LE FL 1ª J: AC Milan 0 - 2 SL Benfica, 16Set. Qua. 20h00 *Sport TV 5*

AC Milan 0 - 2 SL Benfica

Liga Europa

AC Milan: Mike Maignan, Filippo Terracciano, Koni De Winter, Strahinja Pavlović, Samuel Chukwueze, Davide Bartesaghi, Ardon Jashari, Yunus Musah, Omari Hutchinson, Alphadjo Cisse, Gonçalo Ramos
Treinador: Ruben Amorim
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Daniel Banjaqui, Alessandro Circati, Tomás Araújo, Souffian El Karouani (Samuel Dahl [88m]), João Palhinha, Fredrik Aursnes (Leandro Barreiro [70m]), Heorhii Sudakov (Gianluca Prestianni [70m]), Dodi Lukébakio, Jakub Kamiński (Andreas Schjelderup [80m]), Jhon Durán (Vangelis Pavlidis [80m])
Treinador: Marco Silva
Golos: Dodi Lukébakio (16), Jakub Kamiński (53)

gazetadosdesportos

Citação de: rsd em 14 de Setembro de 2026, 13:27
Citação de: gazetadosdesportos em 14 de Setembro de 2026, 13:18
Citação de: rsd em 14 de Setembro de 2026, 13:12
Citação de: Banana Split em 14 de Setembro de 2026, 13:06
Citação de: rsd em 14 de Setembro de 2026, 12:38
Citação de: O'Brien em 14 de Setembro de 2026, 11:34Sei que é muito dificil,  mas sou contra a gestão do plantel.
Precisamos até de vencer este jogo pela questão anímica e mentalidade vencedora, para depois passar essa confiança e mentalidade para o jogo contra o porco.

Sentimento de vitória gera confiança,  principalmente no factor de acreditar até ao fim do apito.

Precisamos de um Benfica confiante para jogar no dragão

A equipa já está toda rota. Foi óbvio ontem. Seria suicidio.

A temperatura a hora de jogo rondava os 30°.

Para o Gil também estava essa temperatura .

E o Gil jogou na 4ª feira?

Ora aí está o cerne do problema que eu estava a apontar.

Se o MS escolher o 11 para domingo e nenhum entrar de início em Milão, entendo a gestão!

The_Riggs

Citação de: rsd em 14 de Setembro de 2026, 13:13
Citação de: Androico em 14 de Setembro de 2026, 13:05Parece-me que o MS poupou o Palhinha contra o Gil para o ter em condições nestes dois próximos jogos: Milan e Porto

Isto é um jogo contra o Milan, fora de casa. O Benfica também tem um histórico a manter. Não é jogo para andar a rodar a equipa toda. Uma vitória contra o Milan, algo inédito, iria aumentar claramente os índices de confiança da equipa. Além do mais, é um jogo em que todos os jogadores querem disputar. O City foi jogar ao Dragão e depois contra o Man Utd e mudou 1 jogador: o Bouaddi pelo Elliot Anderson.

Posto isto,

Faria 3 ou 4 alterações.

Samu (Trubin é só para as taças e já vai com sorte).

Banjaqui (Caso Bah não esteja em condições)
Tomás Araújo
Circati (vai querer jogar em Itália e dá para descansar o Lenglet)
Dahl

Palhinha
Aursnes
Echeverri

Prestianni
Pavlidis
Schelderup

Descansar Lenglet, Barreiro, Rafa...(dois deles com mais de 30 anos). E depois gerir Aursnes, Prestianni e Pavlidis.
Tenho dúvidas quanto ao Prestianni que acabou nas lonas mas não o consigo meter no banco contra o Milan, quando apresenta esta qualidade.

Nao descansar prestiani e dahl era absurdo
Tudo isto para para brincar à medição de pilinhas.

O Benfica jogou 2 vezes com o AC Milan em Milão e perdeu as duas.

Se tivermos a falar no confronto total foram 6 jogos, 4 derrotas e dois empates.

Não sei qual é o histórico que temos a manter lol

rsd

Citação de: pipi em 14 de Setembro de 2026, 13:34
Citação de: O'Brien em 14 de Setembro de 2026, 11:34Sei que é muito dificil,  mas sou contra a gestão do plantel.
Precisamos até de vencer este jogo pela questão anímica e mentalidade vencedora, para depois passar essa confiança e mentalidade para o jogo contra o porco.

Sentimento de vitória gera confiança,  principalmente no factor de acreditar até ao fim do apito.

o Gil não anda a fazer 2 jogos por semana desde Julho

Exatamente o meu ponto

pipi

Citação de: rsd em 14 de Setembro de 2026, 14:14
Citação de: pipi em 14 de Setembro de 2026, 13:34

o Gil não anda a fazer 2 jogos por semana desde Julho

Exatamente o meu ponto

O0

slbfuckfcp

rodar a equipa, temos muitos adversários fracos para fazer os pontos necessários, fazia descansar o Prestiani, Pavlidis, Rafa, Barreiro..

o jogo contra os porkos no cavalo marinho é que é a nossa Champions

|KOHAKU|

A jogar só um jogo, Prestianni é para jogar este.

Corre-se o risco de armarem todo o tipo de ciladas ao rapaz e por extensão difamar o Benfica se o levarem para as antas. Nada a temer se tivéssemos departamentos de comunicação e legais competentes, mas não temos.

ff77

Citação de: |KOHAKU| em 14 de Setembro de 2026, 15:17A jogar só um jogo, Prestianni é para jogar este.

Corre-se o risco de armarem todo o tipo de ciladas ao rapaz e por extensão difamar o Benfica se o levarem para as antas. Nada a temer se tivéssemos departamentos de comunicação e legais competentes, mas não temos.
É por essas atitudes borradas que quase sempre nos fodem no ladrão.
Agora vamos a esse antro sem o nosso jogador em melhor momento? A sério?

É para ir com o melhor 11 rebentar esses porcos.

JoséTorres

Citação de: |KOHAKU| em 14 de Setembro de 2026, 15:17A jogar só um jogo, Prestianni é para jogar este.

Deixem o Prestianni fresquinho para o Dragão sff.

Ele acabou o jogo com o Gil Vicente DE RASTOS.

Se há jogo para ele NÃO jogar, é este.

The_Riggs

Citação de: JoséTorres em 14 de Setembro de 2026, 15:24

Deixem o Prestianni fresquinho para o Dragão sff.

Ele acabou o jogo com o Gil Vicente DE RASTOS.

Se há jogo para ele NÃO jogar, é este.

Vários jogadores não podem jogar este jogo.

Para mim Tomás, Barreiro, Rafa, PRestianni e PAvlidis nem um minuto fariam. Temos mais 7 jogos na liga europa contra mijas na escada, temos de ser racionais e não emocionais, era bonito jogar um jogo a sério contra o Milan, mas não se proporcionou com o calendário.

Redveder

Citação de: ff77 em 14 de Setembro de 2026, 15:24

É por essas atitudes borradas que quase sempre nos fodem no ladrão.
Agora vamos a esse antro sem o nosso jogador em melhor momento? A sério?

É para ir com o melhor 11 rebentar esses porcos.

Isto crl

k1n0

Trubin
Daniel
Circati
Lenglet
El Karouani
Palhinha
Aursnes
Sudakov
Lukebakyo
Scheldrup
Duran

PedroMartins

Tapion

Trubin, Banjaqui, Circati, Lenglet, El Karouani, Palhinha, Aursnes, Lukebakio, Schjelderup, Sudakov, Jhon Duran

pevmac

Eu deixava o Palhinha no banco também... Enzo ou Manu, e está feito.

Master SLB

Portanto, não levar o nosso jogador em melhor momento de forma para um dos jogos mais importantes da época. Obviamente discordo totalmente contigo.