2ª Liga 6ª J: Académica OAF 0 - 3 SL Benfica B, 11Set. Sex. 20h45 *Sport TV 1*

blueviper

Citação de: Lopes1986 em 11 de Setembro de 2026, 22:47
Citação de: blueviper em 11 de Setembro de 2026, 22:43
Citação de: RGouveia.SLB em 11 de Setembro de 2026, 22:41Vitória importante, resultado bem melhor que a exibição

Engraçado que podíamos ter feito mais golos com melhores decisões a acadêmica muito chegada á frente e depois não conseguiram parar as nossas transições, quando recuperavamos a bola.
Os movimentos do Gonçalo a libertar-se para lançar e os desequilibrios do Olivio foram letais.

Destaco tambem o jogao do velhote Quintas.
Parece um velho ali no meio.

O quintas teve a inteligencia para ler os momentos importantes do jogo, esteve ali muito bem em muitas ações que teve.

RuiMigas12

Citação de: Redflyeagle em 11 de Setembro de 2026, 22:47
Citação de: RuiMigas12 em 11 de Setembro de 2026, 22:46Eu não acho que o Felipe Lima seja péssimo, parece ter algumas qualidades e um bom teto, inclusive fez a pré época com a equipa principal do Alverca. O problema é que não vem acrescentar muito, dificilmente chega a equipa A e o mais provável é alguém ter ganho bom dinheiro com esta transferencia

Veio emprestado.
Opção de compra de 1.5M€ por 70% do passe.

20Nico Gaitan20

Citação de: IloveSLB2014 em 11 de Setembro de 2026, 22:44Estimo que a acamérdica se foda.

Vão insultar o Benfica ao caralho, puta q os pariu.

Chupem, 3 batatas, TODO LÁ DENTRO!!!

ESTUDASSEM
podiam ir direto de novo para a liga 3.

blueviper

Mais tarde ou mais cedo o verissimo poderá ter a sua oportunidade na primeira liga, se o projeto lhe for interessante.

GGG

RuiMigas12

Citação de: blueviper em 11 de Setembro de 2026, 22:53Mais tarde ou mais cedo o verissimo poderá ter a sua oportunidade na primeira liga, se o projeto lhe for interessante.
Já a teve e foi despedido e foi despedido logo na segunda volta porque estava a lutar para não descer com uma boa equipa do Estoril, o melhor que fez foi empatar com o FC Pork

20Nico Gaitan20

Citação de: GGG em 11 de Setembro de 2026, 22:53
Citação de: Bignilton2 em 11 de Setembro de 2026, 22:29O indio é mauzinho....
Mas o que fez de mal neste jogo por exemplo?
Até fez uma exibição positiva.
nao fez nada de mal.

Pessoal adora sempre ter um gajo qualquer pra descarregar as frustrações.

all_blacks

Muito potencial nesta equipa. Não entendo o Nuno Félix (Quintas, Tiago Freitas e Steven Manuel tem muito mais potencial), esse avançado do Alverca, é essa maravilhosa contratação do Índio... o resto vai fazer carreira...

menta

Acabado de fazer 18 anos e de ter chegado ao futebol europeu..

Lopes1986

Citação de: menta em 11 de Setembro de 2026, 22:58

Acabado de fazer 18 anos e de ter chegado ao futebol europeu..
Se nao estou em erro era o mais novo em campo e sem grande escola.

RuiMigas12

Os mesmos que dizem que tem de dar tempo ao Neto e ao Banjaqui para nao começarem a criticar sao os mesmos que dizem, com 1 mes, que o Indio é fraco, va se la perceber esta dualidade de criterios, e com isto nem estou a dizer que são os 3 fracos ou os 3 grandes craques, mas que é curioso é

Dimmus

Citação de: cwally em 11 de Setembro de 2026, 22:47
Citação de: IloveSLB2014 em 11 de Setembro de 2026, 22:44Estimo que a acamérdica se foda.

Vão insultar o Benfica ao caralho, puta q os pariu.

Chupem, 3 batatas, TODO LÁ DENTRO!!!

ESTUDASSEM
Voces ficam picados com muito pouco...

Também acho que têm um ódio ao Benfica
Hoje estudassem mais