CN 3ª J: Moreirense FC 0 - 4 SL Benfica, 09Set. Qua. 20h45 *TVI*

Moreirense FC 0 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional

Moreirense FC: André Ferreira, Dinis Pinto, Gilberto Batista, Maracás, Francisco Domingues, Nile John, Mateja Stjepanović, Rodrigo Alonso, Manuel Mendonça, Landerson, Alexandre Parsemain
Treinador: Vasco Botelho da Costa
SL Benfica: Samuel Soares, Daniel Banjaqui, Tomás Araújo, Clément Lenglet, Samuel Dahl (Souffian El Karouani [78m]), João Palhinha, Leandro Barreiro (Fredrik Aursnes [67m]), Gianluca Prestianni (Dodi Lukébakio [67m]), Rafa Silva (Heorhii Sudakov [86m]), Andreas Schjelderup, Vangelis Pavlidis (Jhon Durán [67m])
Treinador: Marco Silva
Golos: Vangelis Pavlidis (45+3), Andreas Schjelderup (55), Gianluca Prestianni (59), Fredrik Aursnes (72)

Lúcio Gomes

jp23

Bogarim

Citação de: Jelita em 09 de Setembro de 2026, 22:39lol o Duran está cheio de vontade.
Infelizmente parece que nunca lhe chega nada.

Tenho muita curiosidade em ve lo com uma série de jogos consecutivas, com minutos a sério.

Ricardo Jorge Costa

O Lukebaks não vê amarelos, só se 3 foras de jogo desse amarelo, aí corria o risco de ser expulso

SLBRulez

Rørikus

Citação de: Kinkolas em 09 de Setembro de 2026, 22:38E a TVI conseguiu a proeza de ter Coração de Mãe e depois tem outra chamada Madrasta.

:rir:
Citação de: Kinkolas em 09 de Setembro de 2026, 22:38E a TVI conseguiu a proeza de ter Coração de Mãe e depois tem outra chamada Madrasta.

:rir:

Coração de Madrasta. Isso sim era novela. Marcava o continente e ilhas.

Jasmin_e_outros nomes

Citação de: daniii95 em 09 de Setembro de 2026, 22:38
Citação de: VictorGideon em 09 de Setembro de 2026, 22:36VAO VER CORACAO DE MAE??

Vou. Aparece a Mônica Belluci a fazer iscas com o José Wallenstein

Só vejo se aparecer o Prestianni a fazer arroz de Vinicius.

Rui PT

Ainda dentro do autocarro mesmo goleados. O Tugao é miseravel.

vermelhoftw

Boxtobox

Citação de: Kinkolas em 09 de Setembro de 2026, 22:39Vai haver tópico para o Coração de Mãe?

Devia haver.

Afinal de contas é a novela que está a conquistar os portugueses

dvck

Citação de: poiudivino em 09 de Setembro de 2026, 22:39Duran para já não me convence nada...

a mim não me precisa de convencer. é craque. só precisa de ter vontade

blueviper

Citação de: Kinkolas em 09 de Setembro de 2026, 22:39Vai haver tópico para o Coração de Mãe?

O Miguel almeida ja se prenunciou?

Se não, não interessa.

SLBenfica1904