Bruma

Avançado, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2025-2026), 17 jogos (692 minutos), 1 golo

Benfica_70

Citação de: Orey em 12 de Setembro de 2026, 18:12
Citação de: Roberto Kaldeira em 12 de Setembro de 2026, 18:10
Citação de: Orey em 12 de Setembro de 2026, 18:08
Citação de: HB em 12 de Setembro de 2026, 00:27Melhor solução para todos, o erro foi ter vindo, ficou-se a rir o Bruma e o Salvador.
o Salvador está farto de fazer dinheiro á pala do Benfica, fica sempre a ganhar.
Deve ser por isso que não quisemos o Zalazar
e ainda bem. Era mais um cepo, bem pode não ser cepo cepo mas não vale 30 nem 20 milhões.
Pelo que tem mostrado, pelo menos 25M vale.

Paulojdsc

Citação de: Benfica_70 em 12 de Setembro de 2026, 18:15
Citação de: HB em 12 de Setembro de 2026, 00:27Melhor solução para todos, o erro foi ter vindo, ficou-se a rir o Bruma e o Salvador.
o Salvador está farto de fazer dinheiro á pala do Benfica, fica sempre a ganhar.
e ainda bem. Era mais um cepo, bem pode não ser cepo cepo mas não vale 30 nem 20 milhões.
Para vender sim, para comprar nem lá perto.

Benfica_70

Citação de: Paulojdsc em 12 de Setembro de 2026, 18:17
Ok.
Para comprar talvez os 17M.

Roberto Kaldeira

Citação de: Paulojdsc em 12 de Setembro de 2026, 18:17
Já este veio por 6,5M e sai a custo zero

Andris

Citação de: Thorondor em 12 de Setembro de 2026, 08:44
Citação de: MJLC em 12 de Setembro de 2026, 08:27Eu sou um crítico feroz da direção, mas porra, este foi um caso de evidente azar, ele vem do Braga na sua melhor forma e vinha ajudar na segunda parte da época. Infelizmente não correu bem, inclusive no roubo da taça de Portugal e por fim a lesão gravíssima. Aqui não acho um erro, acho um tremendo azar

Ele veio para o encosta pagar ao braguilha o mesmo que o braguilha teve que pagar pelo ricardo torta. Só isso. Foi um negócio de merda. Eu e muitos aqui escrevemos isso mesmo, antes do negócio ser oficial. É uma merda. Sempre foi.
Como sempre, todos ganharam, menos o Benfica.

Mercurio_10

Citação de: MJLC em 12 de Setembro de 2026, 08:27Eu sou um crítico feroz da direção, mas porra, este foi um caso de evidente azar, ele vem do Braga na sua melhor forma e vinha ajudar na segunda parte da época. Infelizmente não correu bem, inclusive no roubo da taça de Portugal e por fim a lesão gravíssima. Aqui não acho um erro, acho um tremendo azar

O Bruma é contratado com 30 anos ou lá o que é. Uma carreira inteira a mostrar que quando subia o patamar, falhava. E foram buscá-lo no início da fase descendente a achar que ia ser diferente...

Era um fracasso anunciado. Mais que evidente.

RGouveia.SLB

Serviu para fazer um favor ao trolha. E só.

S-Line

Citação de: RGouveia.SLB em 12 de Setembro de 2026, 21:19Serviu para fazer um favor ao trolha. E só.
Só o € da transferência pagou metade dos salários do plantel ou mais .

E alguns leitões ainda paparam os tais 10% de intermediação

Nramos

Grande surpresa, não serve para o Benfica...

Os "maluquinhos do SB" explicaram logo o negocio e o timing do Bruna

Mais uma vez, acertaram. Coincidências.

Filipenazare

Citação de: RGouveia.SLB em 12 de Setembro de 2026, 21:19Serviu para fazer um favor ao trolha. E só.
Trolha são os sócios do Benfica , porque no mercado de janeiro de 2025, contrataram reparem só,o fantástico Bruma, o prodígio Belotti, e o inesquecível Dalh.
Prémio para o Rui Costa, no fim de fazer esta merda toda foi reeleito.

enerp8

Citação de: S-Line em 12 de Setembro de 2026, 22:36
Só o € da transferência pagou metade dos salários do plantel ou mais .

E alguns leitões ainda paparam os tais 10% de intermediação
Não esquecer que foi pouco tempo depois do Braga ter sido obrigado a pagar uma indemnização ao Málaga por causa do Ricardo Horta, caso que também envolveu o Benfica.

A proximidade temporal e dos valores envolvidos certamente não foram pura coincidência.

https://www.abola.pt/noticias/sc-braga-anuncia--com-o-malaga-por-ricardo-horta-2024120414515979282?srsltid=AfmBOopDnROjdcpBdnoBAbuwSDw-acahPvySvsPaiT676Wk2GgqrGAgQ

https://www.rtp.pt/noticias/lusa/benfica-contrata-bruma-ao-sporting-de-braga-por-65-me_d1631937

Rikhart

Vai pela sombra...

DBdennisDB

Citação de: PaulinhoB em 12 de Setembro de 2026, 09:51Quando começam com "sou um grande crítico da direção" já nem leio o resto, defender esta aberração de negócio na altura já era grave nos dias que correm é mesmo um caso de estudo, quem come desta merda come tudo
Alguns acordam sempre tarde para estar do outro lado da barricada.

Independentemente do que durante ANOS se falou disto.

DBdennisDB

Nao.
O braguilha tinha Roger (https://www.transfermarkt.pt/roger-fernandes/profil/spieler/906329) que metia num bolso o Bruma. Todos sabiuamos que o Salvador tinha de dar 7 milhoes aos espanhois.

https://sicnoticias.pt/desporto/2024-12-04-sc-braga-paga-7-milhoes-de-euros-ao-malaga-por-ricardo-horta-a4157560

Por alguma razao, e todos sabemos porquê, o Salvador sabe de merdas do Ruiezinho, e deve ter feito uma chamada para que houvesse uma "compensaçao" pelo negocio que NUNCA AVANÇOU.

Mas como a memoria é curta, eu relembro quem é o animal:

https://www.abola.pt/video/o-polemico-gesto-de-antonio-salvador-no-fim-do-benfica-sc-braga-2023080808044913689

Mas para que nao restem duvidas....

https://www.cmjornal.pt/desporto/detalhe/pinto-da-costa-aprova-salvador

Mozerovic

Há dpis tipos de negocio com o Braga, os negocios de favores Diego souzas, Brumas etc... e os negócios desportivos Rafa e Horta que abortou.
Quando sao questões depsortivas aí as negociaçoes, sao complicadas. Quando é troca de favores até vem com um lacinho.