CN 5ª J: CS Marítimo 0 - 3 SL Benfica, 05Set. Sáb. 18h00 *Sport TV 1*

CS Marítimo 0 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

CS Marítimo: Alfonso Pastor, Igor Julião, Rafael Fernandes, Romain Correia, Paulo Henrique, Rodrigo Andrade, Raphael Guzzo, Vladan Danilović, Bryan Limbombe, Martín Tejón, Adrián Butzke
Treinador: Mitchell van der Gaag
SL Benfica: Samuel Soares, Alexander Bah (Jakub Kamiński [17m]), Tomás Araújo, Clément Lenglet, Samuel Dahl, João Palhinha (Enzo Barrenechea [82m]), Leandro Barreiro, Heorhii Sudakov (Andreas Schjelderup [62m]), Rafa Silva (Alessandro Circati [62m]), Gianluca Prestianni, Vangelis Pavlidis (Jhon Durán [82m])
Treinador: Marco Silva
Golos: Leandro Barreiro (7), Leandro Barreiro (71), Gianluca Prestianni (82)

Ricardim19

Bom... Barreiro e o Prestianni esse ano, até ao momento, sim senhor...

Quem diria. Sim senhor.

duarte_1976

Acho que o Marco falhou só em não colocar o Tomás na direita, o australiano ali não dá

clipper_slim

Minerva

PedroMartins

Eu até fiquei com a ideia que o Circati tinha entrado para central e sim o Araújo para DD

zizou

Prestiani no meio e Schjeldrup na esquerda e não há muito que inventar.

Survivor

Campo de merda, árbitro de merda, porrada nos jogadores do Benfica, bilhetes caríssimos...

Tugão vintage.

SLBRulez

Citação de: PedroMartins em 05 de Setembro de 2026, 19:50Eu até fiquei com a ideia que o Circati tinha entrado para central e sim o Araújo para DD
Está a DD e nota-se que não está muito confortável

fnunes

Citação de: LFVL em 05 de Setembro de 2026, 19:49
Citação de: fnunes em 05 de Setembro de 2026, 19:48
Citação de: LFVL em 05 de Setembro de 2026, 19:48
Citação de: fnunes em 05 de Setembro de 2026, 19:47
Citação de: Roting em 05 de Setembro de 2026, 19:45Perdoem-me os madeirenses daqui mas o marítimo que desça.

Filhos da puta, adeptos de merda, relvado de merda.

Eu sou madeirense e quero é que o marítimo se foda.

O nacional também podia... Nem que seja pela ligação aos porcos e a porcaria do nevoeiro que afeta sempre os jogos do Benfica

Podem ir os dois

Uma curiosidade... O união acabou?

Existe agora o "União da bola" mas não sei se tem alguma ligação ao antigo União, supostamente sim

Roting

desinstala

Entramos muito mal na segunda parte. Mas pelo menos este ano temos um treinador no banco que mexe na equipa a tempo e horas e resolveu a questão.

Boa vitória. Dá novamente gosto ver o Benfica jogar.

KarelSTR

imightbewrong

Citação de: axiomas em 05 de Setembro de 2026, 19:48Tomás já manca. O Ruca disse que ele tinha uma crónica. Foi abafado. A verdade está à vista. É coisa para falhar o jogo no Dragão. Anotem.
Pela maneira como postas diria que o teu autor preferido é o Kafka.