Claudio Echeverri

Médio, 20 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2026-), 0 jogos (0 minutos), 0 golos
Em 2026/2027: 0 jogos (0 minutos), 0 golos

S1Benfica

Citação de: Sexta-Feira em 31 de Agosto de 2026, 16:05
Citação de: uezor em 31 de Agosto de 2026, 16:04Mas este viria para sentar o Sudakov ou para substituir um dos extremos de saída?

Vem para o lugar do Sudakov.
Mas não sei se o senta!
Veremos.

É hoje que o Suda rebenta!

Notguilty

Citação de: _Xebola_ em 31 de Agosto de 2026, 16:04
Citação de: Ludwig van em 31 de Agosto de 2026, 15:54Cláusula de compra obrigatória não, obrigado.

Ok, já mandei retirar.

Vais receber num email um código para validar em como não queremos opção obrigatória, depois diz-me qual é o código para eu finalizar as coisas com o City.
Diz ao Viana que é melhor não assumir que é Benfiquista senão vai ver os sapos de beiças sempre que vier a Portugal.

Alento

Citação de: _JonasThern_ em 31 de Agosto de 2026, 16:04Ainda não vi ninguém fazer referência ao facto do Benfica ter ido ao Grupo City sacar um jogador bastante promissor quando esse mesmo grupo tem um protocolo com o Sporting. O Vagandas sempre elogiado por aqui andou a dormir?
fala baixo

SonicYouth

Citação de: MasteRed em 31 de Agosto de 2026, 16:04O negócio:

Empréstimo de um ano.
Com opção de compra, nos 15.

Não obrigatoriedade, mas opção.

Zero riscos para o Benfica, se for isto.
não desgosto, não senhor...

Iron Mask

Citação de: _JonasThern_ em 31 de Agosto de 2026, 16:04Ainda não vi ninguém fazer referência ao facto do Benfica ter ido ao Grupo City sacar um jogador bastante promissor quando esse mesmo grupo tem um protocolo com o Sporting. O Vagandas sempre elogiado por aqui andou a dormir?

"Não encaixa no projecto do esportivo"

rdr10

Citação de: Savicevic em 31 de Agosto de 2026, 13:39
Citação de: LECN em 31 de Agosto de 2026, 12:50Citação de: Savicevic em 31 de Julho de 2025, 22:54
Pro ano já cá não estará. Faz tudo com calma, de cabeça levantada e com critério.
Advinhem de quem falava?

Do Enzo e nos aspectos que citei não me enganei. Avaliei foi mal o resto, não fiz o transporte correto para uma equipa que joga mais subida, desconsiderei problemas em transição defensiva.

É a vida. Com bola mantenho a minha opinião e, aliás, tem-se visto.

De resto, não obriguei ninguém a valorizar a minha opinião nem sou nenhum profissional, muito menos o dono da verdade. Mas não ando aqui a falar de cor e já dei muitas opiniões em contraciclo. É o que é.

Abraço

Só te vou levar a sério quando admitires que o Bah é muito fraco ;D

Menino de Ouro RS

Jogador para o lugar do Suda ainda não conseguiu expressar a qualidade na Europa agora em termos de potencial havia poucos no mundo com a idade dele a fazer o que fazia

Acho que sendo este campeonato um ritmo mais lento tendo o Prestiani como amigo e parece que está com a mentalidade certa para vingar

Tem tudo para ser uma boa movimentação

Que venha

Jiujitsu

Citação de: rdr10 em 31 de Agosto de 2026, 16:15
Citação de: LECN em 31 de Agosto de 2026, 12:50Citação de: Savicevic em 31 de Julho de 2025, 22:54
Pro ano já cá não estará. Faz tudo com calma, de cabeça levantada e com critério.
Advinhem de quem falava?

Do Enzo e nos aspectos que citei não me enganei. Avaliei foi mal o resto, não fiz o transporte correto para uma equipa que joga mais subida, desconsiderei problemas em transição defensiva.

De resto, não obriguei ninguém a valorizar a minha opinião nem sou nenhum profissional, muito menos o dono da verdade. Mas não ando aqui a falar de cor e já dei muitas opiniões em contraciclo. É o que é.

Abraço

Algo me diz que acabaremos a época com o Fred a tapar esse buraco

DeSousa

Citação de: S1Benfica em 31 de Agosto de 2026, 16:06
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 31 de Agosto de 2026, 16:03O Faneca gosta muito da opção

Diz que encaixa perfeitamente naquilo que o Marco quer naquela posição

Não seria melhor perguntarmos ao irmão? Aparenta perceber muito mais de futebol.
O irmão é dos grunhos

rdr10

Citação de: Jiujitsu em 31 de Agosto de 2026, 16:19
Advinhem de quem falava?

Abraço

Algo me diz que acabaremos a época com o Fred a tapar esse buraco

Esperemos que não, o Fred tem que jogar a 8, tem é que se apostar no Banjaqui e se não funcionar olha, é rezar que Bahfu não enterre demasiado.

Benfiquista7

Advinhem de quem falava?

Abraço

Está farto de o dizer

S1Benfica

( @Castro_SLB ainda há meia dúzia de bilhetes, não queres vir comigo ver o Suda rebentar?)

Androico

É argentino e tem pinta de mitra? Contratar. São os dois critérios que me interessam.

Billy the Kid

Citação de: Lux Rubra em 31 de Agosto de 2026, 15:22Kepa
Karouani
Lenglet
Circati
Bah
Palhinha
Aursens
Echeverri
Schelderup
Prestianni
Pavlidis

Seria um potencial melhor onze desde 2015/2016?

Porquê tirar do onze dois jogadores em alto rendimento (Rafa e Barreiro)?!??
Jogam "nomes" ou joga quem rende?
É assim como se estraga uma época prometedora.

S1Benfica

Citação de: Billy the Kid em 31 de Agosto de 2026, 16:25
Citação de: Lux Rubra em 31 de Agosto de 2026, 15:22Kepa
Karouani
Lenglet
Circati
Bah
Palhinha
Aursens
Echeverri
Schelderup
Prestianni
Pavlidis

Seria um potencial melhor onze desde 2015/2016?

Porquê tirar do onze dois jogadores em alto rendimento (Rafa e Barreiro)?!??
Jogam "nomes" ou joga quem rende?
É assim como se estraga uma época prometedora.

Billy, o Rafael é o nosso verdadeiro capitão (e melhor jogador). O Barreirito está fortíssimo na chegada.

O0