Anatoliy Trubin

Guarda-redes, 25 anos,
Ucrânia
Equipa Principal: 4 épocas (2023-), 151 jogos (13544 minutos), 1 golo
Em 2026/2027: 2 jogos (180 minutos), 0 golos

Títulos: Supertaça (1), Taça da Liga (1)

O Amor da Minha Vida

Citação de: Golo de Weldon em Hoje às 14:02É muito estranho ainda existir tantos defensores do Trubin.

Mesmo surreal.

Masoquismo pela tara em nacionalidades chiques e nomes bonitos:
Nao tem sofrido golos...

Toronto_SLB

Se ficar, pode muito bem rodar com o Samu na Liga Europa e nas tacas.

Stigmat

Citação de: O Amor da Minha Vida em Hoje às 14:03
Citação de: Golo de Weldon em Hoje às 14:02É muito estranho ainda existir tantos defensores do Trubin.

Mesmo surreal.

Nao tem sofrido golos...

Facto! Fica, Patolin!

tbest_77

Não sendo o jogador que esperávamos que ele fosse, é certamente melhor que o Samu. Se atacarmos a temporada com o Samu a titular vamos acabar em terceiro.

Jodeas6

Tem estado muito bem desde o início da época! 0 golos sofridos

bnfc

Mesmo surreal.

Acho que ninguém defende a titularidade do Trubin por achar que é bom. Defende-se num cenário em que o titular é o Samu. Assim como se defenderia o Samu num cenário em que o titular fosse o Moretto.

Golo de Weldon

Citação de: bnfc em Hoje às 14:35

Mesmo surreal.

Acho que ninguém defende a titularidade do Trubin por achar que é bom. Defende-se num cenário em que o titular é o Samu. Assim como se defenderia o Samu num cenário em que o titular fosse o Moretto.

Pode ser a tua ótica, que compreendo ser aceitável e discute-se. Mas não. Tem muitos advogados cá.

LFVL

Totts, onde andas?

gazetadosdesportos

Citação de: Jodeas6 em Hoje às 14:33Tem estado muito bem desde o início da época! 0 golos sofridos

0 golos sofridos? Sofreu 2 na Suíça!

Guilherme20

Fundamental vender este tronco e ir buscar um substituto. Vamos lá crl...

Lopes1986

Citação de: tbest_77 em Hoje às 14:25Não sendo o jogador que esperávamos que ele fosse, é certamente melhor que o Samu. Se atacarmos a temporada com o Samu a titular vamos acabar em terceiro.
E que lugar tivemos com o Trubin? 🤣

Lopes1986

Citação de: gazetadosdesportos em Hoje às 15:00
Citação de: Jodeas6 em Hoje às 14:33Tem estado muito bem desde o início da época! 0 golos sofridos

0 golos sofridos? Sofreu 2 na Suíça!
Com culpa clara

johnnybgood

Citação de: RML em Hoje às 13:34
Citação de: johnnybgood em Hoje às 13:07
Citação de: RML em Hoje às 03:12
Citação de: johnnybgood em Hoje às 02:08Mete o samu no bolso todos os dias. Claramente ninguém se vai por à frente para o comprar portanto que seja usado, é o melhor que temos.
só que não

Qual é a mentira ali?
mete o Samu no bolso, qual é a dúvida, quantos frangos já deu o Trubin, um guarda redes que não é bom em nada, medricas a sair a cruzamentos, pouca agilidade, jogo de pés fraco ...

Deixa o samu na baliza mais umas semanas que eu depois venho cá buscar este post

RML

Citação de: johnnybgood em Hoje às 15:16
Citação de: johnnybgood em Hoje às 02:08Mete o samu no bolso todos os dias. Claramente ninguém se vai por à frente para o comprar portanto que seja usado, é o melhor que temos.
só que não

Qual é a mentira ali?
mete o Samu no bolso, qual é a dúvida, quantos frangos já deu o Trubin, um guarda redes que não é bom em nada, medricas a sair a cruzamentos, pouca agilidade, jogo de pés fraco ...

Deixa o samu na baliza mais umas semanas que eu depois venho cá buscar este post
há alguns que querem que isso aconteça para terem razão, mas mesmo que o Samu falhe não é por isso que o Trubin passa a ser bom

johnnybgood

Citação de: RML em Hoje às 15:21
Citação de: johnnybgood em Hoje às 15:16
só que não

Qual é a mentira ali?

há alguns que querem que isso aconteça para terem razão, mas mesmo que o Samu falhe não é por isso que o Trubin passa a ser bom

Não é para ter razao, é mesmo porque o trubin é melhor que ele, simples