Dodi Lukébakio

Avançado, 29 anos,
Bélgica
Equipa Principal: 2 épocas (2025-), 33 jogos (1465 minutos), 3 golos
Em 2026/2027: 10 jogos (293 minutos), 2 golos

allRED

Citação de: Kyoto em 02 de Setembro de 2026, 04:30A leveza com que se derretem milhões em jogadores de qualidade duvidosa neste clube até dá arrepios.
Antes chamavam-se olheiros cegos, hoje mais moderno, parece que se chama de scouting

Nenad25

A Bola diz na capa que ainda pode sair.

Ginkgo

Citação de: bnfc em 02 de Setembro de 2026, 00:36
Citação de: dsdsds44 em 02 de Setembro de 2026, 00:25
Citação de: Jone em 02 de Setembro de 2026, 00:23
Citação de: dsdsds44 em 02 de Setembro de 2026, 00:20
Citação de: Jone em 02 de Setembro de 2026, 00:19será que o Besiktas lhe deu mais que o Sunderland?
amanhã ainda é dia!
Esqueçam isso...

Ele rejeitou sair para os ingleses ou para os turcos.

Se for assim, só me ocorre uma coisa. Tamos bem phudidos!
Um jogador tapado, que prefere ficar sem jogar e a ganhar menos que aquilo que iria ganhar...
hummmm....tem bixo!!
É a única hipótese realista.

A vida em Lisboa é boa...

Alguma vez o treinador o quer?

E a estrutura também queria reduzir a massa salarial...

Mas ele já tinha avisado que queria ficar.

Não é só isso. Acabou de comprar casa em Lisboa, segundo múltiplos jornais. Passou meses a escolher a cor das paredes, o tecido das cortinas, a montar os móveis do IKEA. Agora ia vender tudo? Ia desmontar aquela porra toda? As estantes Billy levam pregos martelados na parte de trás. Acham que dá para tirar aqueles pregos sem estragar o painel? O colchão é daqueles que vêm dentro de uma caixa pequena e depois ficam enormes quando se tira do plástico. Como é que volta a pôr aquilo na caixa pequena? Alguém já conseguiu fazer isso sequer?

Tem uma catrefada de congelados na arca. Vai comer aquilo tudo antes de ir? Não dá para levar para Inglaterra, estragava-se tudo na viagem. Só se levasse numa carrinha frigorífica. Além disso, pode ter aberto a embalagem de maionese há pouco tempo. Ainda está cheia. Vai deitar aquilo tudo fora? E pagas tu? Deve ser daquela boa, com embalagem de vidro, não deve ser daquelas do Mercadona.

Enfim, o gajo tem a sua vida cá. Acabou, agora é aguentar.

eduq

Citação de: Semper Fidelis em 01 de Setembro de 2026, 22:41
Citação de: eduq em 01 de Setembro de 2026, 22:38
Citação de: d1keke em 01 de Setembro de 2026, 22:31"Estrutura segura lukbaks"

Deixa me rir hahahaha

Acredito que foi mais ele que recusou sair..

Um jogador estrangeiro para comprar casa logo no primeiro ano aqui é porque a mulher gosta de viver em Portugal..

E ele ao sair a diferença salarial nao devia ser muito.. ele já ganha bastante bem aqui..

também me parece conversa fiada
um molenga que não faz nada e joga sem ver mais ninguém a não ser ele,  deve ser mesmo para segurar
só espero que não esteja já em curso uma guerrinha entre o treinador e um banana qualquer. Nem 3 meses passaram mas eu acredito. Com o banana vaidoso e arrogante tudo é possível
depois deste mercado, acredito em tudo

Fearless

Citação de: dsdsds44 em 02 de Setembro de 2026, 00:25
Citação de: Jone em 02 de Setembro de 2026, 00:23
Citação de: dsdsds44 em 02 de Setembro de 2026, 00:20
Citação de: Jone em 02 de Setembro de 2026, 00:19será que o Besiktas lhe deu mais que o Sunderland?
amanhã ainda é dia!
Esqueçam isso...

Ele rejeitou sair para os ingleses ou para os turcos.

Se for assim, só me ocorre uma coisa. Tamos bem phudidos!
Um jogador tapado, que prefere ficar sem jogar e a ganhar menos que aquilo que iria ganhar...
hummmm....tem bixo!!
É a única hipótese realista.

A vida em Lisboa é boa...

Alguma vez o treinador o quer?

E a estrutura também queria reduzir a massa salarial...

Mas ele já tinha avisado que queria ficar.

Perfeitamente plausível que o queira. Não tem nenhum esquerdino para a direita. E também pode o ter convencido a ficar ao saber que não vem ninguém para o lugar dele para o espicaçar.

Plausível, é. Se eu acredito? Não.

carvalho0407

Mas esta arrastadeira ainda ca esta? É despachar para a fiorentina.

nikas

Citação de: Kyoto em 02 de Setembro de 2026, 04:30A leveza com que se derretem milhões em jogadores de qualidade duvidosa neste clube até dá arrepios.

Devia dar era cadeia.

Serdeira23

Citação de: N1c0 em 01 de Setembro de 2026, 21:39
Citação de: Serdeira23 em 01 de Setembro de 2026, 21:37Turquia ainda dá?

Se não vem ninguém ele também não sai. Esqueçam isso. Não vamos fazer a época toda com o Rafa

Para comprar ainda podia chegar alguém até hoje à tarde. O Aktur veio da Turquia e aterrou aqui quase na hora de fecho

El Tacuara

Se vai ficar, tem de ser trabalhado pelo Marco. A todos os níveis.

Têm potencial e qualidade para fazer a diferença

Andris

dsdsds44

Citação de: Andris em 02 de Setembro de 2026, 07:54
Citação de: Nenad25 em 02 de Setembro de 2026, 06:14A Bola diz na capa que ainda pode sair.
🕯
Nem todas as velinhas do mundo nos safam deste...

Tirando o Rios (empréstimo ruinoso), ficámos com os problemas milionários todos no plantel.

Roting

Se é para não vir ninguém mais vale ficar.

Kloden

Citação de: Roting em 02 de Setembro de 2026, 08:12Se é para não vir ninguém mais vale ficar.

Ou se e' para venderem este por 20M e irem buscar um ainda pior (RC masterclass), tb acho que e' preferivel manter este. Sempre se poupa qualquer coisa em comissoes.

Bertolucci Kasparov

Citação de: d1keke em 01 de Setembro de 2026, 19:50Vejam os jogadores que o clube esteve interessado..

Amoura neste momento nem por 10 milhões.. foi por empréstimo para o Nice..
O Álvarez pediam 20 e agora foi para o México.. sim México por 6 milhões..

Este clube está todo roto no scout

Sempre gostei do Amoura, e acho que tinha dado muito jeito no Benfica.
No entanto, não segui minimamente a sua última época, fico surpreendido por o quererem despachar.

TFFS

Citação de: El Tacuara em 02 de Setembro de 2026, 07:31Se vai ficar, tem de ser trabalhado pelo Marco. A todos os níveis.

Têm potencial e qualidade para fazer a diferença
Há coisas no jogo dele que são mesmo de quem não entende o jogo. Demasiadas coisas.

Tem 28 anos, não é propriamente um júnior. Parece-me praticamente impossível ser trabalhado para um nível aceitável taticamente