Claudio Echeverri

Médio, 20 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2026-), 0 jogos (0 minutos), 0 golos
Em 2026/2027: 0 jogos (0 minutos), 0 golos

The Eagle 10

Citação de: Geovanni Camacho em 01 de Setembro de 2026, 23:58Mas quem sao os dois bonecos que vao sempre buscar jogadores ao aeroporto?
Batatinha e companhia?

RML

Citação de: ricardoshearer em 01 de Setembro de 2026, 23:44Faltava o Kaboré deste ano, até estava a achar estranho.
comparar o Echeverri ao Kaboré, parabéns

Rajadas

Bem-vindo ao Glorioso, craque!

Roting

Espero que seja o Echeverri do River e que a cláusula seja acessível para no fim da época a podermos acionar.

Madiria

Citação de: The Eagle 10 em 02 de Setembro de 2026, 00:01
Citação de: Geovanni Camacho em 01 de Setembro de 2026, 23:58Mas quem sao os dois bonecos que vao sempre buscar jogadores ao aeroporto?
Batatinha e companhia?

Pediste autorização ao @Pablito13 para publicares uma foto tirada por ele?!
Cuidado que o gajo é lixado com os direitos de autor... Eu se fosse a ti editava. :tonge:

Redceltic

Citação de: ricardoshearer em 01 de Setembro de 2026, 23:44Faltava o Kaboré deste ano, até estava a achar estranho.

Depois disto era de terminar o espectáculo. Se isto fosse uma peça de teatro

redfox1904

Citação de: Roting em 02 de Setembro de 2026, 00:02Espero que seja o Echeverri do River e que a cláusula seja acessível para no fim da época a podermos acionar.
e não tenha cláusula de recompra pelo City, pois já vi aqui algures a falarem em 25M.

ricardoshearer

Citação de: RML em 02 de Setembro de 2026, 00:01
comparar o Echeverri ao Kaboré, parabéns
Sim, é exatamente isso. Comparo-os na idade, altura, sexo, filhos, nacionalidade, etc.

Se o que compreendeste do meu post foi isso.. Muitos parabéns.

Geovanni Camacho

Citação de: sergio19azb em 01 de Setembro de 2026, 23:59
Batatinha e companhia?
Motorista e o coordenador da comunicação 📣 o que tentou aviar num jornalista há uns meses 😂

Ahhh o tal da reportagem da TVI 😂😂😂
Só tachos este Benfica... lanço o repto de pesquisarem no LinkdIn pelo diretor de marketing e darem uma olhada no seu fantástico currículo

slbenfica_croft

Total incógnita.

Vamos ver o que pode aportar.

É muito novo. Muito jovem.

Tal como o Gonçalo.

Rei

Grande análise do Bouças no canal 11, a confirmar o que eu já tinha escrito e a ir ao encontro também do Savicevic. Virá para concorrer com Sudakov claramente.

iKatz

Citação de: Rei em 02 de Setembro de 2026, 00:09Grande análise do Bouças no canal 11, a confirmar o que eu já tinha escrito e a ir ao encontro também do Savicevic. Virá para concorrer com Sudakov claramente.
qe disse esse zeca

Notguilty

Se lhe correr bem aqui acho que já não vai querer sair mais. Vai ser tipo Gaitan.

RML

Citação de: Notguilty em 02 de Setembro de 2026, 00:13Se lhe correr bem aqui acho que já não vai querer sair mais. Vai ser tipo Gaitan.
sim, realmente é isso que tem acontecido

DeSousa

Citação de: Notguilty em 02 de Setembro de 2026, 00:13Se lhe correr bem aqui acho que já não vai querer sair mais. Vai ser tipo Gaitan.
Mais Salvio, vindo do patético.