Claudio Echeverri

Médio, 20 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2026-), 0 jogos (0 minutos), 0 golos
Em 2026/2027: 0 jogos (0 minutos), 0 golos

MasteRed

Citação de: delduin em 31 de Agosto de 2026, 13:07
Citação de: Guilherme20 em 31 de Agosto de 2026, 13:05
Citação de: delduin em 31 de Agosto de 2026, 12:55
Citação de: Guilherme20 em 31 de Agosto de 2026, 12:53É um 10 que andou a jogar na ala no Leverkusen e Girona. Típico jogador à imagem do Félix ou Mora que só rende em condições muito específicas, ter "floppado" nestes contextos não me surpreende nem me preocupa para o que pode valer por cá.
Isto não é verdade.

No Girona jogou em todas as posições de ataque, avançado incluído. Atrás do avançado também.

Pá, se não vêm os jogos, não inventem.

Quem andou a jogar "atrás do avançado" no Girona foram o Ounahi e o Ivan Martin, até me dei ao trabalho de o ir confirmar jogo a jogo ao zerozero. Jogou sim a PL também, o que reforça o que disse no meu post, jogou fora de posição e em contextos que não faziam qualquer sentido tendo em conta as características que tem.
ZeroZero e highlights no YouTube.

Suficiente para conhecer o jogador.

Deixa estar, quem vai habitualmente ao tópico do futebol espanhol sabe mais ou menos que clubes acompanhamos cada um.

Como é que querem ser levados a sério quando a base de análise são highlights do YouTube? Oh mano.

Hernanicafu

Citação de: joaoreis em 31 de Agosto de 2026, 13:04É impressão minha ou o objetivo é formarmos uma equipa de anões. ;D
Sim o Circati e o Palhinha são dois anões ( não quero ofender ninguém).

Rúben Gomes

Citação de: Sexta-Feira em 31 de Agosto de 2026, 13:06
Citação de: Androico em 31 de Agosto de 2026, 13:05
Citação de: joaoreis em 31 de Agosto de 2026, 13:04É impressão minha ou o objetivo é formarmos uma equipa de anões. ;D
Como aquela equipa de anões composta por Dani Alves, Jordi Alba, Xavi, Iniesta, Messi, Pedro e Villa. 

Também dever ter sido a única que funcionou.
Gostava de mais exemplos.

Aimar, Saviola, Gaitán, Salvio

joaoreis

Citação de: Minerva em 31 de Agosto de 2026, 13:07

Que exagero. O Rafa não é alto, mas já sabemos o que vale. O Prestianni é baixo, mas muito raçudo. Na defesa, são todos altos tirando o Dahl, mas o DE que vem para titular também é raçudo.
Rafa, Arribas (?), Puerta (?), Echeverri (?), Prestianni, Barreiro, Dahl, Sudakov.

Mariachi

Citação de: MiguelAlmeida em 31 de Agosto de 2026, 12:53O mercado do Benfica está louco

Vai antes a Arroios. Tem muito menos gente e há peixe fresco até meio da tarde.

johncleese

A nivel de talento foi dos maiores talentos que o River já produziu. Top-5 diria. Falta o resto, ainda pode lá chegar

TFFS

Citação de: MiguelAlmeida em 31 de Agosto de 2026, 12:53O mercado do Benfica está louco

Dá-nos essa loucura, Miguel. Alimenta-nos com dopamina

futeboldelite

Citação de: mastertuning em 31 de Agosto de 2026, 13:05Segundo Nicolo Schira é 1+4, que deve significar empréstimo com compra obrigatória e depois fica 4 anos. Falta saber valores

opção de compra (facultativa)

tixatixa

Citação de: The_Riggs em 31 de Agosto de 2026, 12:34EM vez de apostar no Gonçalo Moreira vamos formar os dos outros.

O Gonçalo Moreira é um segundo avançado, não é um terceiro médio como o Sudakov. O Gonçalo não é alternativa ao Sudakov.

Androico

Citação de: Sexta-Feira em 31 de Agosto de 2026, 13:06
Citação de: Androico em 31 de Agosto de 2026, 13:05
Como aquela equipa de anões composta por Dani Alves, Jordi Alba, Xavi, Iniesta, Messi, Pedro e Villa. 

Também dever ter sido a única que funcionou.
Gostava de mais exemplos.

E por acaso foi a melhor deste século. Mas também podia ir para Dunga, Zinho, Mauro Silva, Mazinho, Romário e Bebeto, a seleção do Brasil que limpou o Mundial em 1994.

Jogas, essencialmente, com os pés. Não por acaso tens entre os melhores de sempre jogadores como Maradona, Messi, Romário e por aí fora, com um centro de gravidade baixo. Pelo que é normal ter jogadores ofensivos baixos e velozes. Ninguém está a falar de centrais ou guarda-redes. 

Rei

Citação de: futeboldelite em 31 de Agosto de 2026, 13:12
Citação de: mastertuning em 31 de Agosto de 2026, 13:05Segundo Nicolo Schira é 1+4, que deve significar empréstimo com compra obrigatória e depois fica 4 anos. Falta saber valores

Assinam um contrato para 5 anos e a opção é facultativa?

daniel.gomes

Citação de: Androico em 31 de Agosto de 2026, 13:07Em termos de perfil, por muito que se possa gostar do Puerta, faz muito mais sentido do que o colombiano, mesmo com a saída do Rios. O Puerta é um médio na linha do Aursnes e do Barreiro, sendo que nós precisamos é de alguém para ocupar o espaço do Sudakov.

Que também não é este, diga-se.
Pelo menos na ideia que o Marco tem apresentado, para o terceiro médio, alguém com capacidade para pegar no jogo vindo de trás (basta ver onde estava o Sudakov no golo sofrido no último jogo) e que depois acrescente qualidade na decisão (último passe e finalização).
E o Echeverri não tem nem um pressuposto nem outro. Se o segundo, acrescentar qualidade na última decisão, ainda parece que tenha condições para adquirir. A capacidade para pegar no jogo em zonas recusadas já me parece mais difícil que venha a ganhar isso.

Rúben Gomes

A minha questão é:

-Se vem para a posição do Sudakov, ótimo, faz-lhe falta concorrência.

-Para o lugar do Rafa não faz sentido com a forma que está o Rafa

Zetuga

Citação de: Rei em 31 de Agosto de 2026, 13:13
Citação de: futeboldelite em 31 de Agosto de 2026, 13:12

Assinam um contrato para 5 anos e a opção é facultativa?

Contrato de 1+4

Guilherme20

Citação de: delduin em 31 de Agosto de 2026, 13:07
Citação de: Guilherme20 em 31 de Agosto de 2026, 13:05
Citação de: delduin em 31 de Agosto de 2026, 12:55
Citação de: Guilherme20 em 31 de Agosto de 2026, 12:53É um 10 que andou a jogar na ala no Leverkusen e Girona. Típico jogador à imagem do Félix ou Mora que só rende em condições muito específicas, ter "floppado" nestes contextos não me surpreende nem me preocupa para o que pode valer por cá.
Isto não é verdade.

No Girona jogou em todas as posições de ataque, avançado incluído. Atrás do avançado também.

Pá, se não vêm os jogos, não inventem.

Quem andou a jogar "atrás do avançado" no Girona foram o Ounahi e o Ivan Martin, até me dei ao trabalho de o ir confirmar jogo a jogo ao zerozero. Jogou sim a PL também, o que reforça o que disse no meu post, jogou fora de posição e em contextos que não faziam qualquer sentido tendo em conta as características que tem.
ZeroZero e highlighta no YouTube.

Suficiente para conhecer o jogador.

Deixa estar, quem vai habitualmente ao tópico do futebol espanhol sabe mais ou menos que clubes acompanhamos cada um

Tu até podes ter visto 1000 jogos do echeverri no Girona, falhaste completamente. Não sei se por não perceberes o que estás a ver ou se por não teres prestado tanta atenção ao Echeverri.

De qualquer forma, o zerozero de facto é uma excelente ferramenta para perceber em que posição andou o jogador a jogar, que foi o que tu quiseste rebater. Retirar disso que eu estou a analisar o jogaodr pelo ZZ ou youtube é cómico, mas percebo, o ego ficou ferido. Não és o único que acompanha a liga espanhola, não és o único que vive em Espanha, não és o único que joga o fantasy com os teus amigos espanhois e portanto até o 11 do oviedo deves saber, etc. Abraço e boa sorte para o Girona que bem precisa!