Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

iloy

Citação de: Jb3011 em 02 de Setembro de 2026, 05:16Ainda me custa a acreditar que vamos atacar a época sem um box to box a sério, sem um redes a sério e só com 2 PL sendo que um deles bate mal dos cornos.

Porque achas que o LD è sério?
Que o GR è de bom nível?
Tens a certeza que os LE são de qualidade?
Achas que temos melhores centrais que o ano passado?
Achas que tens um extremo direito em condições?
Achas que o 10 actual è bom?

Eu, acho que muitos benfiquistas aqui não têm noção do nível patético deste plantel!

xiribiti

Citação de: rkc em 01 de Setembro de 2026, 21:16
Citação de: xiribiti em 01 de Setembro de 2026, 18:14Cada vez que me lembro que fiquei tão feliz no dia em que a PJ veio buscar o orelhas, para depois levar com isto.

Não temos sorte nenhuma realmente

Sorte?

Ou karma, ou whatever

nikas

Atacar a época com este meio campo é demencial.

Depois não culpem o treinador.

Palhinha / Enzo
Aursnes / Barreiro
Sudakov / Echeverri

Estamos a uma lesão do Palhinha de termos pior meio campo que o Braga.

Excelente empréstimo do Rios por acaso.
Que Masterclass.

Marc:slb

Vamos ter léria de explicar as contrataçoes este ano Ruizinho?

Com 30min a explicar como foi incrivel o processo de ir buscar o Palhinha e esquecer de falar das vergonhas todas deste ano e dos ultimos anos?

O crl do Kaminski nem ao Marco agrada crl!

Kurt Cobain 10

https://www.instagram.com/reel/Dcw_dZwo0rQ/?igsi=aWc4ZmdkdnZ0ZHk0

Pablo Garcia a chorar por sair do Bétis...

Onde é que já vi isto 😁

Pablo Garcia futuro presidente do Bétis , né?

SLB1NAÇAO

Vergonha de mercado ...opções erradas, jogadores por transferir, empréstimos em vez de vendas, aquisições inúteis.
A incompetência é a imagem de marca deste Presidente, tudo o que o rodeia é medíocre. 

kingvata

Só gajos muito idiotas podem aplaudir o que quer que seja desta direção.

Após 150 milhões gastos o ano passado, iniciámos esta época com lacunas na baliza, laterais, centrais, médios centro (posição 6 e 8), extremo direito, segundo avançado e alternativa a PL

Esta besta teve a excelência de necessitar de fazer alterações em todos os sectores!!!

Após 150 milhões!!!

Jasmin_e_outros nomes

Citação de: iloy em 02 de Setembro de 2026, 05:26
Citação de: Jb3011 em 02 de Setembro de 2026, 05:16Ainda me custa a acreditar que vamos atacar a época sem um box to box a sério, sem um redes a sério e só com 2 PL sendo que um deles bate mal dos cornos.

Porque achas que o LD è sério?
Que o GR è de bom nível?
Tens a certeza que os LE são de qualidade?
Achas que temos melhores centrais que o ano passado?
Achas que tens um extremo direito em condições?
Achas que o 10 actual è bom?

Eu, acho que muitos benfiquistas aqui não têm noção do nível patético deste plantel!

É assustador!

paulomaia1972

Mercado muito curto, especialmente nas saídas.

dsdsds44

Não resolveu quase nenhum dos problemas criados pelas contratações milionárias ruinosas que fez na época passada...

Ivanovic emprestado para França para um clube sem dinheiro para o comprar e sem obrigação de compra.

Rios emprestado nos últimos dias para as profundezas da Arábia, sem obrigação de compra.

Lukebakio que praticamente não conta para o treinador enterrado no banco dos suplentes, com uma atitude miserável sempre que entra.

Acrescenta-se o problema Trubin...

Um dos jogadores mais caros do plantel, também enterrado no banco de suplentes.

Completamente ruinosa esta gestão.

dsdsds44

Foi mais importante ir para a feira de vaidades em Itália do que resolver os problemas do clube do qual é presidente.

Inacreditável.

cesarslb

Mais uma época para o lixo vai para o CRL

sider

Mais um mercado atipico, nao é sr presidente?

gaucho

Se não for campeão, vai pedir demissão.

sider

Citação de: gaucho em 02 de Setembro de 2026, 08:33Se não for campeão, vai pedir demissão.
Sim sim, só a policia demite este calhau com olhos