CN 7ª J: FC Porto 3 - 1 SL Benfica, 20Set. Dom. 20h30 *Sport TV 1*

FC Porto 3 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Diogo Costa, Alberto Costa, Jan Bednarek, Jakub Kiwior, Martim Fernandes, Pablo Rosario, Victor Froholdt, Gabri Veiga, William Gomes, Pepê, André Silva
Treinador: Francesco Farioli
SL Benfica: Samuel Soares, Alexander Bah, Tomás Araújo, Clément Lenglet, Samuel Dahl (Souffian El Karouani [85m]), João Palhinha, Fredrik Aursnes (Leandro Barreiro [74m]), Heorhii Sudakov (Alessandro Circati [38m]), Rafa Silva (Dodi Lukébakio [74m]), Gianluca Prestianni (Andreas Schjelderup [74m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: Marco Silva
Golos: Alexander Bah (51)

ForçadoBloqueio

Citação de: Grizzli em 18 de Setembro de 2026, 00:36
Citação de: Lúcio Júnio Bruto em 17 de Setembro de 2026, 14:10Tudo se vai jogar na psicologia, como sempre. O Porco joga pouco. Apostam na porrada, na intimidação, na pressão sobre os árbitros, nas provocações, nas simulações. Um clube rasca e ordinário, sempre o foi, sempre o será.

Marco Silva tem de meter na cabeça dos jogadores que vai ser uma guerra. Não podem ser anjinhos, mas também não podem ser moles. É olhar aqueles cabrões nos olhos sem medo, dar cacetada com inteligência e não ligar ao teatrinho rasca daqueles chulos.

Confio no Marco, que os tem no sítio.
Tambem esta na hora dos adeptos mudarem o chip.
Esse porto do morde e bate e muita raca ja nao existe ha uns anos.
Alias , acho que nem os proprios porquistas ainda acreditam nisso.

Dito isto, preocupa me mais os bois de preto do que os jogadores do putedo.

Andas a dormir, só pode...

gizmo

Citação de: Carlitos Tevez em 18 de Setembro de 2026, 00:30Se não formos mansos ganhamos fácil

Já sabemos que eles vão espumar da boca com raiva

Só temos de fazer pior

Vai ser o jogo dos pisões, agarroes, simulações, cacetadas etc... só temos de responder na mesma moeda mais nada

SEM MEDO

Aos 30 minutos já temos 4 ou 5 amarelados.

Francescoli

O meu único receio são cantos e livres laterais.

No resto, somos superiores.

Silveralho

Com Marco Silva é mais fácil acreditar na vitória.

O meu 11 seria.

Trubin
Banjaqui circati langlet dahl
 fred palhinha sudakov
Prestianni.   andreas
       pavlidis

Jb3011

Citação de: Silveralho em 18 de Setembro de 2026, 05:25Com Marco Silva é mais fácil acreditar na vitória.

O meu 11 seria.

Trubin
Banjaqui circati langlet dahl
 fred palhinha sudakov
Prestianni.   andreas
       pavlidis

Eu ia com Rafa e prestiani nas alas

bolas10

Trubin
Banjaqui
Tomás Araújo
Lenglet
Dahl
Palhinha
Barreiro
Aursnes
Rafa
Prestianni
Pavlidis

20Nico Gaitan20

Abola diz que vamos com Scheldrup e prestianni no 11

Nao acho isto lá muito boa ideia na teoria...meio campo muito "soft"

E custa-me ver o Prestianni no meio quando é na esquerda que anda a fazer arroz de puta dos adversários

lucasslb1904

Citação de: Francescoli em 18 de Setembro de 2026, 02:38O meu único receio são cantos e livres laterais.

Vai ser um problema defender a nossa área com Tomás e Lenglet.

20Nico Gaitan20

Citação de: lucasslb1904 em 18 de Setembro de 2026, 07:44
Citação de: Francescoli em 18 de Setembro de 2026, 02:38O meu único receio são cantos e livres laterais.

Vai ser um problema defender a nossa área com Tomás e Lenglet.
nao sei se vai ser Tomas e Lenglet.

Tenho serias duvidas sobre isso depois de ver o Tomas a fazer 90 minutos em Milão

Thorondor

Citação de: Red2802 em 17 de Setembro de 2026, 22:22Vai ser mais um jogo contra todo o tipo de filhos da puta.

Dentro e fora de campo.

No relvado, nos bancos, nas bancadas, nos jornais, nas nets e nas televisões.

Filhos da puta legítimos em carne e osso.

Filhos da puta por osmose.

Filhos da puta por contágio.

Filhos da puta de plástico.

Filhos da puta internacionais.

Filhos da puta de aluger.

É um putedo interminável, nos 90 minutos mais obscenos a que um clube com os pergaminhos do Benfica se tem de sujeitar.

Que passe rápido porque devia ser proibido ter de ver a pior escumalha da história do desporto mundial só porque o Benfica joga.

Basicamente é isto. Sinto o manto conspurcado cada vez que entra na ETAR de Contumil. É uma reação física de repulsa, parecida com a que sentia quando encontrava ratazanas nos galinheiros da minha avó. Um baque no estômago, um desconforto, um incómodo. Deve ser o mesmo que sente um gajo que desce aos esgotos para manutenção ou desentupimento.

Sou um gajo fascinado por fantasia. Li o senhor dos anéis quando era adolescente. E desde aí aquele antro de tudo o que é mau, errado, sujo, conspurcado, peganhento, nojento, vil e criminoso passou a ser Mordor. É assim que me refiro aquele estádio de gente rasca, sabuja, viciosa, criminosa, sem escrúpulos, valores ou moral. Mordor. O Antro do mal.

Alcool Gelson

Goslbgo

Aos 15 já o Palhinha/Aursnes tem amarelo e já o porco do Alberto Costa tentou ou arrumou o Prestianni

Ja Clbeb

Os filhos de uma grande puta (pedindo desculpa às putas por estarem a ser associadas a estes filhos da puta), vão dar porrada e vão ser protegidos pelo árbitro/var.

Deixem que os jogadores defendam a sua integridade física pq os árbitros não o vão fazer (como não têm feito até agora). E façam-no como equipa.

Caguem nas consequências disciplinares  porque independentemente do que fizerem, os amarelos e vermelhos já estão encomendados.

SW

Se fosse só futebol estaria confiante e seguro para este jogo. Somos melhores que eles a jogar futebol.

O pior é que todos já sabemos que um jogo destes no Ladrão é tudo menos futebol.

tiago1991

O que é que se passa para ver tanto pessoal a pedir o Rafa no onze ?