Dodi Lukébakio

Avançado, 29 anos,
Bélgica
Equipa Principal: 2 épocas (2025-), 33 jogos (1465 minutos), 3 golos
Em 2026/2027: 10 jogos (293 minutos), 2 golos

Fearless

#10395
Citação de: FelipeVazTé1904 em 01 de Setembro de 2026, 17:58Esta a ser o momento mais entusiasmante do Luke no Benfica, a saida.

É tipo os dois momentos mais emocionantes dos propietarios de barcos de recreio. Os melhores momentos são sempre a compra e depois quando te livras dele.
O Lukebakio, pode-se dizer que é o extremo barco, porque os highlights põem-nos sempre de água na boca, só que a única coisa que oferece é gastos de manutenção e marina, apenas por um fim de semana bem passado por  ano.

BENFIKA

Para ser Rui costa masterclass o Sunderland vai chegar a acordo mas o Benfica vai cancelar no final por não ter conseguido um substituto  :crazy2:

Mas sinceramente prefiro que se vá embora e não entre ninguém para o seu lugar, do que ele ficar cá.
Não acrescenta nada e só rouba mentalidade competitiva à equipa!! Há que se criar a mentalidade de que no Benfica não há lugar para jogadores assim.


cmarg1971

Se for embora no limite do mercado, a sua substituição só vai acontecer em Janeiro ou no mercado de desempregados.
Ou seja... gestão Top.

Aslio

Citação de: Nuno_SLB em 01 de Setembro de 2026, 15:54
Citação de: GoloDeLetra em 01 de Setembro de 2026, 15:51A que horas fecha o mercado?

midnight:

PAÍS DATA DE FECHO
Alemanha 1 de setembro
França 1 de setembro
Itália 1 de setembro
Inglaterra 1 de setembro
Espanha 1 de setembro
Países Baixos 2 de setembro
Portugal 4 de setembro
Turquia 4 de setembro
Arábia Saudita 6 de setembro
Brasil 11 de setembro


Atenção que inscrições UEFA é amanhã às 22h59, parece-me.

Tiaguu

Citação de: Bertolucci Kasparov em 01 de Setembro de 2026, 18:02Epá, vai-te embora!

Mas já cá temos um substituto assegurado, certo?
Ou livramo-nos do único extremo-direito que temos e ficamos a jogar com o Rafa à direita até rebentar?

Qual é mesmo a diferença entre não ter um extremo direito ou ter o Lukebakio no banco ? Menos uma assistência ou um golo em toda a época ? Não choremos ausências de quem nunca esteve "presente"

Sexta-Feira

Esperem lá, tanto alarido para outro empréstimo?


RuiMigas12

Citação de: Sexta-Feira em 01 de Setembro de 2026, 18:07Esperem lá, tanto alarido para outro empréstimo?
Até podiamos ser nós a pagar pela saida que eu ficava contente

Kloden

Acabei de ouvir agora mesmo na Sky Sports a dizerem que o negócio do Lukebakio é independente do Fofana e que o Sunderland ainda está a negociar com o Benfica e que esperam fechar o negócio. Vamos ver, ainda há esperança.

Tb confirmaram a existência de um jacto privado para levar o jogador para Inglaterra.

futeboldelite

Citação de: Kloden em 01 de Setembro de 2026, 18:15Acabei de ouvir agora mesmo na Sky Sports a dizerem que o negócio do Lukebakio é independente do Fofana e que o Sunderland ainda está a negociar com o Benfica e que esperam fechar o negócio. Vamos ver, ainda há esperança.

Tb confirmaram a existência de um jacto privado para levar o jogador para Inglaterra.

emprestado sem custos acho que eles não dizem que não

Sexta-Feira

A incompetência está a transbordar.

Ja só falta pagar para que nos levem jogadores.

Inenarrável!
Nunca vi disto em lado nenhum.
Os sócios não têm voz nenhuma. Cegos, surdos e mudos.

Sexta-Feira

Estamos a falar de jogadores de seleção de Mundial.
Seleções que passam a fase de grupos!

Atenção!
É este o nível de competência.

apedro.stb

Arribas que se faz tarde  :knuppel2:

Sexta-Feira

Se alguma vez na vida o Benfica se livrar desta maldita direção, a sensação será a mesma de um homem que é livre, depois duma vida de escravidão.

Ou dois dias sem água no deserto.