Clément Lenglet

Defesa, 31 anos,
França
Equipa Principal: 1 época (2026-), 11 jogos (923 minutos), 2 golos
Em 2026/2027: 11 jogos (923 minutos), 2 golos

ala esquerda

Ainda longe do nivel que pode chegar

Survivor

Citação de: Diaboli em 31 de Agosto de 2026, 23:29

Este gif mostra bem porque é que as repetições enganam tanto.

Olhando aqui parece que o guarda redes podia ter feito mais, na realidade é um balázio sem hipotese para 99% dos guarda redes de toda a história.

alsohugo

Citação de: Survivor em 01 de Setembro de 2026, 12:43

Este gif mostra bem porque é que as repetições enganam tanto.

Olhando aqui parece que o guarda redes podia ter feito mais, na realidade é um balázio sem hipotese para 99% dos guarda redes de toda a história.

Quando ele chega perto já a bola passou.

Motörhead

FUTURO PRESIDENTE

Citação de: O-Rível em 01 de Setembro de 2026, 04:25
Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 01 de Setembro de 2026, 03:33
O GR não podia ter tocado nessa bola ? Dá a impressão que mete mal as mãos á bola .

Não é um erro muito óbvio, mas devia ter tentado desviar com a mão esquerda, e não com a direita. Parece-me ter ficado surpreendido pela trajetória, mas ainda assim é uma situação que é treinada desde a formação, não entendo - até pelo trajeto que ele tem - como é que opta a este nível por abordar o lance da forma que se viu. Ainda bem para nós, claro. E esta avaliação não diminui a qualidade do remate do Lenglet. Era uma bola difícil pela potência e pelo arco que faz a descer.
Ele está bem posicionado e tem tudo para chegar aquela bola .. ele falhou simplesmente a bola, tal como num cruzamento o avançado salta de olhos fechados e de cabeça falha a bola, ali parece me que aconteceu isso.

SW

Ainda não me convenceu.

Mas foi um excelente golo.

N1c0

Muito mais remates, e golos, de fora da área este ano.

As instruções são claras.

Mestre

Esteve bem no golo marcado, esteve mal no golo sofrido

scoop

lanceiro

No golo sofrido foi muito "ligeiro", o avançado encostou nele e ficou logo fora de posição.

Mais do que marcar grandes golos, tem de ser forte a defender!

johncleese

Se fosse o reformado argentino a marcar aquele golo teria livre passe para fazer asneira durante 3 anos. Como o Lenglet não bate no peito fica mais complicado. Para mim um upgrade grande, pelo menos não vamos sofrer golos a tentar sair a jogar como no passado

Ricardo Jorge Costa

Não estava a ver o jogo, quando vi assistência do Tomás e golo do Lenglet tive 300% de certeza que tinha sido de canto

RGouveia.SLB

Não obstante o golaço que marcou, o lance do golo do Estoril diz bem do que ele é enquanto defesa. Muito permeável e macio.

É bom que o Circati seja uma mais valia.

20Nico Gaitan20

Eu gosto dele.

Obvio que vai cometer os seus erros como todos mas 1000x ela que o Otamendi.