Richard Ríos emprestado ao Al-Ittihad

Médio, 26 anos,
Colômbia
Equipa Principal: 2 épocas (2025-2026), 51 jogos (3478 minutos), 8 golos
Em 2026/2027: 6 jogos (200 minutos), 0 golos

Títulos: Supertaça (1)

Rama212

Citação de: Che1904 em 30 de Agosto de 2026, 15:39
Citação de: linhaceira em 30 de Agosto de 2026, 14:19
Citação de: ajnogueira em 30 de Agosto de 2026, 14:05
Citação de: Rama212 em 30 de Agosto de 2026, 13:29
Citação de: besiktasfan em 30 de Agosto de 2026, 13:22Olá, caro adepto do Benfica! Sou adepto do Beşiktaş e estou a traduzir esta publicação com o ChatGPT. O que acham do Rios? É um bom jogador ou é um "flop" de quem querem ver-se livres?

Fisicamente é impressionante. Corre bastante e ganha muitos duelos.

Em termos de passe e posicionamento é que limitado.
A favor do jogador, acho que ele não se conseguiu adaptar ao clube.
Na tática certa, pode render. Mas acho difícil que tenha rendimento no Besiktas, pois é uma equipa que domina a maioria dos jogos como o Benfica e eu acho o Rios um jogador para equipas que joguem em contra ataque

O Besiktas e o campeonato turco no geral é uma merda anárquica, por isso um gajo forte como o Ríos pode fazer diferença mesmo que não saiba o que fazer com a bola.

A única coisa que eu recomendava era o Besiktas levar também o Trubin e o Sudakov.

Fazemos um pack para o Besiktas
Turbin
Rios
Sudakov
Lukebakio
(BRUMA🎁)

Um pack a 110M
Besiktas campeao com toda a certeza
O Besiktas paga com Kebabs
Se assim for, já podemos descontar qualquer coisita na alimentação do Palhinha.
Pelas minhas contas, ficará em 40 261 434€ se os combustíveis não subirem

Porchains

Citação de: besiktasfan em 30 de Agosto de 2026, 13:22Olá, caro adepto do Benfica! Sou adepto do Beşiktaş e estou a traduzir esta publicação com o ChatGPT. O que acham do Rios? É um bom jogador ou é um "flop" de quem querem ver-se livres?

Rios é  como o próprio nome indica.

Leva a água  até ao Mar...

Um transportador de bola nato, sempre em progressão até ao objectivo final.

Um médio fisicamente incrível. Esta seria a época da confirmação no Benfica, algo que acontecerá, se o Besiktas  falhar a contratação.

Jeremy

mas alguem acredita mesmo nisso? Hahahaha

Redceltic

Tb dá para traduzir com o Google translator

Redceltic

Citação de: Jeremy em 30 de Agosto de 2026, 15:53
mas alguem acredita mesmo nisso? Hahahaha

Nem entendo como estes trolls entram no fórum mas ok.

Blitzer

Good ball-carrying and pressing midfielder with a lot of flaws.
Played futsal professionally from a young age before returning to football and there are aspects that were not matured as they should have been.

Rios lacks a lot in the tactical department (positional discipline, decision-making and defensive anticipation are bad). Furthermore hes not a good passer.

He gets quite exposed playing on a dominant team that has a lot of ball possession.
An important asset, but far from being a complete midfielder.

futeboldelite

Citação de: Blitzer em 30 de Agosto de 2026, 16:11

Good ball-carrying and pressing midfielder with a lot of flaws.
Played futsal professionally from a young age before returning to football and there are aspects that were not matured as they should have been.

Rios lacks a lot in the tactical department (positional discipline, decision-making and defensive anticipation are bad). Furthermore hes not a good passer.

He gets quite exposed playing on a dominant team that has a lot of ball possession.
An important asset, but far from being a complete midfielder.

apaga, maluco

JUST4FUN

"Este carro ? Oh, amigo, està perfeito... Era usado por uma senhora de uma certa idade, so ia de vez em quando aos correios com ele (quando chovia). Nunca teve acidentes, tem poucos kilometros,... sabe como é... a velhota nao ia puxar por ele.. hehe.. se fosse a si, por este preço nao hesitava."

+1benfiquista

É muito bom. Confia, joca.

Sr. Coluna

Malta.. calma, isto é para levar a sério.
O Rios não tem características adequadas para o campeonato português, campeonato muito fechado, forte taticamente, defensivo, sem transições.
Na Turquia há muito mais velocidade, transições e anarquia. Rios é um touro nas transições, tem tudo para estourar na Turquia. Tal como Lukebakio. Também temos um belíssimo guarda redes que ficou sem condições de jogar no Benfica por falta de inteligência dos seus adeptos. É aproveitar! Espero que tenha sido útil. Abraço

SG Ventil

Rios is amazing tbh 40 million euros is a bargain he will detonate kebabão

Vitor25

Citação de: SG Ventil em 30 de Agosto de 2026, 18:15

Rios is amazing tbh 40 million euros is a bargain he will detonate kebabão

"He would make bitch risotto of your league"

ItsY2Inferno

Rios is a very specific player, with the ball he is not the best, without the ball he can give alot to the team, it also depends on the teams style of play

In the context of Benfica Where we have the ball alot of the time, he is a player that has a hard time, But last season he had a bad start but grew up along the season, he did his best Numbers here.

Also he did two great matches against Napoli and Sporting, he was MVP in those games

DeSousa

Muito forte nos duelos, pulmão inesgotável, boa chegada na área, boa progressão com bola.
No momento de passe e construção é mais fraco.
Se tiver o papel certo na equipa será uma boa contratação.