Dodi Lukébakio

Avançado, 29 anos,
Bélgica
Equipa Principal: 2 épocas (2025-), 33 jogos (1465 minutos), 3 golos
Em 2026/2027: 10 jogos (293 minutos), 2 golos

JPSilva

Citação de: +1benfiquista em 01 de Setembro de 2026, 21:29
Citação de: JPSilva em 01 de Setembro de 2026, 21:24
Citação de: +1benfiquista em 01 de Setembro de 2026, 21:23
Citação de: JPSilva em 01 de Setembro de 2026, 21:20
Citação de: Androico em 01 de Setembro de 2026, 21:18
Citação de: Sexta-Feira em 01 de Setembro de 2026, 21:16
Citação de: RuiMigas12 em 01 de Setembro de 2026, 21:14
Citação de: Sexta-Feira em 01 de Setembro de 2026, 21:12Pode ser que tanto ele como o Andreas agora se foquem mais um bocadinho. Com o encerramento do mercado.

O Lukebakio é bom jogador.
Se tiver a atitude certa pode ajudar.

Temos de ser positivos.

Se nunca teve essa atitude certa vai ser agora que a vai ter ? Farto destes cenários hipotéticos de merda. "Se nao tiver lesoes" "Se tiver cabeça" se se se se, é isto todos os anos

Eu compreendo.
É frustrante nunca termos um plantel que dê o mínimo de garantias.

Este plantel dá o mínimo de garantias. Não vamos dramatizar.

Dá o mínimo de garantias de quê? Do mesmo do ano passado. Uns dias dá, outros não, conforme calha.

Estamos dependentes de incógnitas para o plantel ser verdadeiramente competitivo e ganhar alguma coisa. Nesta fase o normal é haver uma sobrevalorização dos reforços, resta esperar para ver o que realmente valem. Para não falar que não há estabilidade nenhuma, é o rodízio normal da era Rui Costa. No espaço de 12 meses, 3 treinadores e todos diferentes. Reforços que entraram há um ano saíram ou deveriam ter saído praticamente todos... não há equipa que resista a esta loucura.

Eu não estou a ver sobrevalorização nenhuma, à exceção do endeusamento do Palhinha, que demonstra bem o buraco em que o plantel caiu... de resto acho que está tudo bem ciente do que aqui ficou.

Está tudo a contar que dos reforços todos, apenas o Kaminski vai flopar ou não render logo na primeira época. Nesta fase é sempre assim, depois vem a realidade e é sempre diferente.

Eu vejo um plantel que de ano para ano não tem fio condutor. Para mim é o ano zero do Marco, não consigo exigir títulos nestas condições. E resta esperar que o treinador consiga colocar ordem na casa, porque o resto já se sabe...

Mas a culpa disto tudo foi o ano passado, quando em vez de fazermos pequenos ajustes num plantel que estava razoável, decidiram mandar meia equipa embora e importar mediocridade. Agora ainda por cima sem Champions é uma dor de cabeça para nos livrarmos disto.

Leonzo

Citação de: SunRider em 01 de Setembro de 2026, 21:21Vai ficar a pedido do Marco? O_o wow. Bom deixa ver o que vai sair daqui.
O Marco deve ter perguntado quem o vinha substituir, e ouviu grilos. Então mandou os maninhos pastar...

Mr.Costa

Citação de: X-rated em 01 de Setembro de 2026, 21:32
Citação de: Mr.Costa em 01 de Setembro de 2026, 21:27Porra para que é que este gajo fica?

Quando o scheldrup assumir a esquerda, o rafa a direita, ainda prestiani. Lukebakio é 4ª opção? 5ª?

Termos este gajo que custou 18 e podiamos vender por 19, quando temos outro para extremo que fomos buscar por 17. 35 milhoes encostados no banco em todos os jogos?
Espero que o Scheldrup não assuma a esquerda, significaria que o Prestiani estaria em excelente nível. Precisamos dele assim. Quanto ao Lukebakio nao se perde nada se ficar, antes pelo contrário.

Perde se 19 milhoes por um jogador que não vai jogar mais do que 15/20 minutos por jogo.

A entrar como ontem sem vontade então, de hoje a 1 ano vai é por 1.9 para a Arábia emprestado

Vitor21

Citação de: SG Ventil em 01 de Setembro de 2026, 21:31
Citação de: Vitor21 em 01 de Setembro de 2026, 21:30Só vejo uma explicação:
Não iam dar ao Marco o que ele queria para esta posição, então ele preferiu ficar com o Lukebaks

Mas ele não precisa do Lukebakio para nada.
Ele quer um pé esquerdo na direita! Quem é que tem?

Kloden

Citação de: paraguaio3 em 01 de Setembro de 2026, 21:29Sunderland assinou o Malik Fofana, cá para mim eles é que não quiseram o Lukebakio. Isso do Marco deve ser treta...
o carrinhos no x diz que foi o Lukebakio que no fim decidiu ficar...

Tito33

Eu espero estar errado , e sim eu sei que eles ganham muitos milhões e podem ter mais que uma casa, mas como alguém disse há pouco , acabou de comprar uma casa , vive em Lisboa , tem uma qualidade de vida brutal , já andou em Inglaterra, Alemanha , Espanha , deve querer alguma estabilidade, os filhos provavelmente já tem escola cá , juntar isto tudo e não é difícil perceber que só mesmo uma proposta de outro mundo o tira de aqui. É a minha opinião e posso estar totalmente errado e daqui a 30 min assina pelo Alaves, já acredito em tudo.

SG Ventil

Citação de: Vitor21 em 01 de Setembro de 2026, 21:35
Citação de: SG Ventil em 01 de Setembro de 2026, 21:31
Citação de: Vitor21 em 01 de Setembro de 2026, 21:30Só vejo uma explicação:
Não iam dar ao Marco o que ele queria para esta posição, então ele preferiu ficar com o Lukebaks

Mas ele não precisa do Lukebakio para nada.
Ele quer um pé esquerdo na direita! Quem é que tem?

Prestianni, Rafa, Schjelderup

imightbewrong

Se sair este mercado posto uma fotografia todo nu.

Smballs

Citação de: imightbewrong em 01 de Setembro de 2026, 21:36Se sair este mercado posto uma fotografia todo nu.

Obrigado lukebakio por teres ficado  !!!!

+1benfiquista

Citação de: imightbewrong em 01 de Setembro de 2026, 21:36Se sair este mercado posto uma fotografia todo nu.

E foi por isto que o Marco pediu para o Lukebakio ficar. Mistério resolvido.

Serdeira23

Sexta-Feira

Também manda-lo para a Turquia e ficar com Kaminski como alternativa!

Não sei se quero.

Este pelo menos é tolo, nunca se sabe o que vai sair dali.
O outro é simplesmente mau.

Smballs

Citação de: Sexta-Feira em 01 de Setembro de 2026, 21:38Também manda-lo para a Turquia e ficar com Kaminski como alternativa!

Não sei se quero.

O kaminski é esforçado.......já o nosso amigo

sergio19azb

Adaptar a guarda redes
É alto

N1c0

Citação de: Serdeira23 em 01 de Setembro de 2026, 21:37Turquia ainda dá?

Se não vem ninguém ele também não sai. Esqueçam isso. Não vamos fazer a época toda com o Rafa