CN 5ª J: CS Marítimo 0 - 3 SL Benfica, 05Set. Sáb. 18h00 *Sport TV 1*

CS Marítimo 0 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

CS Marítimo: Alfonso Pastor, Igor Julião, Rafael Fernandes, Romain Correia, Paulo Henrique, Rodrigo Andrade, Raphael Guzzo, Vladan Danilović, Bryan Limbombe, Martín Tejón, Adrián Butzke
Treinador: Mitchell van der Gaag
SL Benfica: Samuel Soares, Alexander Bah (Jakub Kamiński [17m]), Tomás Araújo, Clément Lenglet, Samuel Dahl, João Palhinha (Enzo Barrenechea [82m]), Leandro Barreiro, Heorhii Sudakov (Andreas Schjelderup [62m]), Rafa Silva (Alessandro Circati [62m]), Gianluca Prestianni, Vangelis Pavlidis (Jhon Durán [82m])
Treinador: Marco Silva
Golos: Leandro Barreiro (7), Leandro Barreiro (71), Gianluca Prestianni (82)

SLBRulez

LFVL

Quero ver se estes cabroes contra os rivais se também vem com esta atitude

The Eagle 10

Estes cabrões da sport tv malhar no Circati tirando este erro até teve bem.

O amarelo a meu ver não era para mostrar.

lPhoenix

Na época passado, enquanto jogavam nos dois extremos já tinha chamado a atenção para o entendimento entre Prestianni e Schjelderup.

Ver estas combinações do lado esquerdo enche-me de satisfação :)

Nmslb

Citação de: PedroMartins em 05 de Setembro de 2026, 19:48
Citação de: Nmslb em 05 de Setembro de 2026, 19:44
Citação de: PedroMartins em 05 de Setembro de 2026, 19:43David Neres

tomara ao David Neres jogar o que joga o Presttiani...

Tomara o Prestianni conseguir os números que o Neres teve no Benfica ... se o conseguir é bom sinal.
tem 20 anos!
Vai ter bem melhores números!
E não vai passar jogos em que adormece, e corre para trás, não defende com os olhos!
Sejam corretos nas avaliações. Jogador não se define com a bola nos pés. Define-se principalmente nos restante 95% das ações em campo

Pedroslb2024

Citação de: duarte_1976 em 05 de Setembro de 2026, 19:50Acho que o Marco falhou só em não colocar o Tomás na direita, o australiano ali não dá
O Tomás já se queixou do músculo da perna depois de um passe
Não pode ir para lateral

SLBRulez

Citação de: LFVL em 05 de Setembro de 2026, 19:51Quero ver se estes cabroes contra os rivais se também vem com esta atitude
O árbitro também não deixa, ontem os porcos até cotoveladas enfiaram na cabeça de jogadores e nem foi falta

fnunes

Porque razão este corno está sempre a marcar falta quando o Benfica continua com a bola?

Que árbitro de merda

|OnE|

Citação de: Pedroslb2024 em 05 de Setembro de 2026, 19:52
Citação de: duarte_1976 em 05 de Setembro de 2026, 19:50Acho que o Marco falhou só em não colocar o Tomás na direita, o australiano ali não dá
O Tomás já se queixou do músculo da perna depois de um passe
Não pode ir para lateral
O Tomás tinha acabado de levar amarelo.

eduq

acabou
jogo de raça contra o porco do arbitro e os cabroes dos caceteiros do maritimo, num batatal de merda
parabens marco

lPhoenix

Citação de: The Eagle 10 em 05 de Setembro de 2026, 19:51Estes cabrões da sport tv malhar no Circati tirando este erro até teve bem.

O amarelo a meu ver não era para mostrar.

Chama-se condicionar e criar uma narrativa. Há indicações para ser aquele central mais agressivo, assim já fica mais sujeito a sanções disciplinares.

KarelSTR

Citação de: SLBRulez em 05 de Setembro de 2026, 19:52
Citação de: LFVL em 05 de Setembro de 2026, 19:51Quero ver se estes cabroes contra os rivais se também vem com esta atitude
O árbitro também não deixa, ontem os porcos até cotoveladas enfiaram na cabeça de jogadores e nem foi falta

Quando é que não foi assim??

HB

Mais uma boa vitória e num campo difícil, a equipa está num bom momento.

zikoli

Citação de: tiago1991 em 05 de Setembro de 2026, 19:27
Citação de: zikoli em 05 de Setembro de 2026, 19:24
Citação de: tiago1991 em 05 de Setembro de 2026, 19:23
Citação de: zikoli em 05 de Setembro de 2026, 19:21
Citação de: tiago1991 em 05 de Setembro de 2026, 19:20Andamos a ver se chove

Nesta liga de merda mais pontos perdidos antes do dragão é dizer adeus
😂😂😂😂

É mentira queres ver ?
5a jornada
5 de setembro e acabou o campeonato!

Se saíres do dragão a 7 está feito
entao nem vale a pena ir lá... Perder é certo pela vossa teoria!