CN 6ª J: SL Benfica 3 - 1 Gil Vicente FC, 13Set. Dom. 18h00 *BTV*

SL Benfica 3 - 1 Gil Vicente FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Samuel Soares, Daniel Banjaqui (Jhon Durán [81m]), Tomás Araújo, Clément Lenglet, Samuel Dahl, Enzo Barrenechea (João Palhinha [58m]), Leandro Barreiro (Fredrik Aursnes [58m]), Gianluca Prestianni, Rafa Silva (Dodi Lukébakio [72m]), Andreas Schjelderup (Claudio Echeverri [72m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: Marco Silva
Gil Vicente FC: Lucão, Ricardo Esgaio, Marvin Elimbi, Jonathan Buatu, David Moreira, Gil Martins, Andreas Lausen, Zé Carlos, Murilo Souza, Agustín Moreira, Héctor Hernández
Treinador: Luís Pinto
Golos: Vangelis Pavlidis (29), Vangelis Pavlidis (87), Gianluca Prestianni (90+3)

Vieri

Citação de: RedEagleNN em 13 de Setembro de 2026, 16:48Interessante e inteligente gestão do Enzo.

Muito.
Estava muito bem e saiu por lesão.
Liderança com inteligência emocional e sentido de justiça

Semper Fidelis

Citação de: Vitor21 em 13 de Setembro de 2026, 16:46Já descobri outro benfiquista!! É um casamento de pessoal de Gaia. Pior que os gunas dos super dragões são estes pseudos vilas boas que aqui estão. Se virem um massacre num casamento nas notícias fui eu!
tás com sorte o casamento não ser daqui a uma semana ;D

Andris

Citação de: fdpdc666 em 13 de Setembro de 2026, 16:43ONZE DO BENFICA: Samuel Soares; Banjaqui, Tomás Araújo, Lenglet, Dahl; Enzo Barrenechea, Barreiro; Rafa, Schjelderup, Prestianni; Pavlidis
SUPLENTES DO BENFICA
Trubin, Circati, Aursnes, Sudakov, Lukebakio, Kamiński, Manu, Jhon Durán, Echeverri, El Karouani, João Palhinha e Anísio.

20Nico Gaitan20

se tiver a correr bem e fazer a gestão dentro do próprio jogo

Sexta-Feira

Não sei se gosto do Enzo neste 11

Não percebo a necessidade.

Sexta-Feira

Temos 4 homens de clara vertigem ofensiva na frente!

Para quê o Enzo!
Que jogasse contra o Milan.

SkiL

Foda se.... é só profetas da desgraça.
Nossa senhora.

Lúcio Gomes

Citação de: Sexta-Feira em 13 de Setembro de 2026, 16:59Não sei se gosto do Enzo neste 11

Citação de: Sexta-Feira em 13 de Setembro de 2026, 16:59Não sei se gosto do Enzo neste 11

A equipa não pode ser dependente de um jogador. E o Enzo tem estado muito bem está época!

.:VMPT:.

Rama212

na teoria, bom 11.
o Palhinha ainda nao está a top fisicamente e em casa o Enzo pode ajudar com bola. o Enzo vinha a jogar muito bem e acho bem rodar a equipa.
O ideal era decidirmos o jogo cedo para fazer descansar os 4 da frente e dar muitos minutos ao Aursnes

Redveder

O Enzo, parece-me que é por alguma questão física do Palhinha e não por rotação. Ou seja o Marco Silva não foi pôr o Enzo agora só porque sim.

O que interessa é conseguir os 3 pontos hoje, e que Palhinha esteja a 100% para o dragão.

20Nico Gaitan20

Citação de: Redveder em 13 de Setembro de 2026, 17:03O Enzo, parece-me que é por alguma questão física do Palhinha e não por rotação. Ou seja o Marco Silva não foi pôr o Enzo agora só porque sim.

O que interessa é conseguir os 3 pontos hoje, e que Palhinha esteja a 100% para o dragão.
errado....e por gestao