João Palhinha

Médio, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2026-), 2 jogos (141 minutos), 0 golos
Em 2026/2027: 2 jogos (141 minutos), 0 golos

ZICKLER

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 07 de Setembro de 2026, 20:10
Citação de: ZICKLER em 07 de Setembro de 2026, 20:10Palhinha se não fizer 15 golos este ano não convence
o Krillin acha que o Palhinha veio para ser o 10 do Benfica

😂

Essa afirmação é minha(não do krillin) mas só falta mesmo isso para lhe ser exigido.

Burik

Citação de: RML em 07 de Setembro de 2026, 16:10
Citação de: Francescoli em 07 de Setembro de 2026, 15:56O Rodolfo é um corno do caralho. Não vejam, não ouçam, mandem foder.

O clube que lhe responda, se achar que deve.
Responder? A um trengo daqueles sem qualquer relevância, é muito simples não vejam o programa, há melhores programas de futebol para ver na televisão, esse Rodolfo é um autêntico labrego que não percebe nada e só diz banalidades

Aliás até penso que vai alcoolizado para o programa, ainda me lembro quando foi lá o Manteigas nas eleições o Rodolfo parecia um touro bravo todo bêbado tiveram que fazer um intervalo para o acalmar.

Survivor

Citação de: Burik em 07 de Setembro de 2026, 20:14
Citação de: The Eagle 10 em 07 de Setembro de 2026, 18:47O desespero total das televisões com o Palhinha revela o maior acerto de uma contratação nos últimos largos, só falta cortarem os pulsos para não terem mais argumentos.

Liguei agora a now já estão a dizer mal que foi uma loucura de contratação que não é rentável a nível financeiro e os clubes portugueses precisam de dinheiro... está difícil lidar.

Eles que falem do Diogo Costa e do Maxi.

Sudakovic 38

"Não vou surfar a onda"

Cada dia que passa a azia aumenta 😁

Red Bullet

É óbvio q os nossos adversários já toparam ter aqui um problema, por isso, toca a atacar.

No passado foi parecido com o Pavlidis.

Lembrem-se: "quem desdenha quer comprar"

20Nico Gaitan20

Citação de: Red Bullet em 07 de Setembro de 2026, 20:50É óbvio q os nossos adversários já toparam ter aqui um problema, por isso, toca a atacar.

o palhinha é dos rijos...ele ate se deve rir desta merda.😂

Redady2

Esta contratação foi o ponto de viragem no futebol do Benfica. Qualquer um entende isso, pode não querer é aceitar, e isso até eu entendo, mas ver este homem a varrer o meio-campo e a meter ordem na casa é outro nível.

Só precisamos é que o Etcheverri pegue de estaca e comece a pautar jogo, porque vai ser muito bom.

Sea_Shepherd

Citação de: Nmslb em 07 de Setembro de 2026, 18:36Daqui a nada tem a braçadeira no braço e com perfil para isso

Só sei que o Tomás Araújo não tem perfil pra ser capitão. E espero que o Marco daqui a uns meses altere isso.

FUTURO PRESIDENTE

Citação de: Red Bullet em 07 de Setembro de 2026, 20:50É óbvio q os nossos adversários já toparam ter aqui um problema, por isso, toca a atacar.

Claro. Vês como sabes ..
Está aqui um ponto chave da época do Benfica e eles sabendo disso começam logo a atacar e a tentar destabilizar ..
É tática recorrente á muitos anos e os Benfiquistas caiem sempre nela.

Amado1904

Na CS anda tudo doido com o Palhinha. Programas inteiros diariamente a falar da mesma coisa. Está tudo cagadinho.

NOSIDE

Citação de: fnunes em 07 de Setembro de 2026, 17:59A azia é tanta pela chegada do palhinha que parece que foi das poucas vezes que o incompetente do presidente acertou em alguma coisa...

Se o palhinha é assim tão fraco como o corno do porco diz ele não devia estar contente de ter vindo para o Benfica? A ideia que passa é outra 😂

Quem acertou foi o Marco, não foi o presidente.

Machadinho57

Citação de: Sea_Shepherd em Hoje às 02:19
Citação de: Nmslb em 07 de Setembro de 2026, 18:36Daqui a nada tem a braçadeira no braço e com perfil para isso

Só sei que o Tomás Araújo não tem perfil pra ser capitão. E espero que o Marco daqui a uns meses altere isso.
O capitão do Benfica é Fredrik Aursnes.

Pedro Nunes 28

Citação de: Amado1904 em Hoje às 02:23Na CS anda tudo doido com o Palhinha. Programas inteiros diariamente a falar da mesma coisa. Está tudo cagadinho.
Quando foi o Renato Sanches foi a mesma coisa com uma das campanhas mais nojentas que me lembro de ver por essas TV's.
O Benfica com um presidente a sério já tinha colocado essa gentalha toda no devido lugar....

O Fura-Redes

A exibição sem bola de Palhinha, na Madeira, foi de deixar água na boca. Ninguém discute o upgrade que o Benfica tem na posição 6 no que toca aos duelos defensivos e nos metros quadrados que o jogador ocupa. Um trator.

Dito isto, a exibição com bola foi fraca: passes falhados (82% de acerto), passes que atrasavam os colegas, pouca participação que acrescentasse e mesmo assim perdeu a posse de bola 17 vezes.
Há o fator relvado e o fator físico - Palhinha ainda não está a 100% depois de uma pré-época atípica. Eu penso que neste aspeto do passe vai melhorar com o tempo.

O que me preocupou mais foram lances em que se escondeu demasiado e deu-se pouco como opção na construção dos centrais.
Há aqui trabalho para fazer (isso é óbvio e natural, não estou a criticar) para o médio português ganhar confiança e perceber o que a equipa precisa na saída de bola.

Mas tudo normalíssimo para esta fase da temporada:  acredito que quando estas adaptações estiverem oleadas e virmos o Palhinha a 100% neste Benfica de Marco Silva vamos todos rir-nos da conversa de que ia ser caro.

O'Brien

Citação de: O Fura-Redes em Hoje às 09:24A exibição sem bola de Palhinha, na Madeira, foi de deixar água na boca. Ninguém discute o upgrade que o Benfica tem na posição 6 no que toca aos duelos defensivos e nos metros quadrados que o jogador ocupa. Um trator.

Dito isto, a exibição com bola foi fraca: passes falhados (82% de acerto), passes que atrasavam os colegas, pouca participação que acrescentasse e mesmo assim perdeu a posse de bola 17 vezes.
Há o fator relvado e o fator físico - Palhinha ainda não está a 100% depois de uma pré-época atípica. Eu penso que neste aspeto do passe vai melhorar com o tempo.

O que me preocupou mais foram lances em que se escondeu demasiado e deu-se pouco como opção na construção dos centrais.
Há aqui trabalho para fazer (isso é óbvio e natural, não estou a criticar) para o médio português ganhar confiança e perceber o que a equipa precisa na saída de bola.

Mas tudo normalíssimo para esta fase da temporada:  acredito que quando estas adaptações estiverem oleadas e virmos o Palhinha a 100% neste Benfica de Marco Silva vamos todos rir-nos da conversa de que ia ser caro.

Ainda temos muito a melhorar nos processos defensivos e ofensivos, mas aos poucos vai-se vendo algumas melhorias e ideias de jogo. O que é bom sinal, porque nos últimos anos não se via nada disso, apenas uma anarquia de ideias mal treinadas.

Aos poucos começamos a ir ao sítio. Só é  uma pena termos uma direção banana que certamente irá lixar isto tudo num futuro muito próximo.