CN 7ª J: FC Porto 3 - 1 SL Benfica, 20Set. Dom. 20h30 *Sport TV 1*

FC Porto 3 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Diogo Costa, Alberto Costa, Jan Bednarek, Jakub Kiwior, Martim Fernandes, Pablo Rosario, Victor Froholdt, Gabri Veiga, William Gomes, Pepê, André Silva
Treinador: Francesco Farioli
SL Benfica: Samuel Soares, Alexander Bah, Tomás Araújo, Clément Lenglet, Samuel Dahl (Souffian El Karouani [85m]), João Palhinha, Fredrik Aursnes (Leandro Barreiro [74m]), Heorhii Sudakov (Alessandro Circati [38m]), Rafa Silva (Dodi Lukébakio [74m]), Gianluca Prestianni (Andreas Schjelderup [74m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: Marco Silva
Golos: Alexander Bah (51)

mangalaranja

Citação de: ZICKLER em 17 de Setembro de 2026, 17:54segundo o NUNO DIAS da semem tv a vitória de ontem, "vai dar mais força ao Porto"

e não , não estou a fazer uma piada fácil

vi esse programa e foi absolutamente nojento do inicio ao fim.
Principalmente aquele otario que se pegou ontem com o Calado. fds que calhau com dois olhos

Travpart

Nao seria o meu , mas acho que será este o 11 do Marco domingo.

Samuel

Banjaqui
Tomás
Lenglet
Dahl

Palhinha
Barreiro
Aursnes

Rafa
Pavlidis
Prestianni

lucasslb1904

Citação de: ZICKLER em 17 de Setembro de 2026, 17:54segundo o NUNO DIAS da semem tv a vitória de ontem, "vai dar mais força ao Porto"

e não , não estou a fazer uma piada fácil

Zero dúvidas que eles vêm todos nojentinhos como de costume.

redfox1904

Citação de: OgLoRiOsO_SLB em 17 de Setembro de 2026, 17:18Este árbitro vale alguma coisa?
Acho que deve valer! Chegou onde chegou por algum motivo.
Deve aí malta que sabe bem o valor dele.
Há uns anos atrás diria que valia uns cafés com leite e umas frutas. Agora, o valor deve estar um pouco mais inflacionado.

capone1981

Citação de: Travpart em 17 de Setembro de 2026, 20:23Nao seria o meu , mas acho que será este o 11 do Marco domingo.

Samuel

Banjaqui
Tomás
Lenglet
Dahl

Palhinha
Barreiro
Aursnes

Rafa
Pavlidis
Prestianni
Também acho que vai ser este 11.  Meio campo combativo para equilibrar o jogo , e extremos rapi dos para acelerar o jogo, visto que eles vão pressionar bastante.

Pedro Nunes 28

A verdade é que nos últimos 10 jogos contra estes fdp temos 5 vitórias 3 empates e 2 derrotas.....já lá vai o tempo em que era derrota certa!
Nos últimos anos já lá ganhamos várias vezes tendo espetado 4 com o Lage!

Kurt Cobain 10

Acho que só os fdp do apito e var podem impedir do Benfica ter no mínimo um empate neste jogo.

Neste momento somos a melhor equipa do campeonato nacional...

Lux Rubra

Jogo mais importante da década. Não sei qual é a dúvida sobre isso.

MiguelRibeiro

20Nico Gaitan20

devilmen

Tenho um feeling que vamos ganhar 2-0 . Depois venho citar me .

Redceltic