Dodi Lukébakio

Avançado, 29 anos,
Bélgica
Equipa Principal: 2 épocas (2025-), 33 jogos (1465 minutos), 3 golos
Em 2026/2027: 10 jogos (293 minutos), 2 golos

Goldenangel

Parece que não quer nada com isto, mas hoje esteve bem. Muito por culpa do golo que lhe deu moral.

força Benfica

Dimmus

Bom golo.
Gostei muito de vêr ele a motivar o miúdo Banjaqui

Ricardim19

Quando tu queres és um craque... Quanto tu não queres, vais ao banco.

SLB Stars

Citação de: Ricardim19 em 16 de Setembro de 2026, 22:49Quando tu queres és um craque... Quanto tu não queres, vais ao banco.

Não é bem bem quando ele quer, é mais quando tem pilhas para fazer o que melhor sabe.

No início da época emburrou mas é normal.

Pablito13

Bom jogo e ajudou muito a defender. Nunca irá ter a agressividade defensiva que se pretende, mas esforçou-se em ajudar cá atrás, mesmo quando os comentadores de merda o confundiam com o Durán, levando em erro gajos que emprenham pelos ouvidos. De resto, e ofensivamente, a grande diferença foi que desta vez a bola entrou. No lance do golo, o movimento e a ginga é de um jogador de qualidade.

Diaboli

MTrigueiros

Como previa, é a bola começar a entrar e as opiniões todas a virar.

Nem acho que tenha feito um grande jogo, já o vimos fazer melhor. Mas acaba por ser decisivo, como se pede a um extremo.

S1Benfica

Citação de: S1Benfica em 14 de Setembro de 2026, 06:54Melhores minutos em muitos meses.

PS: Que possa ter (pelo menos um) um grande remate da direita pro centro em Milão.

Era, mais ou menos, óbvio.

SLBRulez

Bom golo, finalmente a meter a bola lá dentro.

Defendeu enquanto conseguiu a certa altura já pouco defendia

takediz

Finalmente uma boa jogatana, creio que é o seu segundo golo...

Der Kaiser

Bom jogo, o único defeito foi na segunda parte acabarem as pilhas e ter deixado o Banjaqui 2v1.

slbenfever

Aslio

Citação de: MTrigueiros em 16 de Setembro de 2026, 23:10Como previa, é a bola começar a entrar e as opiniões todas a virar.

Nem acho que tenha feito um grande jogo, já o vimos fazer melhor. Mas acaba por ser decisivo, como se pede a um extremo.
Eu acho que não fez um jogo assim tão bom. Marcou um bom golo, foi ajudando a defender na 1a parte, mas desapareceu completamente na segunda e até esteve em campo demasiado tempo.

Continua a pecar na tomada de decisão e quando está na linha tenta tudo menos cruzar.

Felizmente marcou um golo e ganhámos...

daniel.gomes

Ele tecnicamente é muito bom, sempre foi. O problema é aquela atitude. Até no lance do golo parecia que já estava a molengar e depois saca aquilo 😅
É continuar a dar minutos pode ser que comece a abrir a pestana.