Dodi Lukébakio

Avançado, 29 anos,
Bélgica
Equipa Principal: 2 épocas (2025-), 33 jogos (1465 minutos), 3 golos
Em 2026/2027: 10 jogos (293 minutos), 2 golos

Limentaen

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 01 de Setembro de 2026, 20:25
Citação de: RaGaZzO_RuY em 01 de Setembro de 2026, 20:25Rui Santos na CNN disse que o Lukebabio não quis o Sunderland.
tenho serias duvidas que tenha recusado a premier league

Ainda por cima com a perspectiva de não passar do banco no Benfica

sergio19azb

Citação de: RaGaZzO_RuY em 01 de Setembro de 2026, 20:25Rui Santos na CNN disse que o Lukebabio não quis o Sunderland.
A gozar o contrato e a moradia nova na Aroeira.
Esperto.

dtfstoko

O dono do Sunderland está em Lyon a tentar o Fofana

LFVL

Fdx... Só faltava essa... ainda por cima a pagarem tanto.

lmalves

Mais um flop a ganhar balúrdios que vai ficar encostado.

Aslio

Citação de: sergio19azb em 01 de Setembro de 2026, 20:26
A gozar o contrato e a moradia nova na Aroeira.
Esperto.

Vai liderar o novo gang da picanha?

Goslbgo

teamomeuamorbenfica

Citação de: teamomeuamorbenfica em 01 de Setembro de 2026, 20:20https://x.com/sachatavolieri/status/2094867274909864106?s=46

LUKEBAKIO FICA NO BENFICA

MERCADO FECHADO

Eu já vos avisei. Parem de criar expetativas. O mercado está fechado para entradas e saídas.

The Eagle 10

Bem parecia acabou fica mais 6 meses aqui.

TFFS

Que nojo

É o que dá dar contratos principescos num país solarengo a gajos que vivem para os coçar

Shoky

Assumir o prejuízo total e meter na equipa B até fim do contrato.
É tóxico.

Roting

Citação de: dtfstoko em 01 de Setembro de 2026, 20:27O dono do Sunderland está em Lyon a tentar o Fofana

Pensei que só se ia a França quando se vendia para tirar fotos com o clube comprador.

GGG

Sim é verdade.
Ligaram do Sunderland e até da equipa de empresários do Lukebaio, só para avisar o Rui Santos! Atenção que isto é mais que verdade! É assim mesmo....

Aliás acho que é até 6ª feira que o Rui Santos vai anunciar o mega reforço que ainda não disse, desde a epoca passada....

Hernanicafu

Citação de: GGG em 01 de Setembro de 2026, 20:29
Sim é verdade.
Ligaram do Sunderland e até da equipa de empresários do Lukebaio, só para avisar o Rui Santos! Atenção que isto é mais que verdade! É assim mesmo....

Aliás acho que é até 6ª feira que o Rui Santos vai anunciar o mega reforço que ainda não disse, desde a epoca passada....
Muito bom..

BENFIKA

Não sei se ele terá muito interesse em jogar em Inglaterra, já se viu que a vontade de correr dentro de campo não é muita, por isso imagino que prefira ficar num país com melhor tempo, joga menos, tem um salário alto, está confortável.