Leandro Barreiro

Médio, 26 anos,
Luxemburgo
Equipa Principal: 3 épocas (2024-), 108 jogos (5273 minutos), 14 golos
Em 2026/2027: 11 jogos (809 minutos), 3 golos

Títulos: Supertaça (1), Taça da Liga (1)

João Cardoso55

Andou a treinar finalização esta semana

ARRG

ARRG

Há algo que eu aprecio num jogador, a inteligência.............

RedHead

Frusciante

Citação de: Che1904 em 05 de Setembro de 2026, 20:22Não hà como não gostar

Era exactamente isto que vinha aqui escrever, sem tirar nem por.

RedHead

Citação de: Sea_Shepherd em 05 de Setembro de 2026, 20:27Até ia buscar os posts dos "Rios é melhor que o Barreiro" mas não quero envergonhar ninguém.
IAS ter muito trabalho, esquece isso... Como os tais que se riem quando digo que o Rafa vai encostar para o Echeverri, aliás, até para o Scheldrup...

Giorgos Karagounis

Para fazer o resto da carreira aqui.

RedHead

Citação de: Giorgos Karagounis em 05 de Setembro de 2026, 20:47Para fazer o resto da carreira aqui.
isto vindo do Karagounis até sabe melhor

RedHead

Citação de: Sea_Shepherd em 05 de Setembro de 2026, 20:27Até ia buscar os posts dos "Rios é melhor que o Barreiro" mas não quero envergonhar ninguém.
IAS ter muito trabalho, esquece isso... Como os tais que se riem quando digo que o Rafa vai encostar para o Echeverri, aliás, até para o Scheldrup...
Citação de: SLBRulez em 05 de Setembro de 2026, 20:28Hoje acertou nas redes finalmente, ele tem uma excelente chegada a área, pena não finalizar melhor
se finalizasse melhor sería disputado por Real, Barcelona e Bayern,o mesmo se aplica a Pavlidis...

Giorgos Karagounis

Citação de: RedHead em 05 de Setembro de 2026, 20:48
Citação de: Giorgos Karagounis em 05 de Setembro de 2026, 20:47Para fazer o resto da carreira aqui.
isto vindo do Karagounis até sabe melhor
Outro que devia ter feito o resto da carreira cá.

Mika21PA

Citação de: ARRG em 05 de Setembro de 2026, 20:42É para despachar...........

Calma para a semana se correr mal é para ser despachado novamente.

BC

Barreiro é amor ao Benfica ❤️

SLBRulez

Citação de: RedHead em 05 de Setembro de 2026, 20:49
Citação de: SLBRulez em 05 de Setembro de 2026, 20:28Hoje acertou nas redes finalmente, ele tem uma excelente chegada a área, pena não finalizar melhor
se finalizasse melhor sería disputado por Real, Barcelona e Bayern,o mesmo se aplica a Pavlidis...
Eu sei, mas é pena. Mas podia melhorar ele já tem 26 anos já não é tão interessante para esses clubes. Se desse um pulo nesse aspeto dava para segurar.

Temos o caso do Pizzi que apresentava excelentes números e ninguém o pegou

ARRG

Citação de: Mika21PA em 05 de Setembro de 2026, 20:50
Citação de: ARRG em 05 de Setembro de 2026, 20:42É para despachar...........

Calma para a semana se correr mal é para ser despachado novamente.
Vai ser sempre um jogador muito importante ao longo da época.

RedHead

Citação de: SLBRulez em 05 de Setembro de 2026, 20:51
Citação de: RedHead em 05 de Setembro de 2026, 20:49
Eu sei, mas é pena. Mas podia melhorar ele já tem 26 anos já não é tão interessante para esses clubes. Se desse um pulo nesse aspeto dava para segurar.

Temos o caso do Pizzi que apresentava excelentes números e ninguém o pegou
o Pizzi sempre foi avançado, extremo/avançado, depois quando foi adaptado a 8 ,com a tendência de subir que tinha era o organizador de jogo, tinha mais técnica, Barreiro tá em todo lado, é um jogador de interceptar jogadas e entregar a bola, mas para mim está muito bem como está...