CN 5ª J: CS Marítimo 0 - 3 SL Benfica, 05Set. Sáb. 18h00 *Sport TV 1*

CS Marítimo 0 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

CS Marítimo: Alfonso Pastor, Igor Julião, Rafael Fernandes, Romain Correia, Paulo Henrique, Rodrigo Andrade, Raphael Guzzo, Vladan Danilović, Bryan Limbombe, Martín Tejón, Adrián Butzke
Treinador: Mitchell van der Gaag
SL Benfica: Samuel Soares, Alexander Bah (Jakub Kamiński [17m]), Tomás Araújo, Clément Lenglet, Samuel Dahl, João Palhinha (Enzo Barrenechea [82m]), Leandro Barreiro, Heorhii Sudakov (Andreas Schjelderup [62m]), Rafa Silva (Alessandro Circati [62m]), Gianluca Prestianni, Vangelis Pavlidis (Jhon Durán [82m])
Treinador: Marco Silva
Golos: Leandro Barreiro (7), Leandro Barreiro (71), Gianluca Prestianni (82)

linus

Citação de: S-Line em 05 de Setembro de 2026, 21:52Gostei do pormenor do comentador francês na bein sports , na jogada do Schell&Presti :

"Estes dois juntos .... 2 diabos á solta"

Diabos vermelhos

B0SS

lanceiro

Citação de: S-Line em 05 de Setembro de 2026, 21:52Gostei do pormenor do comentador francês na bein sports , na jogada do Schell&Presti :

"Estes dois juntos .... 2 diabos á solta"

Agora junta-lhes o Claudio.. Até ficam paneleirinhos dos olhos!

Redady2

Citação de: gizmo em 05 de Setembro de 2026, 22:11
Citação de: Darkboy em 05 de Setembro de 2026, 20:56

É assim que se criam balneários fortes.
O Barreiro sabia que era um jogador coletivo, líder de balneário e factor de estabilidade da equipa. Agora o Prestianni, pensava que era o oposto, uma vedeta, uma primadonna mas afinal era só um puto que cresceu muito desde Janeiro e esta época revelou-se um jogador desiquilibrador, que ataca e defende, que joga muito bem individualmente e é exímio a jogar com os colegas. Uma verdadeira revelação para todos nós.

clipper_slim

Quê? A discutir prêmios da piça de homem do jogo?

Náaaa, discordo.

Balneários fortes são criados se, por exemplo,  naquele lance em que o porco do Marítimo empurra o Bah pra ele se foder todo, fossem lá dois ou três dos nossos encostar a cara no gajo a defender o colega.

Isso é que cria união e espírito de grupo. Quando isso não se vê em campo é porque não existe.

Têm de ser como uma família, se fazem mal a um dos nossos o problema também é meu.

Isso é que é espírito de grupo.

Slbttotosalvio

pablo-aimar

Citação de: clipper_slim em 05 de Setembro de 2026, 22:23

Náaaa, discordo.

Balneários fortes são criados se, por exemplo,  naquele lance em que o porco do Marítimo empurra o Bah pra ele se foder todo, fossem lá dois ou três dos nossos encostar a cara no gajo a defender o colega.

Isso é que cria união e espírito de grupo. Quando isso não se vê em campo é porque não existe.

Têm de ser como uma família, se fazem mal a um dos nossos o problema também é meu.

como os ciganos mas o André ventura depois vinha criticar.

João Norte

clipper_slim

Citação de: pablo-aimar em 05 de Setembro de 2026, 22:30

Náaaa, discordo.

Como os ciganos???

Se fizerem mal a alguém da tua família ( mãe, pai, irmãos , esposa, filhos...) e estiveres presente ficas quietinho a olhar como se não fosse nada contigo?

Pá, eu não sou cigano, mas se alguém fizer mal a um dos meus salto lá para o meio, nem que seja para me darem algumas a mim e sobrarem menos para os meus.

Não tens de ser cigano para defender a tua família.

Ou hoje em dia é assim que pensam?

pablo-aimar

Citação de: clipper_slim em 05 de Setembro de 2026, 22:37
Citação de: pablo-aimar em 05 de Setembro de 2026, 22:30

Náaaa, discordo.

Como os ciganos???

Se fizerem mal a alguém da tua família ( mãe, pai, irmãos , esposa, filhos...) e estiveres presente ficas quietinho a olhar como se não fosse nada contigo?

Pá, eu não sou cigano, mas se alguém fizer mal a um dos meus salto lá para o meio, nem que seja para me darem algumas a mim e sobrarem menos para os meus.

Não tens de ser cigano para defender a tua família.

Ou hoje em dia é assim que pensam?

era uma piada mas como qq piada preconceituosa tem a sua verdade mitológica, quantas rixas não há por causa de um qualquer que se meteu com a pessoa errada e depois vem a família toda. era nesse ângulo.