CN 6ª J: SL Benfica 3 - 1 Gil Vicente FC, 13Set. Dom. 18h00 *BTV*

SL Benfica 3 - 1 Gil Vicente FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Samuel Soares, Daniel Banjaqui (Jhon Durán [81m]), Tomás Araújo, Clément Lenglet, Samuel Dahl, Enzo Barrenechea (João Palhinha [58m]), Leandro Barreiro (Fredrik Aursnes [58m]), Gianluca Prestianni, Rafa Silva (Dodi Lukébakio [72m]), Andreas Schjelderup (Claudio Echeverri [72m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: Marco Silva
Gil Vicente FC: Lucão, Ricardo Esgaio, Marvin Elimbi, Jonathan Buatu, David Moreira, Gil Martins, Andreas Lausen, Zé Carlos, Murilo Souza, Agustín Moreira, Héctor Hernández
Treinador: Luís Pinto
Golos: Vangelis Pavlidis (29), Vangelis Pavlidis (87), Gianluca Prestianni (90+3)

KATSO75

RedIt

Rafa e Pavlidis erram mais passes que o resto da equipa junta.

VictorGideon

Gil vicente muito aguerrido e sempre combativo. Estou para ver contra o calor da noite

lPhoenix

KRF

odistraido

Faltas a cortar o contra ataque e nada de amarelos haha

Pleasure_+_Pain

Citação de: Newlife em 13 de Setembro de 2026, 19:41
Citação de: _JonasThern_ em 13 de Setembro de 2026, 19:41Pavlidis não joga merda nenhuma caralho. Nenhuma.

É pavoroso. Tem duas tábuas.

Não sabe jogar sob pressão nas costas, não tem agressividade na área. É desesperante.

fnunes

Como é possível este fdp não ver o canto?

Ahahahhahahahahah

Roting

Parece que estão contentes com o empate.

Que falta de estofo

lPhoenix

margaridacardoso

bredoada

Ó poderosa e gloriosa Santa Rita chamada Santa das causas impossíveis, advogada dos casos desesperados, auxiliadora da última hora, refúgio e abrigo da dor que arrasta para o abismo do pecado e da desesperança, com toda a confiança em vosso poder junto ao Coração Sagrado de Jesus, a vós recorro no caso difícil e imprevisto, que dolorosamente oprime o meu coração.
O SLB vencer os Gil.
Alcançai a graça que desejo, pois sendo-me necessária, eu a quero. Apresentada por vós a minha oração, o meu pedido, por vós que sois tão amada por Deus, certamente será atendido. Dizei a Nosso Senhor que me valerei da graça para melhorar a minha vida e os meus costumes e para cantar na Terra e no Céu a Divina Misericórdia.
Santa Rita das causas impossíveis, intercedei por nós! Amém.