Claudio Echeverri

Médio, 20 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2026-), 0 jogos (0 minutos), 0 golos
Em 2026/2027: 0 jogos (0 minutos), 0 golos

Johnny7

Citação de: Zak em 01 de Setembro de 2026, 00:08Mas este está dado como certo ??
Onde saiu a noticia ??

Vários twiteiros consagrados, deram o negócio como muito avançado e praticamente certo, entre eles, o Nico Schira e o Fabrizio Romano...

Nada de fontanários do outlet!

netphobic

Estamos todos a ver os mesmos highlights??!!??

https://youtu.be/BG-L5XVEesY?is=RQmqZt16h19LX5qZ

Tem 20 anos, nem 80 jogos e já tem isto tudo e tão bom para mostrar?

Este menino é OURO. Tenhamos paciência e temos aqui um caso mundial! Pode catapultar-nos para tempos Gloriosos!

Rodas1

Citação de: netphobic em 01 de Setembro de 2026, 00:22Estamos todos a ver os mesmos highlights??!!??

https://youtu.be/BG-L5XVEesY?is=RQmqZt16h19LX5qZ

Tem 20 anos, nem 80 jogos e já tem isto tudo e tão bom para mostrar?

Este menino é OURO. Tenhamos paciência e temos aqui um caso mundial! Pode catapultar-nos para tempos Gloriosos!
Não conheço o jogador mas no YouTube são todos bons. Vamos esperar para ver, sinceramente estou um bocado farto de pseudo estrelas... Espero que não seja este o caso. Aliás espero que ele seja tudo o que promete e ainda mais.

NOSIDE

Grande potencial, é preciso é paciência para ele crescer, um pouco à imagem do Schjelderup e do Prestianni.

kramxel²

Gostava muito dele há 2 anos, quando apareceu na pré-época do City a bom nível.

Entretanto tem andado de empréstimo em empréstimo e nunca mais se afirmou em lado nenhum.

Tem muito talento.

poliban

Citação de: Alento em 01 de Setembro de 2026, 00:09Deve ser grande craque

Tanto que nem se afirma num Girona 😅

Faz lembrar o Carreras, suplente no Girona também.

JonasPistolas1993

Citação de: poliban em 01 de Setembro de 2026, 02:34

Só uma pequena correção, o Carreras veio do Granada penso eu. E este menino é muito bom jogador, se vier vai ser muito bom 😁

poliban

Citação de: JonasPistolas1993 em 01 de Setembro de 2026, 02:39

Só uma pequena correção, o Carreras veio do Granada penso eu. E este menino é muito bom jogador, se vier vai ser muito bom 😁

Granada, Girona, Osasuna, sei la 😁. Sei que era suplente.

d1keke

Os jogadores emprestados são só tapa buracos..

O carreras quando estava no granada lutava contra um jogador mais batido, melhor na altura que ele por larga margem.. e era capitão ainda mais essa..

Estes miúdos ao serem emprestados não são melhores que os jogadores batidos que existem nos clubes.. e os clubes não querem potenciar os jogadores dos outros.. é mais uma opção barata em caso de emergência

Alento

Não é todos os dias Natal

poliban

Citação de: Alento em 01 de Setembro de 2026, 02:48

O Carreras bastava ver os vídeos e o toque de bola para ver que era jogador.
Este igual.
Se dá ou não, vamos ver. Depende de tanta coisa.

johncleese

Citação de: d1keke em 01 de Setembro de 2026, 02:47Os jogadores emprestados são só tapa buracos..

O carreras quando estava no granada lutava contra um jogador mais batido, melhor na altura que ele por larga margem.. e era capitão ainda mais essa..

Estes miúdos ao serem emprestados não são melhores que os jogadores batidos que existem nos clubes.. e os clubes não querem potenciar os jogadores dos outros.. é mais uma opção barata em caso de emergência

Relembro só que o Carreras também chegou ao Benfica emprestado...

Alento

Citação de: poliban em 01 de Setembro de 2026, 02:50
Citação de: Alento em 01 de Setembro de 2026, 02:48

O Carreras bastava ver os vídeos e o toque de bola para ver que era jogador.
Este igual.
Se dá ou não, vamos ver. Depende de tanta coisa.
o Carreras os jogos que fez antes de o comprarmos em definitivo parecia um marreta

Cosme Damião SLB

Parece mais um segundo avançado para jogar livre na frente de ataque, mas se o Marco Silva o conseguir adaptar a jogar numa posição entre linhas e ter capacidade de receber e virar-se, era top para espetar o Sudakov na bancada.

Golo de Weldon

Dos comentários e pensamentos popules, o que mais me pega é o seu antigo treinador ter ido para o Ajax, uma escola aparentemente bem palatável ao contexto dele, e não ter tido o interesse de levá-lo.

É um sinal micro, pequeno, detalhe por detalhe, já que isto envolve cinquenta mil outras coisas, sendo que para pegar-me por questões populares que virou o tópico, eu acho esta bem mais pertinente do que o "não se firmou nem no Girona.."

Em porcaria, tudo que é marrom no chão é merda. Mas às vezes é até uma nota de dinheiro.