Richard Ríos emprestado ao Al-Ittihad

Médio, 26 anos,
Colômbia
Equipa Principal: 2 épocas (2025-2026), 51 jogos (3478 minutos), 8 golos
Em 2026/2027: 6 jogos (200 minutos), 0 golos

Títulos: Supertaça (1)

The Eagle 10

Parece ser uma pessoa bem formada e via-se nitidamente que foi contrariado para Arábia Saudita.

Apenas aceitou por ter uma vida melhor lá, desportivamente não oferece nada, e mais uma vez fizemos uma borrada de todo o tamanho, nem proveito soubemos tirar para nós financeiramente.

PedroMartins

Citação de: The Eagle 10 em 04 de Setembro de 2026, 16:49Parece ser uma pessoa bem formada e via-se nitidamente que foi contrariado para Arábia Saudita.

Apenas aceitou por ter uma vida melhor lá, desportivamente não oferece nada, e mais uma vez fizemos uma borrada de todo o tamanho, nem proveito soubemos tirar para nós financeiramente.

Ao menos ainda foi para uma das melhores equipas lá das arábias ... segunda já joga vs Ronaldo

Keiroxes

Citação de: GGG em 02 de Setembro de 2026, 22:24
Citação de: Keiroxes em 02 de Setembro de 2026, 22:19
Citação de: GGG em 02 de Setembro de 2026, 21:26
Citação de: Keiroxes em 02 de Setembro de 2026, 21:20
Citação de: GGG em 02 de Setembro de 2026, 21:17
Citação de: Keiroxes em 02 de Setembro de 2026, 21:13Não conseguiram o Puerta, e ainda deixaram sair este, pelos valores anedóticos que se sabe, isto é simplesmente gestão danosa, e ninguém pergunta nada, ninguém quer saber, isso é o que mais custa, clube morto e ao abandono
Mas o Puerta vinha resolver o que propriamente?
Eu fico fascinado, quando colocam em causa epocas por não vir o A ou B, realmente é extraordinario.

Ninguém coloca nada em causa, se não tem substituto, não pode sair não é, ainda se fosse um grande venda, a ideia é essa, podia ser o Puerta ou outro qq, alguém tinha de ter entrado
Mas entrado alguém para substituir o 3º ou 4 medio do plantel?
O Rios era a 3 ou 4 opção, é simples de perceber, senão vamos a isso:

Num meio campo a 3, com Palhinha, Aursnes e um médio ofensivo, Rios ficava de fora
Num meio campo a 2, com 2 médios, Rios ficava de fora
Numa comparação entre Barreiro e Rios, para o treinador, o Rios ficava de fora

Por isso qual é a dúvida sinceramente? Agora se me dissessem que iria sair Rios e Barreiro, como surgiu a oportunidade, aí o Puerta poderia ser uma possibilidade.

Tamos a uma lesao do Bah ( que nem deve acontecer) do Aursnes deixar de contar pro meio, e o Barreiro só neste benfiquinha é que é considerado imprescindível, parece me que ficamos curtos, mas que eu esteja totalmente errado.
Tal como o Aursnes jogou a DD a epoca passada?
Agora vamos pensar que todos os treinadores vão pegar um determinado jogador e adaptar a uma posição só porque sim ou porque outros o fizeram no passado.

Não passou uma semana, já são muitos anos disto, mas os profissionais de excelência a mamar milhões, lá conseguiam imaginar tal coisa...curioso pra ver os próximos tempos

daniel.gomes

Citação de: Filipevermelho em 03 de Setembro de 2026, 22:07Devemos ter um meio campo do outro mundo para despachar o Rios.
E já nem falo em ficarmos com o cepo do Barreiro

Olha que bela oportunidade que tinhas para ter estado calado.

GGG

Citação de: Keiroxes em 05 de Setembro de 2026, 19:48
Citação de: Keiroxes em 02 de Setembro de 2026, 21:13Não conseguiram o Puerta, e ainda deixaram sair este, pelos valores anedóticos que se sabe, isto é simplesmente gestão danosa, e ninguém pergunta nada, ninguém quer saber, isso é o que mais custa, clube morto e ao abandono
Eu fico fascinado, quando colocam em causa epocas por não vir o A ou B, realmente é extraordinario.

Ninguém coloca nada em causa, se não tem substituto, não pode sair não é, ainda se fosse um grande venda, a ideia é essa, podia ser o Puerta ou outro qq, alguém tinha de ter entrado

Num meio campo a 3, com Palhinha, Aursnes e um médio ofensivo, Rios ficava de fora

Por isso qual é a dúvida sinceramente? Agora se me dissessem que iria sair Rios e Barreiro, como surgiu a oportunidade, aí o Puerta poderia ser uma possibilidade.

Tamos a uma lesao do Bah ( que nem deve acontecer) do Aursnes deixar de contar pro meio, e o Barreiro só neste benfiquinha é que é considerado imprescindível, parece me que ficamos curtos, mas que eu esteja totalmente errado.
Agora vamos pensar que todos os treinadores vão pegar um determinado jogador e adaptar a uma posição só porque sim ou porque outros o fizeram no passado.

Não passou uma semana, já são muitos anos disto, mas os profissionais de excelência a mamar milhões, lá conseguiam imaginar tal coisa...curioso pra ver os próximos tempos
A lesão do Bah não é surpresa, a questão não vai ser o Aursnes a jogar ali e até nem vamos ver se não iremos buscar alguém que esteja livre ainda.

DeSousa

AshlerRam24

Citação de: GGG em 05 de Setembro de 2026, 19:52
Citação de: Keiroxes em 05 de Setembro de 2026, 19:48

A lesão do Bah não é surpresa, a questão não vai ser o Aursnes a jogar ali e até nem vamos ver se não iremos buscar alguém que esteja livre ainda.

Não é surpresa? O que é que queres dizer com isso?

AshlerRam24

Estou a ver o jogo.

Sem comentários. 27 milhões.

Como um jogador com esta qualidade técnica (ou falta dela) chega a uma seleção do seu país é muito difícil para mim de ser compreendido.

gazetadosdesportos

Efeito Richard Rios! Tu queres ver que vão bater entre 30 a 40 milhões no final da época!