CN 6ª J: SL Benfica 3 - 1 Gil Vicente FC, 13Set. Dom. 18h00 *BTV*

SL Benfica 3 - 1 Gil Vicente FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Samuel Soares, Daniel Banjaqui (Jhon Durán [81m]), Tomás Araújo, Clément Lenglet, Samuel Dahl, Enzo Barrenechea (João Palhinha [58m]), Leandro Barreiro (Fredrik Aursnes [58m]), Gianluca Prestianni, Rafa Silva (Dodi Lukébakio [72m]), Andreas Schjelderup (Claudio Echeverri [72m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: Marco Silva
Gil Vicente FC: Lucão, Ricardo Esgaio, Marvin Elimbi, Jonathan Buatu, David Moreira, Gil Martins, Andreas Lausen, Zé Carlos, Murilo Souza, Agustín Moreira, Héctor Hernández
Treinador: Luís Pinto
Golos: Vangelis Pavlidis (29), Vangelis Pavlidis (87), Gianluca Prestianni (90+3)

rlaranjeiro

butch vig

Meter o marroquino no início da 2ª parte, tá visto que o sueco não consegue ir à linha sacar um cruzamento.

Dar 10min ao Rafa para ver se atina, se não atinar, meter o puto argentino.

Noisiv

Citação de: fnunes em 13 de Setembro de 2026, 18:46
Citação de: Noisiv em 13 de Setembro de 2026, 18:44
Citação de: Lúcio Gomes em 13 de Setembro de 2026, 18:43Hoje a equipa não está com energia. Eu não esperava e mudava o meio campo ao intervalo. Bacalhau e Palhinha lá para dentro

Confirma que o Palhinha é essencial no 11. O enzo que vá à vida dele.

O palhinha certamente não está ainda a 100%, tem que descansar para estar bem para o ladrao

Jogas contra o Milan na quarta. A ida ao Dragão é só depois desse jogo.

iloy

Claro que a jogar com este ritmo vamos continuar a perder pontos contra equipas pequenas

RS_SLB1904

Machadinho57

RedHead

Citação de: Lúcio Gomes em 13 de Setembro de 2026, 18:45O Tomás está-se a candidatar seriamente a dar o lugar ao Circati
o Tomás e o Lenglet são dois centrais "sem poder de fogo"  para limpar tudo, com autoridade e "dureza", agressividade inerente à posição...se os pés ainda dessem para pegar na bola e chegar ao meio campo do adversário e fazer uma desmarcação na cara do golo para um companheiro.... Agora andar a fazer festinhas na bola.... Boa shit

kingvata

Jamal

fnunes

Citação de: Noisiv em 13 de Setembro de 2026, 18:48
Citação de: fnunes em 13 de Setembro de 2026, 18:46
Citação de: Noisiv em 13 de Setembro de 2026, 18:44
Citação de: Lúcio Gomes em 13 de Setembro de 2026, 18:43Hoje a equipa não está com energia. Eu não esperava e mudava o meio campo ao intervalo. Bacalhau e Palhinha lá para dentro

Confirma que o Palhinha é essencial no 11. O enzo que vá à vida dele.

O palhinha certamente não está ainda a 100%, tem que descansar para estar bem para o ladrao

Jogas contra o Milan na quarta. A ida ao Dragão é só depois desse jogo.

Eu sei e é mais uma razão para descansar hoje

The Eagle 10

arfm14

O Banco que pressione o árbitro ao intervalo.

Expulsão perdoada e nem amarelo.

Zak

Parece o jogo em casa contra o Estoril.
Se conseguirmos o mesmo resultado ja fico satisfeito

lPhoenix

Citação de: Voros1904 em 13 de Setembro de 2026, 18:47Pelos comentarios aqui tem de sair meia equipa.
Nao vai sair ninguem, e se sair vai ser ou o Barrigacheia ou o Banjaqui.

São só 2, no imediato: Rafa e Enzo.