Dodi Lukébakio

Avançado, 29 anos,
Bélgica
Equipa Principal: 2 épocas (2025-), 33 jogos (1465 minutos), 3 golos
Em 2026/2027: 10 jogos (293 minutos), 2 golos

Nuno_SLB

Citação de: S1Benfica em 01 de Setembro de 2026, 15:55
Citação de: johncleese em 01 de Setembro de 2026, 15:55Estará dependente do Fofana, que está entre o Palace e o Sunderland. Se for para o Palace, irá o Lukebakio para o Sunderland

Quanto tempo temos?  :-X

Aparentemente tem de ser resolvido até às 23 horas ou meia-noite de hoje.

Stigmat

Citação de: slbenfica_croft em 01 de Setembro de 2026, 15:51E pronto. Já tenho um contacto profissional com quem lidei este ano ,  adepto do Sunderland, a fazer-me perguntas sobre o belga pelo whatsapp.

Seja em que país for isto é tudo uma cambada de loucos.

Ainda só lhe respondi que quero é que o mercado acabe rápido

Aí de ti que te desbromques. Tu vê lá a tua vida!

Redady2

Citação de: Stigmat em 01 de Setembro de 2026, 15:57
Citação de: slbenfica_croft em 01 de Setembro de 2026, 15:51E pronto. Já tenho um contacto profissional com quem lidei este ano ,  adepto do Sunderland, a fazer-me perguntas sobre o belga pelo whatsapp.

Aí de ti que te desbromques. Tu vê lá a tua vida!
Croft tu não estragues isto!

duarteslb

Citação de: arodrigues84 em 01 de Setembro de 2026, 15:57I think it's a terrible mistake to sell this player just one year after arriving, we should give him more time because i'm sure he would be a valuable asset to us.

He is an amazing winger when he as the confidence from the coach and fans, we just need to give him more time to shine.

He is an amazing shooter from outside the box.

Please don't sell him, he will make prostitute rice with the Premier League defenders.

he will break everything in Premier League

Stigmat

Citação de: duarteslb em 01 de Setembro de 2026, 16:00
Citação de: arodrigues84 em 01 de Setembro de 2026, 15:57I think it's a terrible mistake to sell this player just one year after arriving, we should give him more time because i'm sure he would be a valuable asset to us.

He is an amazing winger when he as the confidence from the coach and fans, we just need to give him more time to shine.

He is an amazing shooter from outside the box.

Please don't sell him, he will make prostitute rice with the Premier League defenders.

he will break everything in Premier League

He is going to be a King!

S1Benfica

Citação de: Nuno_SLB em 01 de Setembro de 2026, 15:57
Citação de: S1Benfica em 01 de Setembro de 2026, 15:55
Citação de: johncleese em 01 de Setembro de 2026, 15:55Estará dependente do Fofana, que está entre o Palace e o Sunderland. Se for para o Palace, irá o Lukebakio para o Sunderland

Quanto tempo temos?  :-X

Aparentemente tem de ser resolvido até às 23 horas ou meia-noite de hoje.

O avião parte em meia hora, tudo controlado então.

Como já por aqui disse, pareceu claramente que foi o último jogo no Benfica para Ríos e Lukebakio, no final do jogo.

Já Trubin mantinha-se tranquilo ao lado do seu amigo Rafael, durante a volta de agradecimento.

Minerva

Já sabes o que tens a fazer.

redfox1904

Obviamente que a ser verdade terá de ir, mas uma vez mais não é grande negócio....
Conhecendo o jogador minimamente, tudo o que não seja opção obrigatória, para o ano está cá de regresso, desvalorizado, um ano mais velho prontinho para novo empréstimo. Bem que pode manter cá a casa, pois vai passar os próximos anos nisto.

tbest_77

Citação de: kingvata em 01 de Setembro de 2026, 15:33
Citação de: tbest_77 em 01 de Setembro de 2026, 15:29
Citação de: kingvata em 01 de Setembro de 2026, 15:25
Citação de: Shoky em 01 de Setembro de 2026, 15:23O essencial é este gajo estar longe daqui. Qualquer minuto em campo pode custar pontos, como se viu ontem.
Agora imagina o que vale o kaminski

Até vais ter saudades deste preguiçoso Belga

antes o kaminski que pressiona e está a cortar bolas de cabeça na nossa area e a esticar o jogo, do que este cona de sabão que não se mexe e acha que é a ultima bolacha do pacote
37 milhões nestes 2...essa é que é essa...
concordo, acho que o Kaminski ainda pode dar alguma coisa mas nunca para titular, e nunca o compraria por esse preço

slbenfica_croft

A sério, não têm noção.

Eu estava a resolver um problema da minha equipa por telefone e de repente é o whatsapp a dar-lhe.

Enquanto falava ao telefone só pensava "mais merda, ricas férias"

Tinha estado no SB 15min antes e não havia nada sobre o Lukebakio. A nível de rumores.

De repente tenho o whatsapp entupido com questões sobre o Lukebakio.

Isto é de loucos. Há mais malucos para além de vocês agarrados às redes sociais à espera do último rumor de mercado...

PQP. Que loucura.

E ainda me disse que queria vir à Luz mais à frente na Liga Europa.

Cambada de malucos. O futebol deixa as pessoas loucas.

E ali, naquela região do North East são tudo loucos. Obcecados por futebol. Tudo o que seja vida fora do emprego tem futebol associado. As pessoas vivem muito os clubes.

Tito33

Citação de: slbenfica_croft em 01 de Setembro de 2026, 16:09A sério, não têm noção.

Eu estava a resolver um problema da minha equipa por telefone e de repente é o whatsapp a dar-lhe.

Tinha estado no SB 15min antes e não havia nada sobre o Lukebakio. A nível de rumores.

Isto é de loucos. Há mais malucos para além de vocês agarrados às redes sociais à espera do último rumor de mercado...

PQP. Que loucura.

E ali, naquela região do North East são tudo loucos. Obcecados por futebol. Tudo o que seja vida fora do emprego tem futebol associado. As pessoas vivem muito os clubes.

Tudo certo , mas falaste super bem do Luke correto ? Não queremos que estragues o negócio 😂

se7en

O avião que estava registado para as 16h30 a sair de Tires para Newcastle ainda está com o mesmo horário?

slbenfica_croft

Citação de: Tito33 em 01 de Setembro de 2026, 16:11
Citação de: slbenfica_croft em 01 de Setembro de 2026, 16:09A sério, não têm noção.

PQP. Que loucura.

Tudo certo , mas falaste super bem do Luke correto ? Não queremos que estragues o negócio 😂
Eu disse-lhe que estava a resolver um tema e já falávamos melhor. Disse-lhe que queria que o mercado acabasse rápido. E quero não estou a mentir.

Nmslb

Citação de: .:VMPT:. em 01 de Setembro de 2026, 15:54
Citação de: Nmslb em 01 de Setembro de 2026, 14:24Estas doações e depreciação de ativos de última hora está a ser fantástica!
Incompetência no seu ponto máximo.
Gestão danosa. Casos q deveriam ser analisados pelas entidades competentes.

Quem são essas entidades competentes em "mercado do futebol"?
com desenho?
Gestão danosa é crime. Quais as entidades que analisam crimes? Se for preciso ser mais claro diz.