Alexander Bah

Defesa, 28 anos,
Dinamarca
Equipa Principal: 5 épocas (2022-), 121 jogos (8524 minutos), 7 golos
Em 2026/2027: 9 jogos (716 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

tiago1991

Citação de: Partouze em 06 de Setembro de 2026, 13:25Tudo a mandar bitaites... esperem pelo resultado.
Logo agora que estava a fazer melhor época ao nível do primeiro ano com o RS.

Fazes muita falta BAH!

eu não sei que jogos vocês tem visto

pedrompcosta

Citação de: tiago1991 em 06 de Setembro de 2026, 14:40
Citação de: Partouze em 06 de Setembro de 2026, 13:25Tudo a mandar bitaites... esperem pelo resultado.

Fazes muita falta BAH!

ve se os jogos que o MS pelos vistos tambem viu ontem... a lesao dele equilibrou mais o jogo... dito pelo treinador

blueviper

Citação de: Andris em 06 de Setembro de 2026, 01:56Escrevi 2/3x que faria sentido irmos ao mercado por um LD, já a contar que o Bah não é o mais fiável em termos físicos (e sim, hoje não foi por ele).

Não contava era com isto 1/2 dias depois do mercado fechar, que sina.

Ora somos o Benfica não somos...estava escrito que seria assim.

O Património

Citação de: Andris em 06 de Setembro de 2026, 01:56Escrevi 2/3x que faria sentido irmos ao mercado por um LD, já a contar que o Bah não é o mais fiável em termos físicos (e sim, hoje não foi por ele).

É a sina de sermos dirigidos por um grupo de incompetentes

sergio19azb

Acho injusto falar da condição fisica do Bah e associar isso à lesão de ontem.
Ontem teve azar, podia ter acontecido a outro jogador.
Acho que devem apostar no Banjaqui sem medos, já que não contrataram nenhum lateral direito, supnho que acreditem no miudo.

Since1904

O Karma no Benfica nunca leva muito tempo a actuar.

Andris

Citação de: sergio19azb em 06 de Setembro de 2026, 14:59Acho injusto falar da condição fisica do Bah e associar isso à lesão de ontem.
Presumo que estejas a falar de outros comentários, dado que fiz questão de dizer que ontem nem tinha sido por ele.

Citação de: sergio19azb em 06 de Setembro de 2026, 14:59Acho que devem apostar no Banjaqui sem medos, já que não contrataram nenhum lateral direito, supnho que acreditem no miudo.
A questão é que a sua condição física também parece ser meio dúbia, mas pode ser uma percepção por ter estado lesionado, recentemente.

cesarslb

Citação de: Partouze em 06 de Setembro de 2026, 13:25
Citação de: cesarslb em 05 de Setembro de 2026, 23:16está lesionado? Não é grande novidade, tem sido umas atrás das outras...

Devias ser banido.
Fala com a moderação 🤣🤣
Disse uma coisa que é um facto infelizmente...

Far(away)

Citação de: cesarslb em 06 de Setembro de 2026, 15:13
Citação de: Partouze em 06 de Setembro de 2026, 13:25
Citação de: cesarslb em 05 de Setembro de 2026, 23:16está lesionado? Não é grande novidade, tem sido umas atrás das outras...

Devias ser banido.
Fala com a moderação 🤣🤣
Disse uma coisa que é um facto infelizmente...

Tu também ficavas lesionado no lance de ontem

Ontem não foi por ter tendência para lesões

Foi por maldade do jogador do Maritimo

Jone

Fazes muita falta BAH!

o problema maior não são os jogos que temos visto.
o problema será quando, ou enquanto, ele não puder jogar.
ainda ontem, logo após ter saido, o Maritimo conseguiu passar a sair lá de tras.

nikas

Prova de fogo para o Banjaqui, ou agarra e mostra qualidade, ou dificilmente volta a ter uma oportunidade destas, apesar da idade.

Jone

meter o Banjaqui nos proximos jogos é suicidio para a equipa e só servirá para queimar o miudo.
em primeiro lugar está completamente fora de forma e confiança.
em segundo lugar, o Marco, mesmo com o Bah lesionado, tem melhores soluções no plantel para a posição.

se me metesse a adivinhar, diria que lá para Novembro na taça de portugal, e mesmo assim terá que mostrar 5x mais que o que tem mostrado.

Elpatron

Citação de: Jone em 06 de Setembro de 2026, 16:04meter o Banjaqui nos proximos jogos é suicidio para a equipa e só servirá para queimar o miudo.
em segundo lugar, o Marco, mesmo com o Bah lesionado, tem melhores soluções no plantel para a posição.

se me metesse a adivinhar, diria que lá para Novembro na taça de portugal, e mesmo assim terá que mostrar 5x mais que o que tem mostrado.
araujo na direita e lenglet circati no meio, ficamos mais coesos defensivamente e tudo

Hernanicafu

Fazes muita falta BAH!

tem jogado mal?? O melhor é vir outro lateral ..

Guilherme20

Citação de: Jone em 06 de Setembro de 2026, 16:04meter o Banjaqui nos proximos jogos é suicidio para a equipa e só servirá para queimar o miudo.

O Banjaqui fez excelentes jogos na B antes da pequena lesão, já na pré época deu boas indicações quando jogou pelos A. Tem todas as condições para jogar. Na minha opinião é o único miúdo da formação que está pronto, infinitamente à frente de Gonçalos Moreiras por quem tanto suspiram neste forum.