Sergio Arribas (Almería) - AS

Pleasure_+_Pain

Citação de: Vieri em 31 de Agosto de 2026, 00:24
Citação de: JPSilva em 30 de Agosto de 2026, 22:38
Citação de: micolli_11 em 30 de Agosto de 2026, 22:38Rui Costa vai faze All on total...

Falta este e um guarda redes e fecha o tasco

Chamas all in total a corrigir pelo menos parcialmente a cagada da época passada?

O problema é que eles têm de corrigir as 6 cagadas da época passada, a cagada de Janeiro (Sidny) e já têm uma cagada deste defeso para corrigir (kaminsky)
É a chamada cagada sem fim...

Anda aí uma virose, é verdade. Anda muita gente a cagar-se.

Jeremy

Pablito13

Citação de: Pleasure_+_Pain em 31 de Agosto de 2026, 00:33
Citação de: micolli_11 em 30 de Agosto de 2026, 22:38Rui Costa vai faze All on total...

Chamas all in total a corrigir pelo menos parcialmente a cagada da época passada?

O problema é que eles têm de corrigir as 6 cagadas da época passada, a cagada de Janeiro (Sidny) e já têm uma cagada deste defeso para corrigir (kaminsky)

Anda aí uma virose, é verdade. Anda muita gente a cagar-se.

Eu não fui.

Androico

Se o Benfica contratar o Arribas e o Puerta com vendas do Lukebakio e do Rios, pelos valores que se falam, continua a fazer um mercado com um excedente positivo em cerca de 40M

Robertofan12

Citação de: Pedro R. em 30 de Agosto de 2026, 23:51Epah...digam o que quiserem dizer do Lukebakio agora dizer que o 2o melhor driblador (atrás do Lamine) da liga espanhola, não é bom no 1x1 é só, pura e simplesmente ridículo.
Isso mesmo! Mas aqui no fórum, para se criticar é preciso sempre exagerar e denigrir! O problema do Lukebakio e isso sim se critica já que já era um traço dele no Sevilha, é o facto que para um extremo com tanto desiquilibrio, sempre teve poucas assistências, em especial fraca definição no cruzamento de pé direito para quando vai à linha! 

FreddyAduFan

acho quase impossivel em 2-3 dias conseguirem vender/emprestar rios e lukebakio para ir buscar puerta e arribas, era competencia a mais.

mas ca estarei para comer corvo como se costuma dizer. até o bico como.

S1Benfica

Citação de: FreddyAduFan em 31 de Agosto de 2026, 02:08acho quase impossivel me 2-3 dias conseguirem vender/emprestar rios e lukebakio para ir buscar puerta e arribas, era competencia a mais.

mas ca estarei para comer corvo como se costuma dizer. até o bico como.

Já teria que estar 3/4 do caminho feito.

Tacuara94

Cosme Damião SLB

daniel.gomes

ItsY2Inferno

Citação de: daniel.gomes em 31 de Agosto de 2026, 02:20
Citação de: Tacuara94 em 31 de Agosto de 2026, 02:18
Citação de: iKatz em 31 de Agosto de 2026, 00:07Faneca confirma que é muito provavel vir

Onde?

No BI. Mas também disse que era se o Lukebakio saísse.

O Almería está a contar com esta venda para contratar jogadores e inscrever dois que não consegue sem esta venda

Vão precisar disto definido rapidamente

daniel.gomes

Citação de: ItsY2Inferno em 31 de Agosto de 2026, 02:21
Citação de: daniel.gomes em 31 de Agosto de 2026, 02:20
Citação de: Tacuara94 em 31 de Agosto de 2026, 02:18
Citação de: iKatz em 31 de Agosto de 2026, 00:07Faneca confirma que é muito provavel vir

Onde?

No BI. Mas também disse que era se o Lukebakio saísse.

O Almería está a contar com esta venda para contratar jogadores e inscrever dois que não consegue sem esta venda

Vão precisar disto definido rapidamente

Não percebo é como o Ronaldo comprou um clube que está assim tão com a corda na garganta.

Savicevic

Citação de: Savicevic em 04 de Julho de 2026, 13:45Gosto muito. Apesar de ser baixo é fisicamente compacto e capaz nos duelos ofensivos (usa muito bem o corpo), tem muita criatividade, de fora para dentro ameaça tanto no remate como no último passe. Tomada de decisão muito acima da média, super confortável em zonas intereiores com muito bom "link up play" e excelente relação com a baliza. Primeiro toque muito bom, o "scan" que faz antes de receber é excelente e sai de zonas de pressão com facilidade. Não é muito rápido e aqui e ali exagera nas iniciativas individuais, mas nada que considere preocupante ou impeditivo de ter sucesso no nível seguinte. Em termos de perfil faz-me lembrar o Rollheiser que vi na Argentina e que acabou por nunca ter esse papel aqui, embora com bastante mais "end product".

Sem bola terá de dar mais ao pedal, até porque é franzino, tem dificuldade no duelo defensivo e às vezes custa-lhe meter a marcha atrás.

É um jogador que pede um lateral que dê a largura e profundidade à direita, pois apesar de partir muitas vezes à largura é em zonas interiores que acaba por fazer a diferença.

Fica aí o que já tinha escrito sobre ele antes. Acrescento que não me parece ter o perfil para ser o terceiro médio que o Marco Silva fala, quer porque não costuma pegar tão baixo na bola, por um lado, quer porque a posição tem exigências do ponto de vista defensivo que na minha opinião ele não tem capacidade para responder.

Kurt Cobain 10

Este é que era .

Arribas, prestianni, pavlidis e Rafa

Era muito chocolate 😀