Dodi Lukébakio

Avançado, 29 anos,
Bélgica
Equipa Principal: 2 épocas (2025-), 33 jogos (1465 minutos), 3 golos
Em 2026/2027: 10 jogos (293 minutos), 2 golos

poliban

Citação de: george 20 em 01 de Setembro de 2026, 22:18O Marco claramente queria despachar o Rios enir buscar um médio diferente, o Puerta.
E queria despachar o Lukebakio e ir buscar o Arribas.

Como as saidas atrasaram e surgiu a hipotese, e se avançou para o miudo do City, e entretanto Puerta não esperou e foi a vida dele, o Benfica pensou trocar Rios e Lukebakio apenas pelo Argentino.

E o Marco a última hora la pensou, Se nao vem o Arribas, ao menos que fique o Lukebakio.
Prestiani e Schelderup são muito novos, ainda não vi o Schelderup do ano passado.
 E será que vamos ter este Prestiani a epoca toda?
Rafa Já não vai para novo.
Kaminsky continua a ser uma incógnita.
E Echeveri deve contar para o lugar de Sudakov.

Pode ter sido por aí, digo eu!!!

Parem com o Puerta, Benfica não o quis.

João_Oliveira

Aceito a decisão, e mantinha o rios também e vendia o barreiro.

MTrigueiros

Citação de: rsd em 01 de Setembro de 2026, 23:05
Citação de: MTrigueiros em 01 de Setembro de 2026, 23:00
Citação de: rsd em 01 de Setembro de 2026, 22:56
Citação de: johncleese em 01 de Setembro de 2026, 20:50Vou contra a corrente, para não vir ninguém que fiquem com o Lukebakio. E o mesmo penso do Rios, não deveria ter saido e muito menos nos moldes que foram

Eu concordo. E digo mais, vindo o echverri, trocar lukebakio por arribas era ficar pior. Precisamos de um extremo de 1 vs 1 esquerdino

Andámos anos a pedir um extremo destes e agora que o temos querem dá-lo.

Óbvio que tem debilidades, no momento sem bola então parece um iniciado. Mas com bola faz o que nenhum jogador do plantel faz.

Não me interpretes mal. Eu vendia o lukebakio, acho que não está com a cabeça cá.

Trocava era por outro lukebakio em vez de um arribas.

Eu concordo. A atitude dele ontem foi deplorável, novamente.

Mas esse é o ponto. Trocar o Lukebakio por um jogador com outras características não faz sentido. Ou é outro deste género, ou mantenham-no cá porque a qualidade está lá.

tremendo7

Uma tristeza este merdas continuar cá

pelobenficade_1904

Não acho que não tenha qualidade. No entanto, não tem comprometimento nenhum. É mau profissional. E, boicotando esta negociação, não só não contaria para o plantel como treinaria à parte. Nem que arranjasse uma alternativa mais low cost, como o Alvarez por exemplo

bruno_04

É o único esquerdino para a frente de ataque... Entre este ou um cromo novo o treinador preferiu ficar com ele... Que o saiba domesticar..

Diavolo Rosso

O novo Meité, que belo 31 que aqui temos.

Dope

Esta nas sete quintas, casarão de 6M na aroeira, vem ao seixal fazer de conta que treina e receber uns milhões ao ano, maravilha de vida, acham que ia apanhar chuva para o norte de Inglaterra? Vai mamar até secar a teta.

Rei

Citação de: johncleese em 01 de Setembro de 2026, 23:11
Citação de: Rei em 01 de Setembro de 2026, 22:58
Citação de: Notguilty em 01 de Setembro de 2026, 22:53Quem não consegue resolver todos os problemas de um ano para o outro parte sempre atrás dos adversarios.
É esperar que o Marco Silva consiga safar as burradas do mercado.

Vou ser sincero, o mercado até superou as minhas expectativas. O Marco tem praticamente reforços em todas as posições que pretendia reforçar.

Ficou a faltar trocar o Lukebakio e o Trubin por dois jogadores mais à sua imagem mas não é de todo um mau mercado e não olho para isso como um problema. Quiçá em Janeiro possamos negociar os dois jogadores e trazer alguém que o Marco pretenda.

Houve um mercado até Julho, em que se trouxe 4 jogadores que já estavam alinhavados pré-Marco Silva. E depois um mercado em Agosto onde se foi buscar outros 4 jogadores, estes sim já com aval do treinador. Acho que teriamos um plantel diferente (para melhor) se o Marco já cá estivesse, assim há que esperar pelas próximas janelas de mercado para continuar o trabalho. Circati, El Karouani, Palhinha e Etcheverri são todos excelentes jogadored e é por aqui que temos de continuar a ir

Desculpa, mas estás enganado. Lenglet foi pedido expresso do Marco. E atenção que sou suspeito, gosto muito do Lenglet. O Marco já o queria em Inglaterra.

nana23

Casa na Aroeira, jogos a passo e missa ao domingo.

Já viram a quantidade de salmos que partilha nos stories? Não vai nem para a Turquia, nem para a Arábia.

butch vig

Segundo o Sacha Pachacha estava tudo acertado com o Sunderland por 19 milhões.
Marco Silva vetou a saída.

rkc

Citação de: johncleese em 01 de Setembro de 2026, 20:50Vou contra a corrente, para não vir ninguém que fiquem com o Lukebakio. E o mesmo penso do Rios, não deveria ter saido e muito menos nos moldes que foram

Eu concordo. E digo mais, vindo o echverri, trocar lukebakio por arribas era ficar pior. Precisamos de um extremo de 1 vs 1 esquerdino

Óbvio que tem debilidades, no momento sem bola então parece um iniciado. Mas com bola faz o que nenhum jogador do plantel faz.

Tens razão.

Nem faz golos nem faz assistências. Poucos no plantel conseguem tal desempenho.

Até os GR já fizeram golos!

O trubin fez mais golos que ele na época passada.

J_PN

Agora para acalmarem a malta dizem que foi o MS que vetou a saida eheheh

MTrigueiros

Citação de: rkc em 01 de Setembro de 2026, 23:54

Tens razão.

Nem faz golos nem faz assistências. Poucos no plantel conseguem tal desempenho.

Até os GR já fizeram golos!

O trubin fez mais golos que ele na época passada.

É isso mesmo.

Este ano em pouco mais de 120 minutos já tem um golo e uma assistência.

Jeremy

Citação de: butch vig em 01 de Setembro de 2026, 23:52Segundo o Sacha Pachacha estava tudo acertado com o Sunderland por 19 milhões.
Marco Silva vetou a saída.
sim sim foi mesmo o Marco Silva hahaha