Claudio Echeverri

Médio, 20 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2026-), 0 jogos (0 minutos), 0 golos
Em 2026/2027: 0 jogos (0 minutos), 0 golos

tbest_77

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter desrepeitado as regras do fórum. O utilizador estará banido durante 1 dias.

The Eagle 10

Roting

LFVL

ForçadoBloqueio

Vai dar grande barrete, parece-me bem claro. Mas vamos aguardar.

Coluna The Great

Citação de: ForçadoBloqueio em 01 de Setembro de 2026, 20:00Vai dar grande barrete, parece-me bem claro. Mas vamos aguardar.
Eu penso um bocado assim também

GGG

Citação de: ForçadoBloqueio em 01 de Setembro de 2026, 20:00Vai dar grande barrete, parece-me bem claro. Mas vamos aguardar.
Também não se perde muito....
O bom de empréstimos sem compra obrigatória é isso. Não serve vai à vida dele.

Wanted

Citação de: Coluna The Great em 01 de Setembro de 2026, 20:05
Eu penso um bocado assim também
Com a nossa percentagem ridícula de acerto nas contratações é bem possível que seja flop.

Não conheço o jogador, não faço ideia do seu real valor.

ForçadoBloqueio

Citação de: GGG em 01 de Setembro de 2026, 20:06
Também não se perde muito....
O bom de empréstimos sem compra obrigatória é isso. Não serve vai à vida dele.

Verdade. É a única coisa que gosto neste negócio, conseguiram não foder 20M à toa, como habitualmente.

PedroMartins

Não conheço, mas tenho zero expectativas

S-Line

E se der ? Vamos ser tipo microondas?
Aquecer para outro comer ?

Roting

Citação de: S-Line em 01 de Setembro de 2026, 20:10E se der ? Vamos ser tipo microondas?

Aparentemente vem com opção de compra, falta saber o valor.

Rivolt

Citação de: S-Line em 01 de Setembro de 2026, 20:10E se der ? Vamos ser tipo microondas?

Temos cláusula de compra. E acordo para contrato para mais 4 anos.

dtfstoko

Se der estamos mais perto de títulos para além de que ao que parece vem com clausula de compra