Marco Silva, Treinador do SL Benfica

Treinador, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2026-), 11 jogos (8 vitórias, 2 empates, 1 derrota)
Em 2026/2027: 11 jogos (8 vitórias, 2 empates, 1 derrota)

DBdennisDB

Citação de: Darkboy em 09 de Setembro de 2026, 22:57Já a preparar o próximo jogo aos 70' do atual.

Pensamento do dia : "o que vou dizer á direçao do RUIE, quando os velhos todos começarem a dizer que fui berrar com o apitadeiro"

DBdennisDB

Citação de: Cob92 em 10 de Setembro de 2026, 07:56A forma como ele se enerva Tambem ajuda no contexto do campeonato Tuga.

Tens aqueles treinadores que ficam a enervar-se com aquele ar de ameaça e disso ninguem gosta.

Mas aquela forma de se indignar como se fosse o fim do mundo, o arbitro fica a pensar duas vezes antes de tomar uma decisao.
Quando estive em Istambul, e me perguntavam de que pais era...todos diziam que tinhamos os melhores treinadeiros. Porque TODOS berravam na linha lateral (falavam do Jesus, do Mourinho, do Vitor Pereira....ate do Sa pinto)

Lopes1986

Citação de: DBdennisDB em 10 de Setembro de 2026, 08:35
Citação de: Cob92 em 10 de Setembro de 2026, 07:56A forma como ele se enerva Tambem ajuda no contexto do campeonato Tuga.

Tens aqueles treinadores que ficam a enervar-se com aquele ar de ameaça e disso ninguem gosta.

Mas aquela forma de se indignar como se fosse o fim do mundo, o arbitro fica a pensar duas vezes antes de tomar uma decisao.
Quando estive em Istambul, e me perguntavam de que pais era...todos diziam que tinhamos os melhores treinadeiros. Porque TODOS berravam na linha lateral (falavam do Jesus, do Mourinho, do Vitor Pereira....ate do Sa pinto)
A minha mulher falhou uma carreira de terinadora na Turquia...🤣🤣🤣

Marrokinoum

Citação de: iKatz em 10 de Setembro de 2026, 00:37O jogo do Dragao sera decisivo. Cheira me que se ganharmos embalamos de vez..

Se fosse o Porto com a qualidade deste jogo jogado, e nos a jogar o que o Porto do Farinholi tem jogado ultimamente eu diria facilmente que eles ganhavam nos. Mas como e o contrario e no Dragao acontece sempre coisas estranhas, nao digo nada.

Mas tou muito confiante numa vitoria la

o Problema é que no dragão, o futebol jogado, corresponde a 25% do resultado. Existe uma zona cinzenta responsável pelos outros 75%. Um estadio que faz envergonhar muitos no Burkina Faso

Esbutenado

Citação de: Lopes1986 em 10 de Setembro de 2026, 08:40
Citação de: DBdennisDB em 10 de Setembro de 2026, 08:35

A minha mulher falhou uma carreira de terinadora na Turquia...🤣🤣🤣

:rir:  :rir:  :rir:

pipi

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 10 de Setembro de 2026, 07:32
Citação de: Eli_Fernandes em 10 de Setembro de 2026, 03:15Hoje ainda não me conformo com o empate com o Viseu. Estamos a jogar bem e sólidos. Como é que foi possível???
futebol....

Nao sera nem o 1⁰ jogo nem o último que acontece isso.

Posso dar outros exemplos

Benfica-Marítimo em 09/10

Foi outro jogo para acabar em goleada e só empatamos no fim do jogo 1-1....curioso é que tambem fomos campeões nesse ano.

E aquele jogo na Luz não me recordo em que época contra o Boavista do Jaime Pacheco que ficou 0-0.
Um massacre como nunca tinha visto mas a bola não entrava.

Lopes1986

Citação de: pipi em 10 de Setembro de 2026, 08:42
Citação de: Eli_Fernandes em 10 de Setembro de 2026, 03:15Hoje ainda não me conformo com o empate com o Viseu. Estamos a jogar bem e sólidos. Como é que foi possível???
futebol....

Foi outro jogo para acabar em goleada e só empatamos no fim do jogo 1-1....curioso é que tambem fomos campeões nesse ano.

E aquele jogo na Luz não me recordo em que época contra o Boavista do Jaime Pacheco que ficou 0-0.
3 bolas ao poste exibiçao monstruosa do William...

Rei

Citação de: iKatz em 10 de Setembro de 2026, 00:37O jogo do Dragao sera decisivo. Cheira me que se ganharmos embalamos de vez..

Se fosse o Porto com a qualidade deste jogo jogado, e nos a jogar o que o Porto do Farinholi tem jogado ultimamente eu diria facilmente que eles ganhavam nos. Mas como e o contrario e no Dragao acontece sempre coisas estranhas, nao digo nada.

Infelizmente isso seria assim numa liga séria. No dragão joga-se tudo menos futebol, aposto que vão condicionar os nossos com amarelos e uma grande parte do jogo vai ser só entradas duras, protestos, tudo levantado nos bancos a berrar nas linhas laterais. É quase impossível jogar futebol lá, eles vão levar o jogo para onde querem.

20Nico Gaitan20

Citação de: pipi em 10 de Setembro de 2026, 08:42
futebol....

sim..do William na baliza o famoso jogo dos "postes"

😅

Lopes1986

Citação de: Rei em 10 de Setembro de 2026, 08:45

Infelizmente isso seria assim numa liga séria. No dragão joga-se tudo menos futebol, aposto que vão condicionar os nossos com amarelos e uma grande parte do jogo vai ser só entradas duras, protestos, tudo levantado nos bancos a berrar nas linhas laterais. É quase impossível jogar futebol lá, eles vão levar o jogo para onde querem.
Obviamente nao vai acontecer.
Vamos ser roubados forte e feio.

O Porto so sabe jogar em transiçao e bolas paradas, precisamente onde somos mais fracos.
Depois usam e abusam de jogo fisico e agressividade desmedida com a conviência arbitral...

Tudo coisas que nos vao penalizar...

A ver se sacamos la alguma coisa.

VemMONSTRO

O segundo golo é dele, mas não pode ser o único a fazer aquele trabalho.

Não o podemos perder, principalmente nos jogos importantes.

Riverwalk

Eu sei que ainda é cedo, mas @Shoky qual é mais o Benfica das nossas vidas, este ou o primeiro de Schmidt?

Roy Kent

Citação de: Riverwalk em 10 de Setembro de 2026, 09:13Eu sei que ainda é cedo, mas @Shoky qual é mais o Benfica das nossas vidas, este ou o primeiro de Schmidt?

Parem com essas parvoíces, isto é jogo a jogo e ver até onde se pode ir.

The_Riggs

Citação de: Roy Kent em 10 de Setembro de 2026, 09:18
Citação de: Riverwalk em 10 de Setembro de 2026, 09:13Eu sei que ainda é cedo, mas @Shoky qual é mais o Benfica das nossas vidas, este ou o primeiro de Schmidt?

Parem com essas parvoíces, isto é jogo a jogo e ver até onde se pode ir.
Parvoíce é achar que se tem de comentar num fórum como se se tivesse a falar como presidente do Benfica na televisão. Como se fosse fazer alguma diferença dizer aqui que este é o melhor ou o pior Benfica de sempre

kino