CN 3ª J: Moreirense FC 0 - 4 SL Benfica, 09Set. Qua. 20h45 *TVI*

Moreirense FC 0 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional

Moreirense FC: André Ferreira, Dinis Pinto, Gilberto Batista, Maracás, Francisco Domingues, Nile John, Mateja Stjepanović, Rodrigo Alonso, Manuel Mendonça, Landerson, Alexandre Parsemain
Treinador: Vasco Botelho da Costa
SL Benfica: Samuel Soares, Daniel Banjaqui, Tomás Araújo, Clément Lenglet, Samuel Dahl (Souffian El Karouani [78m]), João Palhinha, Leandro Barreiro (Fredrik Aursnes [67m]), Gianluca Prestianni (Dodi Lukébakio [67m]), Rafa Silva (Heorhii Sudakov [86m]), Andreas Schjelderup, Vangelis Pavlidis (Jhon Durán [67m])
Treinador: Marco Silva
Golos: Vangelis Pavlidis (45+3), Andreas Schjelderup (55), Gianluca Prestianni (59), Fredrik Aursnes (72)

Bethoven

Epa não marcava.
Era mais o outro.

MAS finalmente ordens e pressão no banco para não se levantarem e irem ver fdx...

É que se os chamam dificilmente revertem.

Precisamos de marcar golos

Slbstriker

Citação de: futeboldelite em 09 de Setembro de 2026, 21:39Agora para o outro lado o relvado deve estar melhor, digo eu

É aproveitar, enquanto não fica a mesma merda que do outro lado. E provavelmente o Benfica não está a ganhar por mais, por causa do relvado.

Sea_Shepherd

JPSilva

Citação de: Ricardim19 em 09 de Setembro de 2026, 21:38
Citação de: Bailey em 09 de Setembro de 2026, 21:35
Citação de: Ricardim19 em 09 de Setembro de 2026, 21:35Eu não marcava penalty, mas GOLOOOOOO
tens problemas oculares?

Não tenho problemas oculares. Tenho uma opinião. E a minha opinião é que não é penalty.

Ponto final.

Vamos ao 2!!

Pois a tua opinião não corresponde às regras do jogo.

SLB Stars

Parece que estou a ver ali umas batatas com a cabeça de fora.

Que fdp de relvado :2funny:

Temos que ser mais incisivos na hora da definição. No restante está tudo tranquilo.

Bom jogo até agora da equipa toda.

Il trattore

Incrível estes batatais do tugão, faço ideia os jogos que vamos ter no inverno se se mantiver esta palhaçada.

Zak

O monte de esterco tentou de tudo pra nao dar um penalti clarissimo pró Benfica

Fdx, o tugao nunca vai mudar

lucasslb1904

Estou naquela fase in love com o treinador do meu clube.

Passou se completamente com o Verissimo e isso deixou me com um sorriso de orelha a orelha, se estamos a ganhar é por causa da pressão que ele fez, literalmente.

Vitor21

Nem o Rui Costa que está na tribuna é benfiquista, quanto mais o que está no Var

Androico

Até podemos não ganhar nenhum título mas quando se joga assim, um gajo não pensa em mais nada que não seja ver o Benfica jogar. É uma maravilha. Futebol total.

cernache1

Rørikus

Citação de: Henry Richard em 09 de Setembro de 2026, 21:40
Citação de: Rørikus em 09 de Setembro de 2026, 21:37
Citação de: Henry Richard em 09 de Setembro de 2026, 21:35
Citação de: Rørikus em 09 de Setembro de 2026, 21:31
Citação de: FranciscoF10 em 09 de Setembro de 2026, 21:29
Citação de: Rørikus em 09 de Setembro de 2026, 21:28
Citação de: LuigiSLB83 em 09 de Setembro de 2026, 21:27
Citação de: Rørikus em 09 de Setembro de 2026, 21:26
Citação de: FranciscoF10 em 09 de Setembro de 2026, 21:25
Citação de: Rørikus em 09 de Setembro de 2026, 21:24
Citação de: FranciscoF10 em 09 de Setembro de 2026, 21:23Já entra, deixem-se de ser uns nervosinhos do crl

Relaxa Chico crtl delete.

Relaxa Hugo, tens mais posts no Facebook para fazer

Chora chora que a mãe dá. Já dizia o vendedor de bolas de Berlim.

:rir:

Daqui a pouco vão os 2 descansar.

Este cromo é que me está sempre a provocar a chamar-me de Hugo Gil. Ainda não percebeu que meto estas merdas a gozar.

"A gozar" disfarças bem

Oh Chico se continuas assim vou ser obrigado a denunciar. Para de me insultar. Se não queres resposta fica quieto.

Não param com provocações?

Boa noite e bom trabalho.

Enfim

Em fim? Ainda falta outra parte.