Arbitragens 2026/2027

pedrompcosta

Citação de: SLBenfica1904 em 05 de Setembro de 2026, 11:33
Citação de: Jamal em 04 de Setembro de 2026, 20:46

Há mais lances duvidosos no jogo para além deste?
(Isto, para mim, é amarelo)

isto é uma agressao... amarelo?????

ruca80

pedrompcosta

Citação de: ruca80 em 05 de Setembro de 2026, 11:54
Citação de: pedrompcosta em 05 de Setembro de 2026, 11:52

Amarelo! Nem falta foi!!!

lol... isso ainda mais grave é... uma agressao nem falta ser! estava distraido a marcar o lançamento  :rir:

SLBenfica1904

Citação de: Esbutenado em 05 de Setembro de 2026, 11:42

:rir:  :rir:  :rir:

Amigo, isto não é para mim ou para ti, há regras claras que têm que ser cumpridas.
Agressão com uma cotovelada na cara do adversário é sempre lance para cartão vermelho. Por vezes alguns árbitros ainda dão algum desconto quando são lances disputados pelo ar, agora neste lance o porco fdp agride intencionalmente o gajo do Moreirense. Nem que admitas que o árbitro não viu, o VAR era obrigado a chamar o árbitro para rever o lance, que só podia resultar na expulsão do porco fdp. Ficavam a jogar com 10 ainda nem a primeira parte ia a meio.
No resto do jogo não houve lances escandalosos, mas o árbitro raramente marca faltas contra os porcos, que obviamente jogam duro e entram forte, porque sabem que quase nunca lhes marcam faltas.

Foi imprudente ao disputar a bola, devia ser punido com amarelo. Vocês falam em agressão, quando o jogador do Moreirense mal se queixa. Queriam que todos os jogos terminassem com 6 de cada lado? E atenção que eu sou dos que acham que é mais que óbvio que eles jogam com regras diferentes, mas aqui não concordo com a expulsão.

Minerva

Têm medo de mostrar amarelos, quanto mais vermelhos. Este estava com a fralda tão cheia que nem falta marca.

eplunum

Citação de: SLBenfica1904 em 05 de Setembro de 2026, 12:07

Amigo, isto não é para mim ou para ti, há regras claras que têm que ser cumpridas.
Agressão com uma cotovelada na cara do adversário é sempre lance para cartão vermelho. Por vezes alguns árbitros ainda dão algum desconto quando são lances disputados pelo ar, agora neste lance o porco fdp agride intencionalmente o gajo do Moreirense. Nem que admitas que o árbitro não viu, o VAR era obrigado a chamar o árbitro para rever o lance, que só podia resultar na expulsão do porco fdp. Ficavam a jogar com 10 ainda nem a primeira parte ia a meio.
No resto do jogo não houve lances escandalosos, mas o árbitro raramente marca faltas contra os porcos, que obviamente jogam duro e entram forte, porque sabem que quase nunca lhes marcam faltas.

Foi imprudente ao disputar a bola, devia ser punido com amarelo. Vocês falam em agressão, quando o jogador do Moreirense mal se queixa. Queriam que todos os jogos terminassem com 6 de cada lado? E atenção que eu sou dos que acham que é mais que óbvio que eles jogam com regras diferentes, mas aqui não concordo com a expulsão.
mas qual imprudência qual quê,o gajo vai mesmo com intenção de fazer aquilo até levanta o braço de propósito.

Greis

A saída do Macaco coincidiu com o regresso a certos "laxismos" por parte da arbitragem.

Coincidências...

tripleking

Citação de: Achor81 em 04 de Setembro de 2026, 20:47
Um vermelho que passa sem sequer ser assinalada falta.
também me chamou a atenção logo no momento, vermelho por mostrar

Red_Wings

albericofaria

Citação de: pedrompcosta em 05 de Setembro de 2026, 11:48. joao veloso!

João Veloso emprestado pelo Benfica? Não sabia que estava la. Jogou bem?

albericofaria

Citação de: SLBenfica1904 em 05 de Setembro de 2026, 12:07

"Quando o jogador do Moreirense mal se queixa." Mas vale a mesma pena queixar?? Depois desde quando e que isso e um fator a ter em conta??

gizmo

Citação de: eplunum em 05 de Setembro de 2026, 08:17
Citação de: joao12soares em 04 de Setembro de 2026, 23:26
Muita sorte teve o Domingues não ter sido expulso...para a anatomia do Nobre em que cabeças rasteiram jogadores, nesse caso podia ter sido uma cabeçada negligente no cotovelo do jogador andrade.
na tv ainda não vi ninguém a analisar este lance,porque será?

Daquelas perguntas que todos sabemos a resposta.

São anos e anos disto.

odistraido

Jogam à margem da lei. Regras disciplinares não se aplicam aos meninos especiais.
Na cara do fiscal de linha e com o VAR a fingir que tb não viu nada.

daniel.gomes

Citação de: pedrompcosta em 05 de Setembro de 2026, 11:57
Citação de: ruca80 em 05 de Setembro de 2026, 11:54
Citação de: pedrompcosta em 05 de Setembro de 2026, 11:52

Amarelo! Nem falta foi!!!

lol... isso ainda mais grave é... uma agressao nem falta ser! estava distraido a marcar o lançamento  :rir:

Então mas dizes que é agressão e depois dizes que é amarelo? Decide-te ou é uma coisa ou outra.
Ou é conduta violenta e é vermelho, ou é conduta negligente e é amarelo. Os 2 misturados é que não é.