Claudio Echeverri

Médio, 20 anos,
Argentina

Guilherme20

Citação de: bnfc em 01 de Setembro de 2026, 21:45
Citação de: The Horror em 01 de Setembro de 2026, 21:40
Citação de: bnfc em 01 de Setembro de 2026, 21:30
Citação de: The Horror em 01 de Setembro de 2026, 21:28
Citação de: Nramos em 01 de Setembro de 2026, 21:17
Citação de: The Horror em 01 de Setembro de 2026, 21:11
Citação de: iloy em 01 de Setembro de 2026, 21:06
Citação de: The Horror em 01 de Setembro de 2026, 20:56
Citação de: Carlos Mozer em 01 de Setembro de 2026, 20:51Aí está, mais um suplente contratado.

Por muito potencial que tenha, a curto prazo a utilidade será zero ou perto disso.

Mas há alguma coisa que vocês não critiquem?

É o Palhinha, Echeverri, Durán, Karouani, Circati, etc.

Se estivessem nos andrades era só punhetas, aqui são abaixo de merda.

O Fórum Ser anti-Benfiquista é mesmo um caso de estudo.

Caso de estudo são os adeptos do teu nivel! Os defensores da incompetência e destes palhaços que dirigem o clube!
Anos e anos a ver os rivais e não só ganhar títulos quando o maior clube português investindo centenas e centenas de milhões ganha 0 e temos adeptos como tu a vir dar lições a quem critica os movimentos desta direção?
Como se esta direção ganhou respeito, credibilidade e crédito por uma gestão ganhadora!
Estás satisfeito das ultimas épocas parece. Melhor para ti!
Eu tenho vergonha de termos uma direção incompetente e adeptos que defendem estes cabroes.
Não è o Ser anti-benfiquista mas sim ser anti-direção o que faz uma grande diferença mas se calhar difícil a perceber por adeptos como tu.

Tu não jogas com o baralho todo, pois não?

Sempre ouvi dizer que aos malucos, diz-se sempre que sim.

O que é que foi MAL FEITO neste mercado?

Explica-te. Argumenta. Opina.

É fixe, a sério. Vais gostar.

É melhor que ofender gratuitamente e cuspir um chorrilho de chavões cansativos, que já ninguém aguenta ler.

Vai que é tua!

Foda-se, essa pergunta é a sério?

Kaminsky???

E tenho a certeza que elogiaste o mercado do ano passado, sem reservas ou pudor, da mesma forma que defendes a venda desses jogadores todos este ano.

Lol, eu já disse mil vezes que o Kaminski é um flop confirmado. E agora?

Sabes quem o pediu? Marco Silva.

Mas quando leio aqui, argumentos auto-derrotistas do género: 'se o Circati fosse bom, teria ficado em Itália', não se ria ou chore.

Ou que o Palhinha é bom, mas não presta, porque é caro. Lol.

Ou que o Lenglet é o Vertonghen.

Ou que o Karouani é gordo.

Ou que o Echeverri é flop, quando ainda nem chegou.

Pá, eu quero que o Rui Costa desapareça, mas também me daria igual satisfação que a ignorância e a boçalidade desaparecessem do Fórum.

Seria muito mais agradável de frequentar, sinceramente.

Quem pediu o Kaminski foi o Marco Silva? Juízo.
Nunca quis saber dele desde o primeiro dia.
É mais que sabido que foi ideia do Patrick Dippel.
Com o alto patrocínio do presidente.

Mas qual é a parte que ainda não perceberam, em que o único flop consensual desta época é... o Kaminski?

Não foi o Marco Silva a escolhê-lo? Mais me ajudas. Porque se há alguém em quem confio para comandar um mercado, é no MS.

E os outros 5 ou 6 jogadores que utilizei no meu argumento? Não interessam para o debate?

Vamos só bater no flop consensual, porque é mais fácil?

O pior é vires para aqui com comentários escolhidos a dedo, como se representassem o fórum. Palhinha é bom mas não presta porque é caro? Não sei onde leste isso, mas provavelmente tiveste que procurar bem. Qualquer um pode escolher comentários a dedo e traçar o cenário que lhe interessar. Neste fórum, há comentários para todos os gostos. Mas se há coisa que me irrita até é a forma como quem critica uma contratação é logo apelidado de assador. A atitude prevalente neste fórum é muito mais de defesa das contratações, ao contrário do que dizes.

Então não é...

Notguilty

Citação de: iloy em 01 de Setembro de 2026, 21:40
Citação de: Notguilty em 01 de Setembro de 2026, 21:32
Citação de: iloy em 01 de Setembro de 2026, 21:23
Citação de: umtipobenfiquista em 01 de Setembro de 2026, 21:18
Citação de: Carlos Mozer em 01 de Setembro de 2026, 21:16
Citação de: The Horror em 01 de Setembro de 2026, 21:06
Citação de: Carlos Mozer em 01 de Setembro de 2026, 21:00
Citação de: The Horror em 01 de Setembro de 2026, 20:56
Citação de: Carlos Mozer em 01 de Setembro de 2026, 20:51Aí está, mais um suplente contratado.

Por muito potencial que tenha, a curto prazo a utilidade será zero ou perto disso.

Mas há alguma coisa que vocês não critiquem?

É o Palhinha, Echeverri, Durán, Karouani, Circati, etc.

Se estivessem nos andrades era só punhetas, aqui são abaixo de merda.

O Fórum Ser anti-Benfiquista é mesmo um caso de estudo.

Claro que não. Esta malta não acerta uma decisão.

Onde é que falharam, explica lá???

Até me esqueci do Lenglet. Outro cepo, que nos andrades seria central para dinamitar o tugão.

Reforçámos o centro da defesa, laterais e meio campo defensivo.

Ainda veio um extremo (até dou de barato que o Kaminski seja um flop) e está um médio avançado a chegar.

Falta um GR, que ainda pode ser contratado.

Em relação ao resto das contratações, chuta aí o que 'esta malta' fez de errado, neste mercado.

P.S. - Este mercado tem muito mais de Marco Silva do que de Rui Costa. Vamos, estou estou curioso!

Palhinha? Bom reforço, mas não se arranjava semelhante por menos dinheiro?

Não.

Não?
O pessoal está tão acostumado à incompetência!

O Palhinha deve ser a contratação com mais sentido dos ultimos anos.
Diz aí um jogador como o Palhinha? nem precisa ser como ele, diz um 6 que entrasse de caras no 11 para melhorar a equipa e pelo mesmo preço?

Mas sou diretor desportivo?
Os lagartos e porcos não encontraram médios jovens de grande qualidade sem gastar tanto dinheiro?

A mim importa o meu clube e citei onde dizes isto:

Palhinha? Bom reforço, mas não se arranjava semelhante por menos dinheiro?

Eu também não sou director desportivo e estou bem familiarizado com a incompetência e sabotagem no Benfica mas nesta contratação em concreto não arranjavam melhor.

O que podemos dizer neste caso é que o Rui Costa teve a sorte de ter conseguido convencer o Marco Silva para vir servir o Benfica. Não sei se isso por si só irá ser suficiente.

FreddyAduFan

o mercado estar fechado em inglaterra só interessa para compras certo, não para vendas?

ou seja para nós é igual ser hoje ou amanhã? (depois é que ja não convem por causa da EL)

Aleksandre Ukrit

Citação de: iKatz em 01 de Setembro de 2026, 21:18
Citação de: umtipobenfiquista em 01 de Setembro de 2026, 21:17
Ate da me suores frios. Parece que tou a ver um video do Sudakov em versao argentina

Que mal fez ao mundo o Gonçalo Moreira...

Kolchak

O mercado facha á meia noite se hoje ou de amanhã paras a liga Europa?

FreddyAduFan

Citação de: Kolchak em 01 de Setembro de 2026, 22:01O mercado facha á meia noite se hoje ou de amanhã paras a liga Europa?

amanhã

S1Benfica

Citação de: Aleksandre Ukrit em 01 de Setembro de 2026, 22:00
Ate da me suores frios. Parece que tou a ver um video do Sudakov em versao argentina

É um dia mais novo, faz diferença.

Nuno_SLB

Citação de: Kolchak em 01 de Setembro de 2026, 22:01O mercado facha á meia noite se hoje ou de amanhã paras a liga Europa?

amanhã liga europa, campeonato dia 4....ainda há tempo para regularizar este jovem.

Nuno_SLB

Isto cheira mais a oportunidade de negócio que outra coisa, já que estava referenciado desde os tempos do River. Vamos ver se o Marco tem paciência para extrair algum sumo daqui...

20Nico Gaitan20

Citação de: Sexta-Feira em 01 de Setembro de 2026, 21:18É impressão minha ou este puto é veloz?
se com veloz queres dizer intenso e com.muita mais agilidade que o Sudakov entao sim...é

brunodiaslb

Citação de: Aleksandre Ukrit em 01 de Setembro de 2026, 22:00

Nada, só é demasiado curto para já.

Black Panther

cesarslb

Mais um flop a caminho. É seguir o avião e fechou o tasco a nível de contratações

S1Benfica

Citação de: Nuno_SLB em 01 de Setembro de 2026, 22:03Isto cheira mais a oportunidade de negócio que outra coisa, já que estava referenciado desde os tempos do River. Vamos ver se o Marco tem paciência para extrair algum sumo daqui...

Foi pedido expresso do seu camarada Prestianni...  :cool2:

Então mas ainda podemos esperar que venha no próximo voo ou só amanhã?? (ou nunca?)

Fear Factory

Espero estar muito enganado, mas acho que não fará melhor que o Gonçalo Moreira.