Richard Ríos emprestado ao Al-Ittihad

Médio, 26 anos,
Colômbia
Equipa Principal: 2 épocas (2025-2026), 51 jogos (3478 minutos), 8 golos
Em 2026/2027: 6 jogos (200 minutos), 0 golos

Títulos: Supertaça (1)

ricardoslb1988

Citação de: João_Oliveira em 02 de Setembro de 2026, 00:13Ficar com Barreiro para despachar este, é das piores decisões que me lembro de ver nos últimos largos anos no clube.

Que paródia.
Bom troll dragarto

iloy

Citação de: João_Oliveira em 02 de Setembro de 2026, 00:13Ficar com Barreiro para despachar este, é das piores decisões que me lembro de ver nos últimos largos anos no clube.

Que paródia.

Paródia è o teu nível de conhecimento do futebol!
O Rios este tal craque que não acrescenta nada ao jogo!

SpaceCadet

Citação de: Kampz em 01 de Setembro de 2026, 23:47Vai ser karmático andar com o Aursnes o ano todo no estaleiro, o Barreiro a titular e adaptações em cima do joelho.

Eu concordava com a venda dele para não termos que vender "titulares", ainda ontem o defendi.

Agora, eu nem sou fã, ele é melhor que o Barreiro em TUDO menos na vertente táctica, que é a mais fácil de corrigir e tinha treinador para isso.

Não vender o Barreiro por 15M para emprestar o Rios por 3M deve ser das decisões mais idiotas deste clube, ao nível dos Juraseks e Kaminskis.

na mouche.

é tão mau, tão mau que tirando alguma falta de profissionalismo do rapaz, é inconcebivel que despachemos desta maneira um jogador que acabou por ter algum rendimento a época passada, embora tenha ficado aquem das expectativas.

dsdsds44

Agora entende-se o desespero a despachar este...

Com ele, o ucraniano e o belga eram 20 milhões em salários enterrados no banco de suplentes...

Que gestão ruinosa.

King Ghost

Uma coisa era vender, agora para emprestar tenho a certeza que retiraríamos maior benefício em mantê-lo no plantel.

ajnogueira

Então, em que ponto é que estamos?

Bazamos ou ficamos?

Karel_Poborský

Pior que este negócio absurdo era só mesmo ele ficar no plantel.

keivy

Citação de: Rei em 01 de Setembro de 2026, 23:54Foda-se, o que me ri a ver o canal 11, o Carraça contra o Bouças. Vejam a discussão.
O Bouças tinha razão. O Sudakov joga a médio interior esquerdo...e em 4x3x3.

Rei

Citação de: keivy em 02 de Setembro de 2026, 00:31
Citação de: Rei em 01 de Setembro de 2026, 23:54Foda-se, o que me ri a ver o canal 11, o Carraça contra o Bouças. Vejam a discussão.
O Bouças tinha razão. O Sudakov joga a médio interior esquerdo...e em 4x3x3.

Claro que tinha. O Carraça sabe bola.

pedro22

Ficar!
Já que não conseguimos despachar bruma, turbin ou Dodi deveríamos ficar com o melhor dos 4 até porque não conseguimos melhor que um empréstimo...

Zoran

O problema do Rios é ter vindo para cá, a cagada foi comprar um bidon destes a peso de ouro.
Amortiza se já 3M, só faltam 24..e poupa se o salário.
A acontecer, é  a saída possível porque não teve procura nenhuma.
Ficar era bem pior.
Siga!!

bnfc

O meu único problema com a saída do Rios, além do óbvio desastre financeiro que representa, é o facto de nos deixar com poucas opções no meio-campo. A posição 6 está preenchida, mas acho que ainda assim falta um médio.

Palhinha e Enzo; Aursnes e Barreiro; Sudakov e Echeverri (este com algumas reservas para já). Um lesionado e um castigado e ficamos aflitos. O Manu é 6 que tem jogado a central, não entra para estas contas. A verdade é que precisávamos aqui de mais um 8 e saindo o Rios já não vem ninguém. Lá terá que ser o Miguel Figueiredo, quer esteja pronto ou não.

bolas10

Citação de: Kampz em 01 de Setembro de 2026, 23:47Vai ser karmático andar com o Aursnes o ano todo no estaleiro, o Barreiro a titular e adaptações em cima do joelho.

Eu concordava com a venda dele para não termos que vender "titulares", ainda ontem o defendi.

Agora, eu nem sou fã, ele é melhor que o Barreiro em TUDO menos na vertente táctica, que é a mais fácil de corrigir e tinha treinador para isso.

Não vender o Barreiro por 15M para emprestar o Rios por 3M deve ser das decisões mais idiotas deste clube, ao nível dos Juraseks e Kaminskis.
O Barreiro é superior ao Rios todos os dias

bolas10

Citação de: bnfc em 02 de Setembro de 2026, 01:17O meu único problema com a saída do Rios, além do óbvio desastre financeiro que representa, é o facto de nos deixar com poucas opções no meio-campo. A posição 6 está preenchida, mas acho que ainda assim falta um médio.

Palhinha e Enzo; Aursnes e Barreiro; Sudakov e Echeverri (este com algumas reservas para já). Um lesionado e um castigado e ficamos aflitos. O Manu é 6 que tem jogado a central, não entra para estas contas. A verdade é que precisávamos aqui de mais um 8 e saindo o Rios já não vem ninguém. Lá terá que ser o Miguel Figueiredo, quer esteja pronto ou não.

6 médios para 3 posições é suficiente. Claro que o Manu entra nestas contas se for necessário, é o 4° central mas também é a terceira opção para 6.

O Miguel Figueiredo e o Gonçalo Moreira são a terceira opção para 8/10 respetivamente. Se temos talento, temos de ter espaço para os lançar e mesmo assim, dúvido que tenham muitos minutos.

bnfc

Citação de: bolas10 em 02 de Setembro de 2026, 01:24
Citação de: bnfc em 02 de Setembro de 2026, 01:17O meu único problema com a saída do Rios, além do óbvio desastre financeiro que representa, é o facto de nos deixar com poucas opções no meio-campo. A posição 6 está preenchida, mas acho que ainda assim falta um médio.

6 médios para 3 posições é suficiente. Claro que o Manu entra nestas contas se for necessário, é o 4° central mas também é a terceira opção para 6.

O Miguel Figueiredo e o Gonçalo Moreira são a terceira opção para 8/10 respetivamente. Se temos talento, temos de ter espaço para os lançar e mesmo assim, dúvido que tenham muitos minutos.

O Manu é 6, a posição 6 está mais que garantida. Obviamente referia-me às outras.