninguém dá lições . Nem vale a pena .
Apenas é o que constato . Não aponto nomes .

Mas esquecesse foi um pormenor :

São os "Benfiquistas" e sócios , que desde 94 são incapazes de votar corretamente e escolher sempre o caminho errado .

Sabes bem disso . Apenas o dizes de outra forma.