CN 5ª J: CS Marítimo 0 - 3 SL Benfica, 05Set. Sáb. 18h00 *Sport TV 1*

CS Marítimo 0 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

CS Marítimo: Alfonso Pastor, Igor Julião, Rafael Fernandes, Romain Correia, Paulo Henrique, Rodrigo Andrade, Raphael Guzzo, Vladan Danilović, Bryan Limbombe, Martín Tejón, Adrián Butzke
Treinador: Mitchell van der Gaag
SL Benfica: Samuel Soares, Alexander Bah (Jakub Kamiński [17m]), Tomás Araújo, Clément Lenglet, Samuel Dahl, João Palhinha (Enzo Barrenechea [82m]), Leandro Barreiro, Heorhii Sudakov (Andreas Schjelderup [62m]), Rafa Silva (Alessandro Circati [62m]), Gianluca Prestianni, Vangelis Pavlidis (Jhon Durán [82m])
Treinador: Marco Silva
Golos: Leandro Barreiro (7), Leandro Barreiro (71), Gianluca Prestianni (82)

AR11

Bela vitória e finalmente um jogo sem sofrer golos. Agora vem o Moreirense, que é outro campo habitualmente difícil.

.:VMPT:.

Citação de: Pedroslb2024 em 05 de Setembro de 2026, 19:31Ainda queriam vender o Barreiro por tostões
Jogador importantíssimo

Quem queria vender o Barreiro? Os adeptos?

clipper_slim

Citação de: Sandman13 em 05 de Setembro de 2026, 19:58
Citação de: Lúcio Gomes em 05 de Setembro de 2026, 19:53Resumo do jogo:

22 faltas do Marítimo X 14 do Benfica
2 cartões amarelos X 3 cartões amarelos

Temos de jogar mais!

Só nestas 14 faltas de hoje vimos mais amarelos que os azuis em 60 faltas  :2funny:

O árbitro é Andrade doente.

JPSilva

Boa vitória. Gostei bastante da postura defensiva da equipa no primeiro quarto de hora da 2ª parte quando o Marítimo apertou, era o que mais temia do comportamento da equipa face ao passado recente.

Rjcf

5a vitória consecutiva.

Alguém conhece barbeiros abertos ao Domingo?

É para um amigo.

slbenfever

Boa vitória e bom resultado.
Neste relvado que mais parecia um batatal era difícil fazer melhor.

Semper Fidelis

Citação de: Vitor21 em 05 de Setembro de 2026, 19:56Estamos a criar um monstro! Vamos ter equipa!
não tens GR, pá! não se ganha nada a jogar com 10

Limentaen

Jogo complicado, num relvado digno da liga 3, mas para mim foi ganho com a leitura do MS quando equilibra a equipa e mete o Schjelderup e CIrcati

clipper_slim

Pedroslb2024

Citação de: duarte_1976 em 05 de Setembro de 2026, 19:57
Citação de: Pedroslb2024 em 05 de Setembro de 2026, 19:52
Citação de: duarte_1976 em 05 de Setembro de 2026, 19:50Acho que o Marco falhou só em não colocar o Tomás na direita, o australiano ali não dá
O Tomás já se queixou do músculo da perna depois de um passe
Não pode ir para lateral

Então teríamos que ter o banjaqui no banco, não podemos arriscar perder pontos com adaptações destas.
Concordo mas ele esteve lesionado

divica

acho interessante que passámos de um plantel de merda para um plantel que até parece ter soluçoes em excesso.

espanta-me que o lukebakio tenha ficado.

Vitor21