Richard Ríos emprestado ao Al-Ittihad

Médio, 26 anos,
Colômbia
Equipa Principal: 2 épocas (2025-2026), 51 jogos (3478 minutos), 8 golos
Em 2026/2027: 6 jogos (200 minutos), 0 golos

Títulos: Supertaça (1)

The Eagle 10

L1968

slbenfica_croft

Enfim.

Tentaram despachá-lo para todo o lado e ninguém o quis e muito menos pelos valores falados.

Agora o desespero no final de mercado é verem-se livres do ordenado e encaixar uma tx de empréstimo

É paradigmático da ruína que foi o mercado da temporada passada.

Miserável e com um impacto enorme na situação actual do clube em termos financeiros e económicos.

É o que temos.

E do Lukebakio imagino então que nem isto conseguiram

LFVL

Citação de: Sexta-Feira em 01 de Setembro de 2026, 12:57
Citação de: LFVL em 01 de Setembro de 2026, 12:56Só quero que saia. O negócio logo à partida foi ruinoso... jogador mediano com ordenado elevado e que custou uma fortuna que não vale. Não acrescenta nada e é mais um com tiques de vedeta, é só estaleca.

O Andreas não tem tiques de vedeta também!?
Vocês nem para gerir uma vacaria.
Fdss

O clube que se foda.

Tens a tua opinião e eu tenho a minha...

pauliter

O Rios apesar do descrédito e de um início de época passada muito pouco conseguida acaba a época com números interessantes. São 8 golos e 6 assistências. Pouco pela expectativa e preço mas números interessantes no entanto.

O problema é o perfil que não se adequa ao que o treinador pretende, daí que não conte.

Com uma aposta concreta e em outro modelo de jogo poderá ser um jogador muito importante.

Acho que se desvaloriza em demasia, não é tão mau como o pintam. A expectativa é que era demasiado elevada e quando finalmente conseguiria apresentar-se a começar do 0, tem um treinador com um estilo de jogo que não encaixa no que pode oferecer.

Bad timing, é a vida de um futebolista.
Não lhe desejo mal, não acho que seja tão mau como o pintam.

slbenfica_croft

Ah e dificilmente isto abre espaço para ir ao mercado. É apenas conter a estrutura de custos

Tiago_Patatas

Citação de: KunAguero16 em 01 de Setembro de 2026, 12:55Ele vai ser titularíssimo lá (até porque não há literalmente mais nenhum médio  centro estrangeiro no plantel).

Acredito que daqui a um ano há de ser comprado, mas vamos ver.

É um risco ir sem garantias de compra (e sem opção).

Mas cabeça de alguém emprestar um jogador que, há menos de um ano, custou 27 milhões  ao clube, e a solução é emprestar sem opção de compra para um campeonato em que se queimam jogadores sem qualquer motivo justificável?

Isso é mais um ato ruinoso desta direção.

BENFIKA

Será um empurrar o problema com a barriga.
Este ano não temos que pagar salários mas no próximo ano vamos ter que voltar a tentar vendê-lo, esperemos que faça uma boa época e se valorize caso contrário vamos ter dificuldades novamente em colocá-lo  :crazy2:

Red_Fraction

Citação de: slbenfica_croft em 01 de Setembro de 2026, 13:00Ah e dificilmente isto abre espaço para ir ao mercado. É apenas conter a estrutura de custos
Vem o Argentino para concorrer com o Sudakov, também vai ser empréstimo...

pedro8484

Citação de: The Eagle 10 em 01 de Setembro de 2026, 12:57Sem opção de compra.

Ridículo.

Já está confirmado? Sempre pensei que ainda iamos sacar uns trocos aqui.

Red_Fraction

Citação de: BENFIKA em 01 de Setembro de 2026, 13:01Será um empurrar o problema com a barriga.
Este ano não temos que pagar salários mas no próximo ano vamos ter que voltar a tentar vendê-lo, esperemos que faça uma boa época e se valorize caso contrário vamos ter dificuldades novamente em colocá-lo  :crazy2:
Ninguém valoriza na Arábia...

Para o ano tens um problema ainda maior, vai ter 27 anos e vai estar uma época "desaparecido".

MitroJonas2016

Citação de: Kaligula12 em 01 de Setembro de 2026, 09:51A saida tem de ser compensada.
Nao podemos deixar sair o jogador sem ter o substituto jà contratado

Não há dinheiro, foi todo gasto em flops para ganhar as eleições

Hernanicafu

Citação de: pedro8484 em 01 de Setembro de 2026, 13:01
Citação de: The Eagle 10 em 01 de Setembro de 2026, 12:57Sem opção de compra.

Ridículo.

Já está confirmado? Sempre pensei que ainda iamos sacar uns trocos aqui.
Nao está confirmado... O Luís Aguilar da Sic é que veio com esta informação.. atendendo á taxa de acerto da Sic....

dsdsds44

Mais valia ficar.

Com tantos jogos, ainda vai fazer falta.

O Aursnes com tanta lesão, vai significar o Barreiro como única opção.

slbenfever