Dodi Lukébakio

Avançado, 29 anos,
Bélgica
Equipa Principal: 2 épocas (2025-), 33 jogos (1465 minutos), 3 golos
Em 2026/2027: 10 jogos (293 minutos), 2 golos

tbest_77

Citação de: kingvata em 01 de Setembro de 2026, 15:25
Citação de: Shoky em 01 de Setembro de 2026, 15:23O essencial é este gajo estar longe daqui. Qualquer minuto em campo pode custar pontos, como se viu ontem.
Agora imagina o que vale o kaminski

Até vais ter saudades deste preguiçoso Belga

antes o kaminski que pressiona e está a cortar bolas de cabeça na nossa area e a esticar o jogo, do que este cona de sabão que não se mexe e acha que é a ultima bolacha do pacote

Der Kaiser

Citação de: Shoky em 01 de Setembro de 2026, 15:23O essencial é este gajo estar longe daqui. Qualquer minuto em campo pode custar pontos, como se viu ontem.

Discordo, prefiro um cepo esforçado que dá tudo só que não sabe mais que um gajo talentoso mas que não tem mentalidade.

É que o cepo ainda corre para trás este nem isso.

sergio19azb

Prefiro vender ja entre 13 a 15 do que receber 5 de emprestimo e possiveis 20 para o ano.

Bela Guttmann

É sofrível ver este gajo em campo e já estou farto de o chamar de todos os nomes durante os jogos.

A ver se se engana um tolo qualquer até sexta.

JoséTorres

Se o Sunderland tem 40M para o Geny Catamo, também arranja 15M ou 20M para este, não me fodam.

Red_Fraction

Citação de: sergio19azb em 01 de Setembro de 2026, 15:29Prefiro vender ja entre 13 a 15 do que receber 5 de emprestimo e possiveis 20 para o ano.
é mais ZERO para o ano e volta com 30 anos...  :-X

IloveSLB2014

Pode n querer dizer nada, mas está um avião privado em Tires que parte para Newcastle daqui a pouco.

Para quem não sabe, Sunderland é Newcastle.

Neste momento eu agarro-me a qualquer merda :pray

S1Benfica

Citação de: IloveSLB2014 em 01 de Setembro de 2026, 15:30Pode n querer dizer nada, mas está um avião privado em Tires que parte para Newcastle daqui a pouco.

Eu estou assim, também.

kingvata

Citação de: Shoky em 01 de Setembro de 2026, 15:27

Corre e esforça-se.
Já é qualquer coisa que este não dá.
Este fica parado a marcar o árbitro.
Epá! São os 2 miseráveis
O Marco só coloca este à frente porque sabe que este ainda nasceu com algum jeito para a bola

O kaminski é só pedreiro, péssimo

Que vá correr longe para o outro lado do mundo! Nem uma bola segura

djsc23

Citação de: IloveSLB2014 em 01 de Setembro de 2026, 15:30Pode n querer dizer nada, mas está um avião privado em Tires que parte para Newcastle daqui a pouco.

Se o interesse for real, é mais do que natural. Têm tudo preparado para o caso do negócio se dar.

Bela Guttmann

Citação de: sergio19azb em 01 de Setembro de 2026, 15:29Prefiro vender ja entre 13 a 15 do que receber 5 de emprestimo e possiveis 20 para o ano.
Os turcos gostam de malabaristas.
Se até correr bem, se não for o besiktas será outro clube turco a chegar-se à frente.
Mas nunca por 20M

Robertofan12

Insisto, que saía, mas que venha um extremo canhoto para a direita!!!!

Eusébio10

Citação de: JoséTorres em 01 de Setembro de 2026, 15:29Se o Sunderland tem 40M para o Geny Catamo, também arranja 15M ou 20M para este, não me fodam.

Claro, o Dodi farta-se marcar golos e decidir jogos.

Só falta lembrar que o Geny veio para o Sporting por empréstimo e ficou ao preço da chuva.

Só mais à frente o Sporting acabou por pagar 4M por ele pelo resto do passe

Jerominho

Antes um raçudo mas trapalhão do que um preguiçoso com técnica.

IloveSLB2014

https://www.flightradar24.com/airport/cat/departures

aqui está. As partidas, uma para Newcastle daqui a pouco