Jakub Kamiński

Avançado, 24 anos,
Polónia
Equipa Principal: 1 época (2026-), 7 jogos (316 minutos), 1 golo
Em 2026/2027: 7 jogos (316 minutos), 1 golo

krak

Fico sempre feliz quando os "patinhos feios" dão a volta ao texto.
Trabalha imenso para a equipa e foi feliz ontem.
Obviamente que não é o mais dotado tecnicamente mas pode ser um jogador de plantel bastante útil.

O problema... Neste caso é o preço estupidamente inflacionado quando andávamos a contar tostões.

S1Benfica

Citação de: The_Riggs em 17 de Setembro de 2026, 09:08
Citação de: TFFS em 16 de Setembro de 2026, 22:07
Citação de: The_Riggs em 16 de Setembro de 2026, 21:14Este cepo mal tocou na bola, não sei em que mundo algumas pessoas vivem ;D

:D
Viste o jogo em que televisão? Tinha o flanco esquerdo tapado?

:rir:

mano, escrevi isso a gozar depois do golo, é só veres as horas e os comentários à volta. Por favor pá, que bando de choninhas.

Mas digo-te já, continuo a achar um cepo mesmo isso em específico tendo sido sarcasmo.

Já vi este filme antes com um Benfica carburado, quando o Airton parecia um craque na equipa de 09/10 entre outros, por ex.

Estava bom...mas tinhas que editar com o 2º e 3º parágrafos.   :ashamed:

JoaoRSantos

Citação de: S1Benfica em 17 de Setembro de 2026, 09:16
Citação de: The_Riggs em 16 de Setembro de 2026, 21:14Este cepo mal tocou na bola, não sei em que mundo algumas pessoas vivem ;D

mano, escrevi isso a gozar depois do golo, é só veres as horas e os comentários à volta. Por favor pá, que bando de choninhas.

Mas digo-te já, continuo a achar um cepo mesmo isso em específico tendo sido sarcasmo.

Já vi este filme antes com um Benfica carburado, quando o Airton parecia um craque na equipa de 09/10 entre outros, por ex.

Mas era a gozar, confia Joca...

Zak

Citação de: Andris em 17 de Setembro de 2026, 08:09Nestes contextos, poderá ser útil.

Contra blocos baixos será para esquecer.

Sem duvida. O proprio MS disse isso.

andereberna

Provou que não é um cepo e que o gozo que levou durante semanas era claramente exagerado.

Não vale 17M€, obviamente. Mas é um jogador versátil, com grande compromisso defensivo, explosão e que conduz bem em velocidade. Claramente não é jogador de 1x1, não tem capacidade técnica para isso, mas parece-me ser capaz de desequilibrar com combinações e tabelas.

Vai ser muito util ao longo da época.

td_por_ti_SLB

Citação de: andereberna em 17 de Setembro de 2026, 09:21Provou que não é um cepo e que o gozo que levou durante semanas era claramente exagerado.

Não vale 17M€, obviamente. Mas é um jogador versátil, com grande compromisso defensivo, explosão e que conduz bem em velocidade. Claramente não é jogador de 1x1, não tem capacidade técnica para isso, mas parece-me ser capaz de desequilibrar com combinações e tabelas.

Vai ser muito util ao longo da época.

Posso assinar por baixo?

Mariachi

Citação de: JoaoRSantos em 17 de Setembro de 2026, 08:58
Citação de: Mariachi em 16 de Setembro de 2026, 22:29
Citação de: Sunaike em 16 de Setembro de 2026, 22:22
Citação de: Mariachi em 16 de Setembro de 2026, 22:15Atão mas...

Ainda assim, vou esperar para o ver contra uma equipa a sério.

O Milan era o cascalheira fc queres ver 🤦

🤦

Deves pensar que isso é muito inteligente da tua parte e que nós temos que saber que estás a ser irónico.

No fundo assim nunca erras, tanto podes dizer que tinhas razão, como que estavas a usar da ironia.

Jamais foi essa a minha intenção. Peço desculpa se insultei a tua inteligência.

(Não estou a ser irónico)

The_Riggs

Citação de: JoaoRSantos em 17 de Setembro de 2026, 09:18
Citação de: S1Benfica em 17 de Setembro de 2026, 09:16

Mas era a gozar, confia Joca...
Não, era a sério Joca, depois do Kaminski marcar um golo e fazer uma assistência eu vim aqui escrever que ele não tocou na bola.

A forma como vocês se mexem em rebanho é comovente, vou adorar quando entrar contra um Arouca da vida, não fizer nada e vierem cá espumarem-se todos contra ele ... em rebanho outra vez claro está.

Benfanatic

É útil á sua maneira. Ontem era jogo para ele e o Marco, inteligente como é, percebeu isso. Contra blocos baixos em que é preciso ultrapassar adversários com ginga técnica é que não dá.

lonstrup

Citação de: krak em 17 de Setembro de 2026, 09:14Fico sempre feliz quando os "patinhos feios" dão a volta ao texto.
Trabalha imenso para a equipa e foi feliz ontem.
Obviamente que não é o mais dotado tecnicamente mas pode ser um jogador de plantel bastante útil.

O problema... Neste caso é o preço estupidamente inflacionado quando andávamos a contar tostões.
vamos ver, o barreiro também era um jogador caro.

Não és estou a dizer que o polaco valia o que pagámos por ele, certamente não valia. E não é o único nessa situação.

Mas ele tem um contrato, e a sua utilidade ao longo desse contrato é que poderá ditar se foi caro ou não.

Pode ser o nosso barreiro, mas em extremo.

Helder1977

Citação de: GoloDeLetra em 16 de Setembro de 2026, 22:36Continuo a achar que é limitadissimo e que se enganou no golo.
Foi?
Então o na jogada do primeiro golo também se enganou?

Tellmo

Melhor que o ver sorrir em campo é ver todo o plantel a sorrir com ele. O balneário parece ser atualmente muito saudável.

Francescoli

Citação de: Tellmo em 17 de Setembro de 2026, 09:55Melhor que o ver sorrir em campo é ver todo o plantel a sorrir com ele. O balneário parece ser atualmente muito saudável.

Não quero exagerar, mas normalmente quando é assim não damos hipóteses.

lonstrup

Citação de: Helder1977 em 17 de Setembro de 2026, 09:54
Citação de: GoloDeLetra em 16 de Setembro de 2026, 22:36Continuo a achar que é limitadissimo e que se enganou no golo.
Foi?
Então o na jogada do primeiro golo também se enganou?

acho que tem que ver com o estilo também. O estilo dele não ajuda.

Faz lembrar o preconceito com jogadores ingleses e nórdicos que antigamente aqui havia, que eram limitados tecnicamente, porque não sabiam fintar e não tinham a ginga e não davam toques etc.

Mas depois metias os putos tugas a rematar e a cruzar e não acertavam uma, enquanto os toscos nórdicos rematavam e cruzavam bem melhor.

O polaco já deu para ver que tecnicamente é habilitado. Saber receber a bola, saber receber orientado para a frente, sabe proteger a posse de bola, e sabe progredir com bola. O estilo pode ser tosco, mas depois de ambientado e em forma vai se tornar competitivo porque vai ser um gajo de processo simples e eficiente.

ElToto

Que belo jogo...estando no plantel é um de nos!