CN 4ª J: SL Benfica 2 - 1 GD Estoril Praia, 31Ago. Seg. 20h15 *BTV*

SL Benfica 2 - 1 GD Estoril Praia

Campeonato Nacional

SL Benfica: Samuel Soares, Alexander Bah, Tomás Araújo, Clément Lenglet, Samuel Dahl, Enzo Barrenechea (João Palhinha [31m]), Leandro Barreiro, Heorhii Sudakov (Gonçalo Moreira [80m]), Rafa Silva (Andreas Schjelderup [63m]), Gianluca Prestianni (Dodi Lukébakio [80m]), Vangelis Pavlidis (Jhon Durán [80m])
Treinador: Marco Silva
GD Estoril Praia: Joel Robles, Stelios Andreou, Ferro, Ismael Sierra, Ricard Sánchez, Fernando Medrano, Xeka, Antef Tsoungui, André Lacximicant, João Carvalho, Yanis Begraoui
Treinador: Vasco Matos
Golos: Vangelis Pavlidis (40), Clément Lenglet (51)

SW

Tanto caudal ofensivo para tão poucos golos... a nossa sina é sempre a mesma.

rkc

Citação de: dellacosta em 31 de Agosto de 2026, 21:08
Citação de: ABenficaC em 31 de Agosto de 2026, 21:07Rematam à figura e depois parece que jogamos contra oblaks
Os outros também rematam sempre à figura.

Curiosamente, a bola entra na mesma nos jogos deles.

Isso é de quem não vês os outros jogos.

Il trattore

Não podemos falhar tanto golo fácil. Primeira parte em crescendo, Estoril bem organizado, não facilitar na segunda parte e matar já isto para não haver tremideira.

rkc

ItsY2Inferno

Citação de: Sea_Shepherd em 31 de Agosto de 2026, 21:09
Citação de: ItsY2Inferno em 31 de Agosto de 2026, 21:08O Vasco Matos organiza bem as equipas defensivamente

Não estava a ser fácil desmontar o auto golo

Aqui no final tivemos duas oportunidades para fazer o 2-0, tantas como no resto do jogo

Boa entrada do Palhinha

A organização do Vasco é montar um autocarro de 3 andares. Que organização top

Não deixa de estar bem organizado na mesma 🤔

axiomas

O Palhinha é reforço.
Muito boa entrada. Grande corte e já 3 passes para a frente. Vai ser o gajo que permitirá estar em cima e abafar o adversário com várias new coin.

Agora há muito a trabalhar e a mudar.
O Sudakov é criminoso. 30 milhões é surreal. Ele não joga um caralho. Não faz um passe para a frente. Não isola um colega. Nada. É zero. Mais vale admitir o erro. Encostar o gajo e ponto final. É o número 10 que pede a bola para jogar no nosso central. Não tem lógica nenhuma. Pior neste contexto contra autocarros.

O Dahl é uma nódoa. Defensivamente é fraco. Ofensivamente é uma nulidade. Não dá profundidade. Não abre o corredor. Em sete acerta uma. Curiosamente no golo ainda bem que falhou ou a bola tinha ido para a bancada.

O Bah dá pouca largura e profundidade. O Rafa tem tendência para fazer a diagonal para terrenos interiores. Um Dédic é urgente contra este tipo de equipas que se metem de autocarro. O extremo faz a diagonal, arrasta e abre espaço para conseguirmos chegar à linha. Cruzar de meio do meio campo para os centrais de cadeirinha é o mais fácil.

O Marco Silva colocou o Benfica a jogar mais à bola, mas há uma questão por resolver. A mesma que já houve com JJ, com Roger e até com Lage. Quando o Benfica começa a carburar os adversários chegam de autocarro e depois o Benfica não tem plano B.

O Duran por exemplo devia estar lá dentro para termos peso na grande área.

Urge fazer o 2-0. E mesmo até o 3-0 para resolver isto. É um jogo perigoso. Já todos vimos este filme.

Redflyeagle

Estes fdp andam a levar no lombo de todos, hoje metem o autocarro e é ver o modo como o banco salta, grita e puxa pelos jogadores.
Cabroes de merda.

Rúben Gomes

Citação de: Golo de Weldon em 31 de Agosto de 2026, 21:10Um suplente nosso paga o elenco do Estoril.

Acho treta condenar as equipas pequenas por jogarem assim.

Eu no lugar (jamais terei tal capacidade) faria igual, igual.

O problema não é as equipas pequenas fazerem isto.

É não fazerem contra Porcos e Zmerding

rkc

Citação de: Bailey em 31 de Agosto de 2026, 21:10O palhinha é outra loiça mas o Enzo para mim foi uma agradável surpresa neste início de época e espero que continue, naturalmente o palinha no Benfica vai levar amarelos a torto e direito por isso vamos precisar do Enzo em muitas situaçoes.
Para mim ganhou o lugar no plantel, vender o Rios.

Ficar com o manu, vender Enzo e rios.

TFFS

Citação de: Redflyeagle em 31 de Agosto de 2026, 21:11Estes fdp andam a levar no lombo de todos, hoje metem o autocarro e é ver o modo como o banco salta, grita e puxa pelos jogadores.
Cabroes de merda.
Normal numa equipa pequena que defende mal em campo aberto

JPSilva

Citação de: Golo de Weldon em 31 de Agosto de 2026, 21:10Um suplente nosso paga o elenco do Estoril.

Acho treta condenar as equipas pequenas por jogarem assim.

Eu no lugar (jamais terei tal capacidade) faria igual, igual.

Eu não condeno. Se fizessem mais vezes ao Porto, já lhes teriam roubado bem mais pontos

JoaoRSantos

Citação de: Bailey em 31 de Agosto de 2026, 21:10O palhinha é outra loiça mas o Enzo para mim foi uma agradável surpresa neste início de época e espero que continue, naturalmente o palinha no Benfica vai levar amarelos a torto e direito por isso vamos precisar do Enzo em muitas situaçoes.

Concordo

Bailey

Citação de: rkc em 31 de Agosto de 2026, 21:12

Ficar com o manu, vender Enzo e rios.

ainda tenho muitas reservas quanto ao Manu pós lesao

paulocc22

Citação de: Pedro Nunes 28 em 31 de Agosto de 2026, 21:11Palhinha e Barreiro Nop...teria que estar ali o Aursnes....ou um Miguel Figueiredo..e não tem nenhum dos 2 no banco
o Miguel Figueiredo no fds nem se viu contra a pior equipa da 2 liga. Tá muito verde